FRANCISCO
Era estranha toda aquela situação, fazia tempo que eu não conviva com meus irmãos e ter esse choque de realidade logo após a morte da nossa mãe foi o que me assustou ainda mais. Eu sei que tinha tempo, bastante tempo que eu não os via e nem convivia diretamente, mas não sabia que nesse tempo eles haviam se unido tanto e eu havia ficado... De fora.
Falar com essas palavras é estranho mas eu também sou um estranho para eles.
Na real, somos estranhos uns para os outros. Conheço muito mais Katarina e Letícia do que a Lara Lis e pelo que eu pude perceber Lara Lis não mudou muito a sua personalidade. Desde criança ela sempre foi desse jeito. Mandona, que fala na cara, odeia injustiça, pose de durona e por dentro é um verdadeiro doce. Não sabia que sentia tanta falta dos meus irmãos até tê-los por perto. E esse perto se torna longe quando trocamos uma palavra e eu sinto que há um abismo entre todos nós.
Não deveria ser assim, eu sei.
Não deveria ter os abandonado, disso eu sei também.
Mas eu não poderia continuar naquela casa sabendo que minha mãe escondeu um segredo tão grande mim, eu não conseguiria e nem suportaria olha-la por tanto tempo e foi por esse motivo que eu decidi morar com o papai.
Largar o Rio e ir para Gramado de certa forma foi uma das melhores coisas que eu fiz. Aqui eu realmente cresci na vida, com meu pai sempre me colocando no foco e me incentivando a crescer e estudar fui ficando cada vez mais focado em crescer. Estou estudando Economia justamente para futuramente assumir um cargo na empresa do meu pai, sinto que nasci para fazer isso.
Mas, ao mesmo tempo sinto que com toda essa pressão do meu pai em mim não tenho mais vida. Posso literalmente contar no dedo quantos amigos eu tenho e quantas vezes eu saio durante o ano, mas sei que todo esforço lá na frente tem uma recompensa.
— Está pensando em que? – ela interrompeu meus pensamentos.
— Nada – a olhei. — Por favor não esquece de novo a sua blusa no meu quarto, Carli entrou aqui esses dias e quase achou ela.
— Desculpa gatinho, eu vou tentar não esquecer! Mas é que você me tira o foco... Eu não consigo resistir – seus olhos desceram até pairar sobre meu membro. — Você não me ajuda também.
— Alicia... Se uma das minhas irmãs ficarem sabendo disso eu...
Ela me interrompeu.
— Larga de ser chato Francisco! Já disse que elas nem imaginam que eu venho a noite na casa delas para estudar Anatomia com o querido irmãozinho delas – deu risada. — Espero que essas aulas durem bastante.
— Você sabe que não – a olhei sério.
— Tudo bem – disse, vestindo sua blusa. — Até da próxima vez.
Soltei um longo suspiro. Alicia me roubou um selinho, pegou suas coisas e saiu pela janela do meu quarto.
Eu sei que era errado.
Ela era mais um dos milhares de problemas da minha vida, mas eu gostava dela, era doidinha mas seu jeito era cativante. Claro, longe da loucura que era a vida dos pais dela. Porque perto delas e perto das minhas irmãs, Katarina e Letícia, Alicia era uma completa patricinha mimada e insuportável.
OI GENTE!!! Vim com uma novidade real/oficial.
Além dos capítulos narrados pela Lara Lis teremos CAPÍTULOS BÔNUSSSS!!!!
Uhhhhuuuuu!!!
Isto meixxxmo kerids! Os capítulos bônus servirão para contar de uma maneira mais íntima o que cada um dos personagens está vivendo, seus posicionamentos, mostrar mais aprofundado os seus sentimentos e tudo mais.
Comecei estreando com o nosso gostosão/durão vulgo Francisco.
Espero que estejam gostando.
Beijokassss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Dizer De Você
Teen FictionLara Lis não sabe mais o que fazer, depois da morte de sua mãe se vê perdida ao ter que ir morar com seu pai e sua nova madrasta. Sendo a única mulher entre quatro irmãos ela percebe que terá que vencer todos os seus medos e enfrentar essa nova fase...