Quando abri a porta de casa, Lois veio correndo e quase me derrubou no chão enquanto lambia o meu rosto sem parar. A casa estava vazia, já que era o começo da tarde, as crianças estavam na escola e Jamia deveria estar na biblioteca.
Guardei as minhas coisas e fui pra beira da piscina fumar um cigarro e aproveitar a companhia (e os beijos) de Lois só pra mim, até que o meu celular vibrou. "Cheguei em LA, como está o clima em Jersey?", dizia a mensagem de Gerard. "O clima está agradável, principalmente para ganhar uns beijinhos.", respondi incluindo um vídeo curto de Lois lambendo o meu rosto e tentando lamber a minha boca. "HAHAHA Que inveja!" ele respondeu colocando um sorriso nos meu lábios.
Mais tarde, quando eu estava no porão repassando as últimas ideias para as músicas do novo CD da minha carreira solo, ouvi o Miles entrando no porão.
— Papai! - Ele gritou enquanto corria na minha direção para um abraço apertado.
— Oi, buddy! - Eu respondi retribuindo o abraço e fazendo carinho no seu cabelo.
— Pai, você tem que ver a minha tarefa da escola, a mamãe disse que você ia me ajudar quando chegasse. - Ele disse ainda abraçado em mim.
— É claro que eu ajudo! Falando na sua mãe, onde ela está? E as suas irmãs? - Eu também continuei o abraço.
— Estão lá em cima, a gente comprou burritos pro jantar. - Ele respondeu se afastando do abraço com um sorriso.
— Vamos lá então. - Eu disse puxando ele pra gente subir as escadas.
Abraços, beijos e um jantar delicioso depois, as crianças foram tomar banho pra dormir enquanto eu lavava a louça do jantar.
— E ocorreu tudo bem na viagem? - Disse Jamia atrás de mim.
— Na verdade tivemos um pequeno susto porque a Kristin passou mal e o Mikey quase voltou pra LA correndo, mas ela foi pro hospital, fez alguns exames e viu que estava tudo bem com ela e com o bebê. - Eu respondi ainda focado na louça.
— Nossa, eu só consigo pensar na preocupação do Mikey. - Ela disse se sentando no balcão que estava atrás de mim.
— Pois é, o Gee ficou com ele o tempo todo pra tentar acalmá-lo. Mas no final ficou tudo bem e ensaiamos normalmente. A Kristin fez o Mikey ficar pro ensaio, aquela mulher é um anjo. - Falei enquanto enxaguava os pratos.
— Verdade. Falando no Gee... Como ele está? - A curiosidade em sua voz era nítida.
— Ele está bem. Mas não é isso que você quer saber, né? - Respondi me virando para olhá-la e já secando as mãos em um pano.
— Você sabe que eu não vou mentir ou jogar verde aqui, mas eu me preocupo com ele também. - Ela disse olhando para as próprias mãos que estavam sobre o balcão.
— Ele está realmente bem. E eu também não vou mentir. Acho que você já deve imaginar o que aconteceu. - Eu também olhava para as minhas mãos, sentindo uma leve vergonha pelo que tinha feito na viagem.
— Claro que eu imaginei, eu te conheço como ninguém e conheço o poder que o Gerard tem sobre você. - Ela respondeu me olhando séria.
— Está tudo bem? - Eu devolvi o olhar.
— Claro que está, foi pra isso que a gente teve aquela conversa, amor. Eu sabia que isso iria acontecer e não queria que você se sentisse culpado ou algo assim. - Ela disse enquanto dava a volta no balcão até chegar na minha frente e me abraçar, terminando a frase com um beijo leve e carinhoso.
— Eu já disse que eu te amo e sou o homem mais sortudo do mundo por ter você? - Falei abraçando a sua cintura com um sorriso largo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Clock [FRERARD]
FanfictionDepois de muito doer, Frank superou o fim de sua banda mundialmente famosa (e de seu relacionamento conturbado com o vocalista). Vive uma vida tranquila com a sua família, em paz, mas tudo pode mudar quando Ray Toro decide criar um grupo de Whatsapp...