- Em cinco minutos começamos Anne! -Diz o diretor do teatro.
Em três anos o que fiz foi. Viajar para o mais longe possível viver minha vida. E o que me tornei? Uma atriz de teatro de uma capital na França.
Eu odeio lembrar de tudo o que aconteceu, e por mais estranho que pareça. Naquele dia a ambulância chegou do nada, Matt foi levado para um hospital psiquiátrico (Sanatório) onde depois disso eu não soube mais nada sobre ele. O corpo de Hilary foi encontrado, de uma maneira totalmente chocante, o diagnóstico é que seu corpo com a explosão se chocou com a parede com tanta intensidade fazendo com que seus ossos quebrassem, e parte de sua perna foi arrancada. Ela foi cremada, coisa que eu não sabia. A cinco anos Hilary tinha um diário, que foi encontrado dentro de um baú de ferro no porão, onde estava escrito que quando ela morresse, gostaria de ser cremada. Eu fiquei com seu diário, eles jogariam fora, então eu pedi a que me dessem que sou uma velha amiga de infância.
No começo os polícias me olharam de canto, mas depois me entregaram o diário sem problema algum. E terríveis coisas, eu descobri.
"
27/04/2007Querido diário,
Se um dia alguém estiver lendo esse diário, quer dizer que algo muito ruim aconteceu comigo ou com algum parente próximo. Eu trancafeio em sete chaves literalmente para manter meu maior segredo guardado. A um certo tempo, eu comecei a me cortar, mas na verdade ninguém sabe, e quando minha mãe me pegou cortando parte de minhas coxas brancas, sentou conversar comigo, ela até me levou à um psicólogo, mas isso só ficou entre nós duas. E no final, nada adiantou, eu não contei nada ao psicólogo assim como não contei nem à minha própria mãe. E acabei por ficar pior do que eu estava.
Eu parecia feliz, e minha mãe não desconfiou mais de nada. Mas la no fundo eu sempre estava chorando e desesperada para sair.Mas qual é o verdadeiro motivo?
Meu pai tentou me matar. Porque? Não sei, ele só dizia apenas quatro palavras "você tem que morrer". E tudo que fiz foi começar a chorar e chorar, eu ja imaginei ele de várias formas depois de tentar me afogar nua na banheira. Ele inforcado, me pedindo perdão, ou afogado com a eu próprio sangue. Eu só quero ele longe de mim.
★★★
16/05/2007
Querido diário,
Hoje o dia esta nublado, e Matt me levou a escola. Eu conheci hoje sua nova namorada, ela se chama Jessy e é de se é padecer que ele esta totalmente apaixonado por ela. Eu não fiquei muito contente. Matt é meu irmão adotivo, talvez seja ciúmes normal de irmão, mas não.
Matt, oh o lindo Matt, eu sempre senti algo por ele e me sinto nojenta e ridícula por isso, mais um dos meus motivos de depressão crítica. Mas eu sou uma boa irmã, eu não farei absolutamente nada para impedir que ele seja feliz, muito pelo contrário, ajudarei ele em seu relacionamento com a linda Jessy.- - - - -
05/05/10
Querido diário,
Matt esta firme em seu namoro com Jessy, e eu não estou gostando nada disso. Eu ja cansei de apóia-lo, e ele sempre dizer que eu tenho culpa de tudo e sou uma intrometida. Mas eu só tentei ajuda-lo, agora tudo o que quero é destruí-lo.
Eu contratei uma espécie de "garota de programa" e fiz ela embebedar Matt e droga-lo, depois ficar com ele. E la eu chegaria e encontraria os dois na hora H.
Eu pensei que não daria certo, mas não é que deu? E depois eu sai como a boazinha e obriguei ele a contar a Jessy que ele a traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espíritos Malignos
HororApós se mudar para uma casa velha no bosque, próximo à uma pequena cidade, a família Bailey começa a ter grandes problemas. Hilary, a filha caçula, passou a perceber atitudes estranhas em sua família e acontecimentos mal explicados em sua casa...