N/A: Essa é a minha primeira fanfic, então tenham paciência comigo, rs. Fui muito motivada pela #MyChemWeek (verifique a tag aqui e no twitter para encontrar mais conteúdos desse projeto) e pelas minhas amigas. Essa fic jamais seria postada aqui se não fosse pela Beta, a Não-Alice e a Midi. Obrigada, meninas! Amo vocês!
*
Era uma segunda-feira ensolarada. Acordei e percebi que Jamia, minha esposa, já havia levantado. Fui ao banheiro para lavar o rosto e depois fui acordar as crianças. Temos 3 filhos, as gêmeas Cherry e Lily e o mais novo, Miles, que é particularmente muito parecido comigo. As meninas levantaram, mas o Miles, como sempre, fez um pouco de manha pra levantar. Ao perceber que nós poderíamos nos dar ao luxo de mais alguns minutos deitados, nem pensei duas vezes ao deitar ao seu lado todo encolhido na cama. Eu amo esses momentos com os meus filhos nos quais podemos ficar totalmente juntos, onde eu posso sentir o cheirinho do shampoo infantil no cabelo dele. Após alguns minutos, beijei a cabeça do Miles e avisei que teríamos que levantar. Ele concordou sem muito drama, mas completamente sonolento.
Descemos pra cozinha, onde Jamia já estava com o café da manhã pronto, as gêmeas estavam colocando os pratos e copos na mesa. Eu poderia tomar apenas aquele café puro com panquecas pro resto da minha vida. Tomamos café rindo e conversando. Isso pra mim era felicidade.Enquanto as crianças se arrumavam para a escola e eu ajudava Jamia a limpar a mesa, ouvimos a campainha tocar. Rapidamente fui atender.
— Pois não?
— Encomenda para o senhor Frank Iero.
— Sou eu.
Após assinar o comprovante de entrega, voltei pra sala com uma pequena caixa com o meu nome e no remetente uma loja de jóias que eu já conhecia. Sentei no sofá, coloquei a caixinha na mesa de centro e abri. Soltei uma pequena risada quando me dei conta do que era aquilo: um wayfinder.
Ok, talvez você nunca tenha ouvido falar disso, mas um wayfinder é um indicador do caminho que você deve seguir. Além disso, o wayfinder também pode ser um trocadilho com o sobrenome do meu ex-namorado: Gerard Way. Fiquei olhando pro pequeno colar em minhas mãos e pensando "como será que o Gee está?" já que não nos falamos há anos. Enquanto relembrava e me perdia em pensamentos de um passado muito distante, Cherry apareceu na sala perguntando se já estávamos indo pra escola e eu percebi que estava atrasado para levar as crianças. Fui correndo me trocar e guardar a caixinha com um pequeno pedaço do passado.Após levar as crianças pra escola, passei no meu café favorito pegar um cappuccino, porque eu jamais conseguiria fazer igual ao deles em casa. Enquanto dirigia, Gerard voltou a tomar conta dos meus pensamentos. Nós tivemos uma banda famosa no mundo todo juntos. Eu tocava guitarra e ele era o vocalista. Não sei dizer exatamente quando tudo começou, mas nós fomos nos envolvendo e foi tudo muito intenso. Tivemos várias idas e vindas, até o momento em que entendemos que nós éramos ótimos melhores amigos e péssimos namorados. Foi aí que decidi me dedicar de vez ao meu casamento e aos meus filhos. Apesar disso, eu nunca quis cortar a relação com o Gerard, talvez nem ele tenha desejado isso. Mas o que acontece é que, diferente da Jamia que sempre entendeu a minha bissexualidade e sempre me deixou livre, a atual esposa dele nunca aceitou a nossa relação e nunca entendeu a nossa amizade.
Gerard teve problemas com drogas e álcool no passado. A última vez que tivemos contato foi quando ele me ligou chorando, falando em suicídio e sobre como ele iria tomar todos os seus remédios de uma vez. Eu estava em Jersey e ele em Los Angeles, eu atravessei os EUA de carro desesperado ligando pra ele e pedindo pra ele não fazer nada antes que eu chegasse lá. Mas o que aconteceu foi totalmente fora dos meus planos. Lindsey, a sua esposa, foi quem abriu a porta e não permitiu que eu entrasse. Ela disse que já estava cuidando do Gerard e que era pra eu voltar pro meu mundinho de fantasias em Jersey. A volta dessa viagem foi a mais miserável de toda a minha vida; após esse dia, o Gerard me bloqueou de todas as formas possíveis e não permitia o contato. É óbvio que eu tentei falar com o seu irmão Mikey, que também era da banda com a gente, mas o Mikey me avisou que o Gerard não queria o contato e que eu deveria respeitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Clock [FRERARD]
FanfictionDepois de muito doer, Frank superou o fim de sua banda mundialmente famosa (e de seu relacionamento conturbado com o vocalista). Vive uma vida tranquila com a sua família, em paz, mas tudo pode mudar quando Ray Toro decide criar um grupo de Whatsapp...