07

296 33 19
                                    


                     Andamos por toda a área que o pessoal ficava no intervalo até chegarmos em um morro. Era parecido com um morro mas de fácil acesso, tivemos que escalar um pouco para poder chegar no topo mas foi bem rápido.

Encontramos uma menina vestida de líder de torcida. É, ela estava vestida de líder de torcida e eu achei aquilo engraçado. Ela mexia no celular enquanto o mesmo tocava uma música da Britney Spears, pude concluir então que essa era a tal Bruck.

— Bruck – Jack a chamou, fazendo com que ela tirasse a atenção do celular.

— Oi, embuste – ok, antes mesmo de trocarmos um ''oi'' eu já havia gostado dela. – achei que fosse demorar mais – sua atenção pairou sobre mim e ela me olhou curiosa, logo desviando seu olhar para minha testa e aquele band-aid enorme – o que aconteceu com você, guria?

— Foi o Miguel – Jack disse.

Bruck arregalou os olhos.

— O que aquele merda do Miguel fez com você? – perguntou nervosa.

— Foi um acidente – me manifestei – eu estava passando pelo campo e recebi uma bolada na cara. Mas relaxa, eu estou bem.

— Ainda bem que você está porque se não estivesse Miguel poderia se considerar um cara morto, tanto por mim quanto pelo meu pai.

O pai dela?

— Bruck não é porque seu pai é o diretor da escola que você também é – Jack revirou os olhos.

— Cala a boca Jackson – respondeu, revirando os olhos. - Papai sempre me escuta. Falando nisso, onde está o Miguel agora?

— Ainda deve estar na Diretoria.

— Tomara que pelo menos dessa vez ele pegue uma suspensão descente.

— E deixar os pais dele totalmente de cabelo em pé? Você sabe o poder que os pais dele tem sobre essa escola, nunca seu pai daria uma suspensão descente para ele. No máximo ele vai colocá-lo para ajudar os alunos com dificuldade depois do horário de aula normal.

— É. Saco! O Miguel não podia ser inteligente, ficaria mais fácil puni-lo.

— Realmente.

Eu me mantinha calada durante toda a conversa dos dois mas achava muito injusto ele se safar de uma suspensão ou até uma expulsão só porque tinha notas boas e seus pais tinham algum poder sobre a escola. Pelo visto, direitos iguais para todos não se encaixava muito bem nessa escola.

— Ele vindo ali – Jack anunciou.

— Mas me fala sobre você – Bruck disse, fazendo eu me sentar ao seu lado. – Você é nova aqui?

— Sou. Vim do Rio de Janeiro.

— Rio de Janeiro? Por isso percebi que você puxa o S... Nossa. Sempre quis ir pro Rio, meu coração bate até mais forte quando imagino aqueles cariocas de sunga e aquele corpinho estilo carioca super bronzeado. Olha isso – colocou minha mão em seu ''coração'' – estou até com palpitação só de pensar.

Eu não aguentei e soltei uma gargalhada.

— Me poupe, Bruna – Jack falou.

— E aí – Miguel se aproximou de nós. Ele me olhava com uma interrogação na cabeça. – O que ela faz aqui? – perguntou para Jack.

— Trouxemos sua mais nova vítima como integrante do grupo!

Miguel fez uma cara de ''que merda você tá falando?'' e balançou a cabeça em negação.

Me calei quando ele chegou e não direcionei mais meu olhar para o mesmo, ele se sentou ao lado de Jack e ambos acenderam um cigarro de maconha.

— Vocês não tem juízo mesmo – Bruck reclamou – fumem depois, eu vou ficar fedendo a essa merda.

— É só você ir embora – Miguel disse, soltando a fumaça.

Esse garoto tinha algum problema e eu estava me segurando para não falar as poucas e boas que eu queria falar para ele quando levei aquela bolada na cara. E quer saber? Eu não iria mais me segurar, tem gente que precisa notar que o mundo não gira em torno dela.

— Garoto você tem algum problema? – virei-me e o encarei. Ele tragou o cigarro de maconha e jogou a fumaça para cima, logo voltando a me encarar.

— Está falando comigo por acaso? – debochou.

— Estou. Achei que você era idiota só comigo porque sou novata mas pelo visto você é idiota até com seus próprios amigos que não sei bem o motivo de ainda serem seus amigos. Você não amadureceu não? Ainda está com problemas de pré-adolescentes onde acha graça bancar o playboy que não quer nada com a vida e não se importa com ninguém? Você não ter se desculpado pela bolada e por ter me feito levar pontos, ok! Eu relevei. Mas distribuir ignorância aos quatro ventos só pode ser falta de uma boa criação. O que foi? Seus pais não te dão atenção suficiente ou você faz isso porque no fundo é super inseguro e precisa agir com ignorância e ser soberbo com todos como meio de autoafirmação? Se manca!

Despejei todas aquelas palavras nele e ele parecia estático, Jack e Bruck nos olhavam com olhos arregalados e eu sabia que depois de tudo que eu falei não seria mais bem-vinda ali.

Peguei minhas coisas e sai, deixando todos ali sem saber o que falar.

Peguei minhas coisas e sai, deixando todos ali sem saber o que falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEY GUYSSSS!!!

Tem um tempo que não comento nada após os finais dos capítulos então hoje decidi comentar. Sei que estou apenas no comecinho mas já tenho visto uma quantidade muito boa de pessoas interagindo e eu fico muito feliz. Espero conquistar vocês cada vez mais.

Se puderem divulgar a história para outras pessoas ficarei muito feliz, isso, é claro, se vocês estiverem gostando. 

E o que foi esse soco no estômago do Miguel, hein? Arrasou Lara Lis! Vai que é tua!!!!

Até a próxima.

Bjksssss.

O Que Dizer De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora