21. Casa

137 22 23
                                    

Duas semanas depois, tivemos mais um ensaio. Eu estava muito cansado porque nessas duas semanas, eu fiz uma tour na Europa com o Future Violents. Durante o ensaio, Gerard se aproximou mais uma vez e eu permiti que ele viesse cantar do meu lado. Ele não tentou nada além disso. Como eu ainda estava exausto, fui direto pra casa assim que o ensaio acabou. Para o próximo ensaio, Brian e Gerard sugeriram que nós fossemos para LA, porque a data seria próxima do anúncio do retorno. Decidimos ensaiar um dia antes e passar o dia do anúncio juntos, comentando as reações do MCRmy. Combinamos tudo pelo nosso grupo. Cheguei em LA bem cedo, Gerard foi me buscar no aeroporto.

— Hey! - Eu disse sorrindo enquanto entrava no carro.

— Oi! - Ele disse também sorrindo.

— Que horas o Brian quer encontrar a gente? - Perguntei enquanto colocava o cinto.

— Daqui 3 horas. Você vai ficar aonde? - Ele me olhava com uma esperança no olhar.

— Naquele hotel que eu sempre fico. - Falei tirando o meu celular do bolso para não precisar olhar pra ele.

— Achei que você fosse ficar lá em casa. Você sabe que eu tenho quartos sobrando e que não tem pressão nenhuma. - Ele arrancou com o carro e falou olhando para a estrada.

— Não precisa, Gee. Eu não quero te dar trabalho ou criar desconforto. - Eu continuava olhando pra tela do meu celular que estava com o twitter aberto.

— Não é trabalho nenhum, Frank. E seria bem melhor pra nossa logística também. Por favor? - A voz e o olhar dele eram de uma criança que está implorando para comer um doce antes do jantar.

— Tá bom, tá bom. Mas se eu sentir que estou incomodando, eu vou pro hotel. - Eu suspirei por estar cedendo.

— Eu vou fazer um jantar bem gostoso pra você, o que você quer comer? - Ele tinha um sorriso brincalhão.

— Você vai cozinhar? - Eu estava confuso.

— Claro que não, a minha parte consiste em tirar a comida da embalagem do delivery e colocar em pratos bonitos. Além disso, eu posso escolher um suco bem gostoso pra acompanhar, já que eu não posso mais escolher vinhos. - Ele falou segurando o riso.

— Hahahaha! Parece o jantar que eu pedi à deus! - Eu disse colocando o celular na orelha porque estava ligando pro hotel para cancelar a reserva.

Chegando na casa de Gerard, eu sentei no sofá e ele foi fazer um café pra nós. Poucos minutos depois ele veio com duas canecas.

— Aqui. - Disse ele me entregando uma caneca preta.

— Obrigado. - Eu peguei e dei uma sopradinha antes de tomar.

— Preparado pra voltar? - Ele sentou no outro sofá que estava do lado ao que eu estava sentado.

— Preparado eu estou, mas eu estou bem nervoso também. Estou imaginando a reação dos fãs. - Eu falei me ajeitando para sentar mais confortável.

— Eu ainda estou bem nervoso com a ideia, ainda estou com medo. - Ele olhou para o conteúdo da xícara em suas mãos.

— Gee, vai ficar tudo bem, fica tranquilo. Você não está sozinho e vai ser tudo diferente agora. - Eu falei soltando a minha caneca na mesinha de centro e pegando em sua mão.

— Eu sei, Frankie, eu sei. Mas é inevitável não ter pesadelos com o passado da banda. - Ele também soltou a sua caneca e segurou a minha mão de volta.

Eu me levantei para sentar ao seu lado e poder abraçá-lo.

— Se você não se sentir bem, a gente cancela tudo. Não é como se a gente fosse ficar pobre. Vai dar tudo certo. Eu vou estar do seu lado! - Eu disse passando o meu braço pelo seu ombro.

Broken Clock [FRERARD]Onde histórias criam vida. Descubra agora