23

237 19 7
                                    

M I G U E L

Eu juro que a ultima coisa que passava na minha cabeça seria que eu me sentiria tão lixo como tenho me sentido. Eu fui um babaca, cara, eu sei disso. Não preciso que ninguém me diga e realmente ninguém vai dizer porque ninguém sabe o que rolou.

Quando cheguei na escola e dei de cara com Bruck e Jack seus rostos estavam animados então supus que Lara Lis não havia contado para ninguém o que tinha acontecido entre nós e por um lado fiquei tranquilo de ter que me poupar de ouvir sermões, mas por outro lado me senti incomodado e insignificante, será que nosso beijo foi tão ruim ao ponto dela nem sequer ter contado para Bruck?

— Quando tempo, que saudade do caralho! — Bruck disse, me abraçando apertado — estava achando que nunca mais veria você, confesso.

— Como é exagerada.... — debochei a abraçando forte. Só Deus sabe como senti falta daqueles dois, agora sem meus pais considerava Bruck e Jack as pessoas mais próximas, como família mesmo.

— Puta que pariu não tem palavra no mundo que descreva como você me fez falta! — Jack disse me abraçando forte.

— Eu que o diga...

Conversamos um pouco antes do professor entrar na sala, a aula começou a rolar e eu estava estranhando o fato de Lara Lis não estar presente. Tenho certeza que tudo que aconteceu ontem a machucou assim como me machucou mas também a conheço muito bem a ponto de saber que ela jamais se permitiria perder algo por mim.

Depois de três horas de aula pude confirmar que sim, Lara Lis não compareceu. A aula de agora era Educação Física, fomos todos para o ginásio e agora falo com todas as minhas mais sinceras palavras: eu preferia não ter nem passado da entrada.

Mas que porra de garoto era aquele com a Lara Lis na arquibancada?

— Quem é esse? — perguntei a Bruck.

— Ele é da nossa turma também, entrou quando a sua ''vaga'' — fez aspas no ar — ficou disponível.

— E a Lara Lis fala com ele? — desconfiado fiquei observando os dois. Lara Lis ouvia alguma musica e dividia o fone com esse cara, aquela cena estava fazendo com que eu ficasse enjoado.

— Pelo que sei eles estão fazendo um trabalho juntos e bom... pelo que parece agora estão virando amigos. Lara Lis o odiava até a festa passada, não entendi o que rolou.

Eu poderia ser um otário qualquer e dizer palavras como ''não sei porque isso me incomodou tanto'' ''por que estou sentindo essas coisas?'' mas a questão é: eu sei porque estou sentindo isso, eu sei o que estou sentindo e o nome disso é ciúmes. Eu estava com ciúmes porque eu queria estar ali, sentado com a Lara Lis, dividindo um misero fone de ouvidos ouvindo, o que parece ser uma musica boa já que ambos estavam sorrindo, eu queria tudo isso com ela, mas a única coisa que eu não sabia era o porque de estar negando esse sentimento todo, tentando evitar ela da minha vida sabendo que naquele momento ela era a pessoa que eu mais precisava manter por perto.

— Lara Lis! — Bruck a gritou, me despertando dos meus devaneios.

Lara Lis nos olhou e ao olhar para mim pude perceber todo seu desprezo. Ela falou algo com o menino que estava ao seu lado e depois desceu as arquibancadas se aproximando de nós. Meu coração parecia que iria sair pela boca, que porra é essa Miguel?

— Vou falar com Jack — avisei já me afastando, evitar qualquer contato com ela nesse momento era o ideal a se fazer — opa! — disse, sentando ao lado de Jack — tá perdido nos pensamentos, mano?

— O que aconteceu entre vocês dois?

— Entre eu e quem?

— Entre você e a Lara Lis.

WTF?

— Então ela te contou? — perguntei. Confesso que uma gota de esperança surgiu em meu coração, talvez eu não fosse tão esquecível assim.

— Não, não preciso saber da boca de nenhum de vocês dois porque vocês me entregam isso pelo olhar.

— Uau.... — novamente aquele sentimento de bosta veio, ela realmente não tinha comentado o que aconteceu com ninguém — Cara, foi só um beijo beleza? Mas esse beijo me fodeu, poderia dizer que não, mas você me conhece como irmão e saberia que eu estou mentindo.

— E por que vocês não estão juntos?

— Porque.... — procurei motivos para justificar e não encontrei nenhum — Eu não sei.

Jack ficou me encarando por alguns segundos depois virou-se para frente, apoiando os dois cotovelos sobre as pernas e encarando o nada.

— Você perdeu seus pais Miguel, isso deve doer pra caralho. Deve doer mais ainda você se sentir sozinho nesse mundo e sabe o que deve ser pior ainda? — me encarou — você se sentir sozinho sabendo que tem alguém que poderia estar com você.

Eu fiquei alguns segundos calados e quando resolvi me manifestar o professor convocou todos, dando início a aula.

E pronto, a frase de Jack foi o suficiente para me tirar toda a atenção da aula e me fazer ficar pensando só naquilo. Suas frases me acertaram em cheio, porém meu coração estava cheio de incertezas, eu não era o mesmo de quando meus pais eram vivos, eu tinha responsabilidades e só estava fugindo delas com a desculpa de poder terminar o ensino médio, quando tudo isso acabasse eu teria que voltar para toda a vida que meus pais deixaram para mim e eu não saberia como lidar com aquilo e administrar um relacionamento com a Lara Lis.

Nossa aula prática era natação, fomos divididos em dois grupos e escalados para apresentar três estilos de nados. Fiquei encarando Lara Lis enquanto ela se aquecia para entrar na água, eu tinha um tesão fodido naquela garota! E não era só no sexo, era em tudo. Ela me deixava em êxtase só de ficar perto de mim, eu nunca havia sentido isso por outra garota.

Senti dois toques em meu ombro e me virei para trás me deparando com Katarina e suas amigas, o famoso bonde inatingível. Ela me lançou um sorriso e me abraçou, do nada.

— Como senti sua falta — disse, ainda me abraçando.

— Oi Katarina, também senti sua falta.

— Imaginei que você voltaria para escola nesse mês, depois da nossa ultima conversa lembro de você comentando algo sobre.

— Sim, preciso terminar para as coisas na empresa voltarem a funcionar direito e comigo.

— Entendi... — ela estava me encarando e por muito tempo, aquilo me incomodou e eu já sabia o que estava por vir — Eu ainda penso tanto em nós dois... a maneira que terminamos eu ainda tenho para mim que você fez isso no calor da emoção.

— Katarina, por favor... Foram dois meses te explicando que nosso relacionamento nunca foi ao ponto de ser um gostar de verdade, ambos só sentíamos atração física e você sabe disso.

— Você talvez, mas da minha parte o interesse nunca foi só físico.

Respirei fundo me concentrando para não perder a paciência com ela, olhei para Lara Lis e por coincidência ela nos encarava, ao perceber rapidamente voltou a mergulhar. Não queria que ela pensasse que ainda estou com Katarina, que merda, eu só queria agarrar aquela garota e dizer que estou completamente apaixonado por ela, porra!

Katarina continuou por alguns minutos suplicando nossa volta até o professor pedir para minha equipe começar os nados, comemorei internamente e me afastei dela e de suas amigas.

Pulei na piscina e novamente senti todo o meu problema vir na minha cabeça e cada vez mais forte, eu nunca fui muito de demorar para resolver coisas que me incomodavam e ali nadando e pensando, eu não faria isso com esse sentimento. Posso ter falado muita merda para Lara Lis na aula passada, posso ter sido o mais escroto possível que um dia já fui com alguma menina, mas...... Eu só poderia, no mínimo, suplicar para Lara Lis e dizer que tudo o que foi falado ontem foi apenas um surto, que vê-la chorar nunca fez parte dos meus planos e que ela era a pessoa que eu mais queria ao meu lado.

E eu faria isso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Dizer De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora