12. Casado

226 31 101
                                    

Acordei no dia seguinte da pior forma possível. A claridade no quarto estava forte demais, minha boca estava com um gosto horrível, eu estava com a cabeça e as costas doendo, dormindo todo torto porque Miles e Lois estavam na cama comigo e eu pude perceber um espaço na cama que eu acreditava ser onde Jamia havia dormido, mas ela já não estava mais lá. Tentei abrir os olhos, mas tudo doía. Percebi que ficar deitado sem tomar, pelo menos, um remédio pra dor não seria uma boa ideia, então juntei todas as minhas forças, abri os olhos e levantei. O mundo todo girou ao meu redor e eu precisei me sentar na cama novamente. Lois acordou e veio me lamber, porém cada lambida dela em minha bochecha era uma nova pontada na minha cabeça. Levantei bem mais devagar do que da primeira vez e fui até o banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e peguei um remédio na gaveta. Voltei pro quarto e percebi que havia um copo com água na mesinha de cabeceira da cama. Jamia, eu pensei. Tomei o remédio e desci as escadas. Encontrei Jamia e as gêmeas numa força tarefa para limpar o quintal que estava uma zona.

— Bom dia, meninas. - Cada palavra era uma nova pontada de dor em minha cabeça.

— Bom dia, aniversariante! - Disse Jamia.

— Bom dia, papai. - Falaram as gêmeas.

— Vocês querem alguma ajuda? - Eu perguntei, mas torcendo para que a resposta fosse não.

— Não, hoje é o seu dia, deixa que a gente termina tudo aqui. Você e o Miles podem terminar a decoração lá da frente mais tarde, que tal? Depois da reunião. - Respondeu Jamia, enchendo um saco de lixo gigante com copos de plástico que estavam sobre as mesas.

— Eu só vou aceitar porque a ressaca está me matando. Mas qualquer coisa me chamem! - Respondi com a mão em cima dos olhos para abafar o sol.

— Pode deixar. - Respondeu Lilly, que passava pano em uma mesa que já estava vazia.

Voltei pra dentro de casa, sentei no sofá e peguei meu celular. O grupo do retorno já tinha várias mensagens dos meninos conversando sobre a melhor hora para a nossa reunião e só então eu percebi que já estávamos na hora do almoço. Marcamos para às 14h. Gerard e Ray pediram para deixar Bandit e Remy em minha casa antes da reunião, que seria no estúdio de um amigo meu porque Brian queria nos ver tocando. Jamia e as crianças adoraram a ideia, já que era Halloween e eles poderiam pedir doces juntos.

Quando Gerard e Ray chegaram, Ray me abraçou levemente e Gerard fez o mesmo. Eu podia sentir a decepção em seu olhar, mas não podia falar ali, na frente das crianças. Quando entramos no meu carro, Gerard disse para Ray ir na frente. Ray ficou um pouco confuso, mas se sentou no banco do passageiro.

— Frank, sério, eu tinha esquecido como as suas festas de aniversário podem ser doidas. Acordei na maior ressaca hoje. O Remy não entendeu nada! - Disse Ray entre risadas.

— Eu também acordei podre. Na verdade, eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça, mas amei a festa. - Aproveitei para olhar para Gerard pelo retrovisor e percebi que ele deu um leve sorriso quando eu falei sobre a festa.

— E isso que era só a véspera, né? Você vai fazer mais alguma coisa hoje? - Perguntou Ray enquanto tentava fazer alguma coisa no celular.

— Eu não sei, estou perdido nos planos, na verdade. Eu pretendia ir pegar doces com as crianças, mas como temos a reunião, elas vão com a Jamia. Acho que vamos fazer algum jantar temático de noite. Vocês têm que ir embora mesmo hoje? - Perguntei dando algumas checadas no retrovisor novamente, mas Gerard estava focado em olhar para a estrada.

— Temos sim, a Christa me mata se ficar mais um dia com o Remy longe dela. Só trouxe ele mesmo pra matar as saudades do Miles e das gêmeas. - Ray continuava a olhar o celular.

Broken Clock [FRERARD]Onde histórias criam vida. Descubra agora