Venho humildemente pedir perdão a vocês pela demora, eu acabei deletando esse capítulo inteiro mesmo depois de terminado, duas vezes hehehe não achei bom o suficiente para postá-lo então, reformulei as ideias e cá estamos. Esse capítulo será divido em duas partes por questão de A AUTORA É LOUCA E AS IDEIAS MAIS DOIDAS AINDA hihi quero trazer as visões dos mundos diferentes, esse capítulo trará a vivência de Derek e como ele lida com as situações e suas decisões. Obrigada a todos vocês pelo carinho e apoio, posso demorar pra postar porque estou sempre disposta a dar o meu melhor e nunca algo corrido. Obrigada de novo. Boa leitura, amo vocês. (Sigam no instagram pra me cobrarem e terem novidades sobre G.U.Y. @rollike_abuffalo)
- - -
Aquele lugar estava em chamas, o fogo se espalhou tão rápido e ele não sabia como, mas se não saíssem dali depressa morreriam soterrados pelos metais que caim do teto e se por acaso não fossem esmagados, queimariam até não sobrar nada. Correndo pelos escombros, sentindo ardência insuportável do fogo próximo, a fumaça os obrigava a cobrir o rosto com o braço, mas não muito eficaz ficavam cada vez mais sufocados. Até mesmo lado de fora daquele local estava coberto pela fumaça acinzentada, as chamas espalhadas, as estruturas de ferro despencavam pelo píer, caindo sobre o armazém, tudo o que estava no caminho era esmagado ou consumido pelas chamas. Mas, mesmo assim, aqueles homens não se importavam com o tamanho caos assim que avistaram aqueles três correndo atiraram.
Em um piscar de olhos estavam mais uma vez em tiroteio com aqueles desgraçados, mas as imagens não estão coerentes, são flashes, as coisas aconteciam em uma velocidade absurda. Então, de repente, Derek estava encostado na lataria daquele furgão cheio de buracos de balas, ele tentou salvar Caleb que agora está caído no chão cheio de sangue, infelizmente era tarde demais. Outro disparo foi dado e Derek sentiu a dor da bala passando em seu ombro, ergueu o olhar para frente, a visão é péssima por conta da fumaça, haviam dois, não, três silhuetas que se aproximavam, aquela do centro ergueu a arma novamente e tentando mover-se Derek endireitou-se, mas estava ferido demais, seu braço não quis obedecê-lo de imediato. Foi ai que um vulto surgiu ao seu lado esquerdo, entrando rapidamente na sua frente recebendo os tiros.
Quando Derek sentiu o corpo dela bater contra o peito, foi o verdadeiro pesadelo, mas a garota o ajudou a sustentar o braço com a arma e ele revidou, sem tremer, hesitar, viu cada um deles cair no chão. Só que ela cedeu logo em seguida caindo de joelhos, ele abaixou mesmo com todas as dores para ampará-la, o sangue dela sujou suas mãos, as lágrimas escorreram e a abraçou.
Derek acordou ofegante e sua reação fora olhar para o lado e pela primeira vez em meses não estava sozinho, tendo que lidar com a sensação pesada da culpa, medo dos pesadelos tornarem-se reais, ver o lado da cama vazio era como a confirmação de sua falha, mas, não naquela manhã.
Ela estava ali deitada para o lado aposto, dormindo profundamente, não se conteve ao se aproximar apenas a admirando. Alguns dos fios do cabelo estavam sobre seu rosto parcialmente enterrado ao travesseiro, claro que ele não deixou de sorrir, cada detalhe dela é magnífico ao seu olhar, gosta de gravá-los como se fosse a última vez a vê-la e convenhamos, nunca sabemos quando essa "última vez" vai chegar, pode ser amanha, daqui alguns dias ou até mesmo hoje. E por esse motivo a tratava com tanto cuidado, como se realmente fosse algo frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G.U.Y. - Sob as Luzes da Cidade
General Fiction[18+] [Saga G.U.Y.] 1º Livro. Em uma realidade paralela, a saga relatara o universo de assassinos e poderosos que dominam o submundo. "Sob as luzes de cidade", apresenta e mostra como a vida comum de alguém pode ser destruída quando se cruza com um...