Liberei um hoje porque sou boazinha u.u
E também porque fiquei uns dias sem postar com frescura.
Espero que gostem, e prestem atenção em cada detalhe desse capítulo, porém tem muitas descobertas e revelações._________________________________________
Pov . Alice
Depois que o filme acabou, eu e Hilary subimos para o quarto, e Matt parecia aliviado pelo filme ter acabado, e isso não entendi bem, afinal ele ficou o filme todo inquieto olhando as horas e perguntando se tava acabando, porque estava tão incomodado por estar ao meu lado?
— Lice. — Assim que Hilary me chama.
— O que? — Perguntei acordando do meu transe.
— Você quer dormir comigo em minha cama? — Disse naturalmente e arquei as sombrancelhas assustada. — Calma, é só dormir, afinal somos amigas agora e não vejo problema. — Sorriu.
— Tudo bem, eu quero. — Respondi aliviada.
Eu me sinto tão culpada por estar aqui na casa de Hilary, por ela ser tão legal comigo e agora oferecer sua cama e seu conforto, enquanto eu escondo minha verdadeira identidade.
Nós preparamos a cama e deitamos uma de frente para a outra. Ela dava um leve sorriso estreito olhando em meus olhos e eu nos dela sem jeito, eu não entendia bem o que aquele sorriso queria dizer, talvez eu passasse confiança a ela.
— Meu irmão gostou de você. — Confessou ela.
— Ow sério? — Perguntei fingindo surpresa.
— Sim, ele está encantado, não o vejo assim a meses... des de que sua namorada... não o perdoou. — Lamentou ela.
— O que houve? — Perguntei interessada.
— Ele a traiu, e eu obriguei ele a contar.
— Você está certa. — Falei ja mudando minha opinião sobre ele.
— Bom, não é o que acham aqui em casa.— deu um sorriso duro.
— Eu imagino, mas pode acreditar que foi o justo!
— E bom ter uma amiga, eu não tinha à um bom tempo ! — Disse voltando a sorrir. — Boa noite.
7h00
Acordei com o despertador bem alto em meus ouvidos, e Hilary resmungando e me pedindo desculpas pelo despertador, eu disse que tudo bem, afinal dormir até mais tarde não me fazia bem, mas é claro que é mentira. Eu fui até o banheiro e ela me separou umas roupas limpas e toalha para que eu tomasse banho. Então tomei e vesti o short e a camisetinha branca que ela me deu. Em seguida encontrei Hilary sentada em sua cama lendo um jornal, parecia bem velho, por conta das folhas amareladas e amassadas.
— O que é isso? — Perguntei chegando mais perto amarrando meus cabelos castanhos em um coque desarrumado.
— É um jornal do século passado. — Deu um sorriso forçado.
— Podemos descer tomar café? — Mudei de assunto.
— Eu estou amando ter você aqui, é como uma irmãzinha. — Sorriu se levantando.
Ela foi saindo do quarto e a segui, eu me sinto tão culpada que tenho vontade de gritar para todo mundo a verdade, eu não sei porque inventei tudo isso.
— Podemos comer fora hoje. — Disse Hilary pegando as chaves do carro.
— Você tem carro?
— Não, irei pegar o carro do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espíritos Malignos
HorrorApós se mudar para uma casa velha no bosque, próximo à uma pequena cidade, a família Bailey começa a ter grandes problemas. Hilary, a filha caçula, passou a perceber atitudes estranhas em sua família e acontecimentos mal explicados em sua casa...