Olá meus querubins! Espero que todos estejam bem. Já estou preparada para as pedras que serão lançadas sobre minha pessoa, tudo bem, tudo bem, eu aceito as consequências kkkkk Obrigada sempre pelo apoio, o amor, comentários, votos! Isso me deixa extremamente feliz e grata. Sem enrolação, tenham uma boa leitura! (Não esqueçam que podem falar comigo pelo instagram rollike_abuffalo)
"Para capturar um predador
Você não pode continuar sendo a presa."Natasha estava sentada em cima do banco da praça, segurando um copo de chocolate quente enquanto observava Billy correr feliz pela grama, Brutus, de guarda ao lado com aquela expressão séria que só ele conseguia ter. Estava perdida nos próprios pensamentos, o dia anterior tinha sido muito agitado e até mesmo perturbador, mas está ciente da oportunidade que lhe apareceu. Uriel a queria, não sabia o motivo, mas descobriria. Dentro dela, há uma confusão de sentimentos e convicções. A voz de Caleb soava na mente e em nenhum momento discordava, ele sabe o que faz.
Sentia-se em uma corda, instável e nas extremidades estavam a sanidade e a insanidade. A questão é que não tinha discernimento de saber qual delas era a certa ou errada, pois não se trata de enlouquecer propriamente falando e sim, de saber que aquela parte dela que tanto escondeu na verdade... É quem realmente é.
Tomou outro gole do chocolate, aquele dia estava mais frio do que o anterior ainda mais com o vento que fazia, Brutus se sentou e soltou um latido baixo mesclado com um rosnado chamando sua atenção, ela direcionou o olhar para dois rapazes que se aproximavam.
– Senhorita Losev. – Disse um deles a cumprimento com um breve aceno de cabeça. – Sou Elliot Kang.
– Calleo... – O outro falou com certo receio encarando o cão, já o conhecia.
– Bom dia... podem me chamar de Natasha. – Ela sorriu os observando, ambos eram altos, cabelos escuros e olhos puxados. – São irmãos?
– Sim. – Responderam de maneira uníssona.
– São bonitos.
Ambos a encararam, mas tiveram reações distintas, Elliot abaixou a cabeça com um breve cumprimento e Calleo sorriu dando um soco no ombro do irmão.
– Obrigado senhorita. – Agradeceu Elliot que irritou-se com soco alheio.
– Caleb disse que era bonita, mas pessoalmente é mais.
– Ah, obrigada. – Disse um pouco constrangida. – Por favor, sentem-se.
Não houve tempo de nenhum deles se mexer porque ao longe, vindo com velocidade e com certeza, força, Billy correu em direção a eles e pulou sobre Elliot que quase caiu com o impacto e o peso do cachorro. Estava tão animado, pulava e abanada o rabo, as patas sobre o ombro do rapaz que pela primeira vez mostrou um sorriso e logo Billy pulou sobre Calleo. Velhos amigos que a muito tempo não se viam.
– Ele está feliz em vê-los... Pelo visto se conhecem. – Comentou ela.– Visitamos algumas vezes Derek quando mais novos. – Elliot limpou a roupa e acompanhou o irmão com o olhar enquanto pegava um graveto para jogar. – Faz muito tempo.
Calleo se afastou para brincar com Billy e seu irmão mais velho sentou ao lado da garota no banco, apoiou os braços no encosto e ficou a observar.
– Qual a relação de vocês? Caleb disse que podem me ajudar enquanto ficará longe.
– Nossa mãe... é como eles. – Elliot tinha uma expressão seria. – Fomos sequestrados e quase mortos, Derek quem nos salvou. Depois de algum tempo, nossa mãe nos entregou a Caleb e nos treinou.Natasha ficou surpresa com aquela informação, desceu e sentou-se da forma correta no banco se virando na direção de Elliot e o rapaz não pode conter um riso baixo, coçou brevemente o nariz e lhe lançou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G.U.Y. - Sob as Luzes da Cidade
General Fiction[18+] [Saga G.U.Y.] 1º Livro. Em uma realidade paralela, a saga relatara o universo de assassinos e poderosos que dominam o submundo. "Sob as luzes de cidade", apresenta e mostra como a vida comum de alguém pode ser destruída quando se cruza com um...