Quando as luzes se acenderam, eu pude perceber o meu quintal cheio de pessoas que eu amo. Primeiro vi Jamia, meus filhos e Lois que estava sendo segurada pelas crianças. Logo em seguida, estavam Gerard, Mikey, Ray e Brian. Mais ao fundo, vi Tucker, Evan, Matt e Kayleigh, membros do Future Violents, minha atual banda de apoio. Após os primeiros abraços carinhosos e risadas sobre o meu susto, pude ir andando pela festa e reconhecendo outros rostos conhecidos, como Adam, vocalista do Taking Back Sunday e meu amigo desde a nossa primeira tour juntos nos primeiros anos de nossas bandas. Mas eu continuava em choque com a festa surpresa, até que Gerard me puxou em um canto.
— Gostou da surpresa? - Disse ele olhando para o seu copo de coca zero.
— Você tá brincando? Eu não sei nem o que dizer! Vocês me enganaram muito bem! Eu realmente acreditei em tudo. - Eu respondi com um sorriso gigantesco nos lábios.
— Foi difícil te deixar sozinho. Eu quase desisti, mas sabia que iria valer a pena. - Ele disse pegando no braço.
— Eu fiquei muito triste de ficar sozinho, mas eu também acho que valeu a pena. - Eu continuava sorrindo, mas agora era algo mais sutil, meu sorriso carregava um beijo que não era possível acontecer naquele ambiente.
— Ah, a Bandit também está aqui. Na verdade, ela e as gêmeas estão fazendo alguma coisa. O Remy e o Miles também devem estar brincando em algum lugar. - Ele disse olhando em volta, tentando procurando os nossos filhos e o filho de Ray, mas não obteve sucesso.
— Eu sabia que elas se dariam bem! - Eu disse também tentando encontrá-los com o olhar.
— Eu também. - Ele olhou pro meu copo de cerveja.
— Tá tudo bem? Eu posso pedir pro pessoal guardar tudo, se você e o Mikey quiserem. - Eu respondi olhando pro meu copo e depois olhando para os meus amigos, tentando achar Tucker ou Evan para pedir ajuda.
— Não, não! Tá tudo bem sim, eu que sugeri. Eu sei o quanto você gosta de tomar cerveja com os seus amigos. Eu e Mikey estamos bem com isso. Eu estava admirando a sua mão na verdade. - Ele disse pegando no meu braço novamente e depois descendo o toque para a minha mão livre.
— Certeza, Gee? Eu não quero que você fique desconfortável. - Eu retribui o toque.
— Certeza, baby. Vai curtir a sua festa, não quero te monopolizar! - Ele fez um sinal para que eu fosse andar entre a multidão das melhores pessoas do mundo pra mim.
— Tá bom, mas eu volto. - Eu disse me virando para ir falar com Tucker.
Eu estava nas nuvens, eu realmente não esperava pela festa e a cada minuto que passava eu ficava um pouco mais bêbado e ainda mais feliz. Aproveitei pra conversar com Adam, que era sempre uma companhia muito divertida e sempre me fazia rir. Ele tirou sarro de mim por ser tão inocente de acreditar que Gerard realmente iria conseguir acordar 6h da manhã para pegar um voo e eu dei muita risada. Depois foi a vez de conversar com Brian.
— Eu tava com saudade de você, chamadas por vídeo não são a mesma coisa! - Falei num tom brincalhão.
— Eu também, Frankie. Na verdade, eu estava pensando em aproveitar que estamos todos aqui para marcarmos uma reunião amanhã, o que você acha? - Ele disse antes de beber a sua cerveja.
— Podemos, mas hoje eu não quero falar de trabalho, chefe. - Eu dei uma leve cotovelada nele.
— Você tá certo. Mas nem sobre a sua carreira solo? Eu estou curioso. - Ele disse com o olhar sincero.
— Tá bom, tá bom. Então, a gente acabou de gravar o meu terceiro álbum, o Barriers. Vamos sair em tour agora. Na verdade, fechei algumas datas na América do Sul para o primeiro semestre do ano que vem. Eu não achei que iria me acostumar com a carreira solo, mas agora eu estou amando. - Falei tomando mais alguns goles da minha cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Clock [FRERARD]
FanfictionDepois de muito doer, Frank superou o fim de sua banda mundialmente famosa (e de seu relacionamento conturbado com o vocalista). Vive uma vida tranquila com a sua família, em paz, mas tudo pode mudar quando Ray Toro decide criar um grupo de Whatsapp...