Lara Lis
Três meses haviam se passado, depois do que aconteceu eu e Miguel não tocamos mais no assunto, na verdade, nem nos vimos mais. Seus pais realmente faleceram e ele recebeu a notícia aqui em casa, o clima ficou mega estranho. Katarina chorava rios em seus ombros enquanto ele só sabia me olhar, em silêncio. Confesso que queria gritar e falar para ele tentar disfarçar o que tinha acabado de acontecer, mas...eu permaneci calada.
Depois de tudo isso ele se mudou para São Paulo, foi passar um tempo com os tios, que também cuidavam de uma filial da empresa de seus pais, só que em São Paulo. Eles disseram que esse tempo para Miguel seria bom, ele colocaria a cabeça no lugar e poderia entender melhor o que acontecia na empresa, já que entre esses três meses ele já teria completado dezoito anos e poderia seguir as coisas da empresa aqui em Gramado.
Bom, vocês talvez estejam se perguntando como minha vida seguiu nesses três meses. Nada de muito interessante, depois que o Miguel saiu do colégio eu, Jack e Bruck nos tornamos quase um só. Bruck tinha notícias do Miguel uma vez na semana, assim como Jack. E eu não tinha nenhuma. Antes que me perguntem, não, eu não contei para ninguém sobre o nosso beijo. E nem tinha o porque contar, foi algo de momento, que não significou nada, para ele. Porque eu não conseguia tirar da cabeça a imagem e a sensação do nosso beijo. Foi... estranho. Estranho porque Miguel era o que eu mais temia em uma pessoa: mimado, rico e com o rei na barriga. Mas quando nos beijamos foi.... diferente, também. Tinha nervosismo — parecia que ambos estavam dando o primeiro beijo —, tinha simplicidade e um quê de gostar.
As coisas em casa estavam melhores, já conseguia me sentir um pouco mais em casa. Quando Miguel foi embora Katarina ficou uma semana com ele em São Paulo, o que deu a mim e Letícia um tempo sozinhas e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum. Passávamos horas maratonando How I met Your Mother seguidos de Friends. Às vezes os gêmeos se juntavam e víamos todos juntos, incluindo Carli. Também tive um tempo para conhecer Carli e ela era um pouco diferente do que eu imaginava na minha mente, na verdade eu imaginava que ela era um ser totalmente desprovido de amor e dignidade por ter tirado um pai de uma família e o feito morar com ela e simplesmente esquecer da gente, talvez ela possa realmente ter feito isso, mas no momento eu tinha uma opinião diferenciada sobre ela, ela era realmente amorosa conosco e sempre que podia tentava fazer com que nos sentíssemos em casa, talvez estivesse funcionando.
Hoje era sábado e Bruck estava me mandando mil mensagens pedindo para que fossemos em uma festa do pessoal do terceiro ano. Estávamos em Outubro e logo chegariam as provas e assim, formatura. Foi estranho, contando que eu entrei no meio do ano, mas passou bem rápido.
Bruck: Eu nunca te pedi nada na minha vida. Você pode por favor não ser uma vadia agora?
Lara Lis: Você já me pediu varias coisas, Bruck. Não seja sonsa agora.
Lara Lis: Eu não estou no clima, desculpa.
Bruck: Você não tem estado ''no clima'' há meses e eu respeitei, mas agora precisamos aproveitar, por faaaavor! Vamos, Jack vai conosco. Ele vai levar uma menina que ele está ficando (carinha de nojo), mas tudo bem.
Desde que Jack arrumou essa menina Bruck estava totalmente incomodada e eu não conseguia entender o porquê, ela era bem legal. Normalmente quando a encontrávamos ela sempre estava lendo algum livro nerd e com seus fones de ouvidos, mas não podemos deixar de dizer que ela era muito bonita. Seus cabelos louros grandes, olhos claros e um corpo de dar inveja, mas diferente do que muitos pensam de garotas assim ela era quieta e na sua, sempre conversávamos sobre diversos assuntos enquanto Bruck ficava calada e mexendo no celular na maioria das vezes. Eu poderia considerar que fosse ciúmes se Bruck e Jack não fossem tão amigos, então vamos considerar que isso era puramente ciúmes de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Dizer De Você
Teen FictionLara Lis não sabe mais o que fazer, depois da morte de sua mãe se vê perdida ao ter que ir morar com seu pai e sua nova madrasta. Sendo a única mulher entre quatro irmãos ela percebe que terá que vencer todos os seus medos e enfrentar essa nova fase...