24. Revelações Importantes

2.1K 136 15
                                    

-Jake você tem que entender,  ela é sua mãe. - Falei calmamente.

- Eu entendo isso, mas ela também é Amélia!-Falou se alterando.

- Não mais. Amélia desistiu - Falei o que achava.

- Parabéns pai pelo seu pensamento super inteligente. - Deu um sorriso irônico.

- Jake me respeite -Falei erguendo o tom -E desça logo ! -Ordenei saindo dali

Pov. Jake

Eu sai de meu telhado praticamente marchando pois estou com muito ódio de tudo isso, pois já já todos iremos morrer por causa da imbecil da Hilary,  por seu egoísmo e por ser ridícula.

Desci as escadas e encontrei a "família" unida, então evitei manter contato visual com eles, pois apesar de ela ser minha mãe, ela também é Amélia.

- Eu senti tanta sua falta filho. -Disse minha mãe pegando minha mão e me afastei e meu pai me olhou com desaprovação. Ela ficou sem jeito e mudou de assunto. -Está gostoso o jantar amor? -perguntou ao meu pai.

- Está perfeito, sentia falta de fazer jantar contigo -Disse animado

-Acredite amor,  eu também! Eu nem acredito que tudo acabou -Falou sorrinde e rachei os dentes.

- Continue não acreditando, porque não acabou! -Falei finalmente e me levantei saindo dali em passos firmes.

Logo em seguida me tranquei no quarto me jogando na cama, eu não quero ser incomodado por ninguém,  muito menos ouvir meu pai me repreendendo.  Então coloquei meus fones de ouvido em uma música calma e cochilei.

POV. HILARY

- Pai, mãe -Falei calmamente deixando uma lágrima cair quando os dois me viram assustados e sem dizer nada.

- Então gente, Hilary tinha caído de um barranco e perdido a memória -falou Matt e eu olhei sem entender.- E estava vivendo em uma casinha com uma família que cuidou dela, e ela começou a recuperar a memória e então me procurou! E aqui esta ela! -Falou abrindo um sorriso.

- É verdade isso? -Perguntou meu pai desconfiado e eu assenti dando um sorriso sem jeito.

- Eu não lembro bem de como foi o acidente,  na verdade foi o que me disseram, que cai de um barranco, depois só me lembro de ter acordado em um hospital -murmurei tentando parecer convencida.

- Poxa filha! -Minha mãe chorava sem parar quando me abraçou apertado e eu abracei com prazer. Era tão bom abraça-la.

Meu pai me olhava meio cismado, mas eu o entendo, porque nem eu acreditaria nisso, não sei como minha mãe acreditou. Mas depois de algumas horas ele me abraçou e derrubou umas lágrimas em silêncio,  eu estou muito feliz por estar com minha família de novo, eu sei que irei sentir falta de John e principalmente de Jake, mas tudo que eu quero agora é esquecer tudo o que aconteceu e viver em família outra vez.

Pov. Alex (02:00 da manhã)

- Parabéns Matt, você trouxe ela de volta. -Sorri olhando Matt quando chegou onde combinamos.

- Sim, eu trouxe, agora por causa de mim! -me olhou com nojo - Muita gente vai morrer, inclusive Jake, aquele pobre idiota.

- Pense pelo lado positivo disso tudo. - Sorri -Você não matou ele com suas próprias mãos,  a mãe dele que vai matar -Gargalhei - E tem outro lado bom, sua família está unida -sorri novamente.

- Infeliz -murmurou com disgosto. - Eu não posso acabar com a maldição porque não sei como,  mas esse Jake sabe. E ele vai me contar e vou acabar com vocês! -Cuspiu as palavras e eu ri.

- Ele não vai te contar, e se contar, você não será capaz de acabar com a maldição -Falei cheio de certeza.

- Ah é? -riu -Porque hein?

- é só o que posso dizer -dei um sorriso estreito e desapareci..

Todos devem estar se perguntando "Porque eu apareço a Matt?" Você quer mesmo saber?

Posso te dizer com todas as palavras, Matt é minha reencarnação.

Você deve estar se perguntando...

"Alexander, porque você encarnou em um corpo tão fraco? Tão covarde?"

Eu posso te responder, eu não escolho em quem encarnar, eu encarnar na mesma família que Amélia,  minha grande e guerreira Amélia,  foi mais pura coincidência.

E o espírito de Amélia?  Onde está?

Posso te responder.

Ela ainda não é forte o suficiente para aparecer e matar a todos com suas próprias mãos.

E como ela fica forte?

Com o maior número de mortes possíveis.

Você deve estar se perguntando "Porque se arriscou à trazer Hilary de volta para a casa dela? Por que você sabe, que se a casa for queimada com ela dentro você morre."

Mas é tão óbvio essa resposta.

Se Amélia voltar a possuir a mãe do capacho lá,  e Hilary voltar a ter seus pesadelos, mortes acontecerão,  e com isso Amélia ficará cada dia mais forte até que ela não precise mais de ninguém para matar, que ela possa fazer isso com suas próprias mãos.

Mas chega de revelações por hoje, pois eu fico com medo até de pensar nisso e que tudo de errado,  que todo o plano vá por água abaixo.

Mas tem mais uma verdade que você não sabe... eu apareço para quem eu quiser.

Pov. Hilary

Me joguei na cama do meu quarto. Esta indo tudo tão bem, tive um jantar ótimo com todos, comemos pizza vegetariana e bebemos suco natural, eu tinha saudade dessas comidas assim, pois lá na lanchonete eu só comia coisas gordurosas e refrigerante.  Meu pai notou que engordei.

Ja são duas da manhã,  decidi tomar um banho e vestir umas roupas confortáveis,  então logo adormeci.

#de manhã

-Bom dia. - Falei.

Quando me dei por conta, tudo estava como antes.

Mamãe preparando o café,  meu pai lendo a eu jornal antigo e Matt sentado em silêncio na mesa sem prestar atenção em nada.

Tudo parece uma cena de terror, pois eu odeio essa rotina, mas até que senti falta de ver todos os dias essa cena.

- Bom dia filha - só minha mãe respondeu assim como antigamente.

HEY SIGAM MINHA AMIGA DianaLob

E dêem uma olhada e votem em suas obras ;)

O "As" do amor

Um bocado de ti

O mistério da casa do monte

Obrigada ♥♥

Espíritos MalignosOnde histórias criam vida. Descubra agora