15. De volta a Virgínia

2.6K 143 12
                                    

-Seu bobo. - Falei o abraçando

Eu conheço Jake apenas à dois dias,  mas parece uma vida toda. Confio nele assim como confiava em Alex, mas Alex me desapontou, e agora não sei se ele é assim tão confiável,  talvez ele queira me usar para poder descansar em paz. Isso é tão triste, pois eu amo, eu o amo como nunca amei ninguém,  e talvez eu junca ame alguém como amo aquele espírito,  maligno.

- Está em que mundo baixinha? -Brincou Jake.

- Na verdade não sei. Mas o que houve comigo? - Falei sem entender.

- Não sabemos, mas os médicos acharam siglas escrita com tinta vermelha em sua costela.

- Que siglas? BOM pode ser um sinal. -Falei agitada.

- M&B -Disse sem me olhar.

Quando ele disse isso eu pensei em mil coisas, e todas elas apareciam Matt Bailey. Mas eu não acho que ele seria capaz, eu só torço para que seja apenas uma coincidencia muito forte.

-Acho melhor deixar isso pra lá. -Falei fingindo estar despreocupada

-Oque? -Falou indignado -Esse cara quis te violentar, te machucou, você está maluca? -Falou irritado.

- Por favor não quero falae sobre isso agora.-Falei calma e ele cedeu.

- Mas por favor, não esqueça disso. -Falou acariciando meus cabelos.

- Tá,  agora vamos parar de falar disso.

-Você sabe quem é M&B não é?

- Não - Menti. - Por favor Jake. - Implorei.

- Tudo bem, você ja teve alta, agora podemos ir pra casa.

- Por favor não diga ao seu pai. -pedi.

- Mas ele poderia nos ajudar.

- Diga que eu só fui assaltada. - ordenei.

- Tá... - afirmou pensativo -tudo bem.

- Obrigada -segurei sua mão e forcei um sorriso.

- Agora pode ir ali e vestir essa roupa -deu uma sacola -trouxe roupas limpas.

- Tá,  ok. - Falei me levantando com calma e ele me segurando. - Não estou doente tá bom? -debochei quando desequilíbrei e ele riu de canto. - Besta, deve ser as, anestesias -informei -estou ótima.

- Então ta -respondeu baixo e eu entrei atrás de umas cortinas brancas onde batia o sol e mostrava a sombra de meu corpo. - NÃO OLHE -falei em um tom autoritário.

- Tá -ouvi riso em sua voz.

Tirei a camisola horrível de hospital lentamente, eu podia ouvir a respiração abafada de Jake, talvez ele tivesse olhando, mas é só uma sombra, então não me importei e fui descendo minha calcinha lentamente quando ouvi sua respiração abafada de novo.

- JAKE -repreendi.

- O-o que? -gaguejou sem entender.

- Não olhe!

- Não estou olhando -afirmou desentendido

Arranquei as roupas da sacola analisando, depois coloquei os shorts leves jeans, e uma regatinha simples branca, agora eu estava com uma aparência mais agradável.  Sai de trás das cortinas, e Jake me olhou dos pés a cabeça em silêncio.

- Vou beber água. -Afirmou e saiu do quarto.

Fui até o banheiro, penteei meus cabelos com os dedos ajeitando. Lavei bem meu rosto, e me senti aliviada, ultimamente está fazendo muito calor, e eu odeio calor. Enrolei meu cabelo e prendi em um rabo alto de cavalo. Escovei os dentes e voltei para o quarto calçando meu all star. Jake voltou e me olhou dando um sorriso estreito.

Espíritos MalignosOnde histórias criam vida. Descubra agora