Olá meus queridos, espero que estejam todos bem em casa, lavando as mãos e se cuidando. Eu pediria desculpa pela demora, mas atraso porquê só posso postar quando tenho certeza que estou satisfeita hahahah E bem, cá estamos. Obrigada sempre pelo carinho e apoio do fundo do meu coração. E também agradeço quem me ameaçou pelo instagram com o atraso, calma gente. hahahahaha Segue lá, sigo de volta pra encher o saco (rollike_abuffalo). Boa Leitura e obrigada novamente.
- - -
"Eu machuco você
Mas você não parece se importar"00hs12 – Galeria de Arte FrenTroy
Natasha não estava acreditando, não era possível, o coração dela batia tão forte que o sentia na garganta. Encostou-se na parede do corredor respirando fundo, passou a mão no cabelo tirando algumas mechas que caíram sobre o rosto e encarou a porta que dava acesso à galeria, podia ouvir as vozes, mesmo depois daquele apagão parcial as pessoas ainda estavam animadas, ela não foi naquela exposição por livre e espontânea vontade, agora, estava bem pior. Tinha 2 opções, uma delas envolvia sair dali pela porta da frente, deixando claro a Trevor que estava indo embora, e a segunda, seria a porta dos fundos que está mais próxima.
– Mas que merda!
Resmungou para si. Bufou e decidiu fazer o que é certo e não deixar ninguém preocupado, já não bastava as mentiras, ir para o hospital, mais escândalo apenas poderia piorar a situação. Mas antes, fora em direção a sala de energia, usando a lanterna do celular, encontrou a caixa de força avaliou rapidamente o dano naquele fio, uma queimadura, não danificou tudo. Usou as unhas e um pouco de força o descascando, juntou os fios de cobre novamente e o ligou no painel. Subiu o interruptor e pronto, a luz estava de volta.
– Imbecil. – Resmungou para si, saindo dali.
Passou por algumas pessoas que bebiam e sorriam animadas conversando sobre as pinturas, evitou encontrar com Skye, porque, com certeza se ofereceria para irem embora e ela queria ficar sozinha.
– Ei, Nath, tudo bem? Ficou muito tempo no banheiro achei que estivesse passando mal. – Trevor se aproximou acariciando seu rosto, mas Natasha o empurrou. – Ei, calma eu estava brincando antes...– Pronto, as luzes voltaram, me escute da próxima vez. Estou indo pra casa.
– Natasha já passam da meia-noite, não posso te deixar ir sozinha, nem fudendo. Desculpa, eu não sabia que realmente podia fazer essas coisas eu só...
– Estamos no centro da cidade, há muita gente pela rua... – Com aquela feição de desgosto Trevor tentou tocar em seu rosto novamente, mas ela desviou, de modo sutil, mas o evitou. – Até mais.
Ele não entendeu, queria ter ido atrás dela, mas sabe muito bem que contrariar Natasha não é algo inteligente, apenas a distanciaria ainda mais, não que vá fazer alguma diferença, afinal, tem agindo de forma estranha. Passou os dedos no cabelo e bufou irritado, se virando para observar a galeria.
Natasha saiu dali com pressa, sua mente não parava um segundo de repetir aquela maldita cena, seu corpo tremia, sua pele se arrepiava apenas com a sensação daquele toque. Tinha que se controlar, mas seu coração não parava de acelerar, queria chorar em desespero por sentir-se tão estúpida e fraca. Por que ela não consegue vencê-lo, mesmo sabendo que é apenas um jogo? Um boneco em suas mãos?"Amar você foi fácil
Amar você foi selvagem, imprevisível
Amar você foi horrível"Ela parou de andar no meio da calçada ouvindo algumas pessoas reclamarem, lançou o olhar para a rua e os carros que passavam, observou a pequena praça com uma fonte ao centro, mais pessoas passeando por ali rindo e bebendo. Deu a volta indo em direção ao semáforo, a voz dele não saia da sua cabeça.
"Você diz não, mas claramente seu corpo diz sim. Não importa o sentimento, a verdade é que me deseja, assim como eu, porque é puro prazer, não há amor nisso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
G.U.Y. - Sob as Luzes da Cidade
Ficción General[18+] [Saga G.U.Y.] 1º Livro. Em uma realidade paralela, a saga relatara o universo de assassinos e poderosos que dominam o submundo. "Sob as luzes de cidade", apresenta e mostra como a vida comum de alguém pode ser destruída quando se cruza com um...