Toda vez que eu vejo você, amor, eu me perco
Se eu estou sonhando, amor, por favor, não me acorde
Toda noite que estou com você, eu me apaixono mais
Agora estou deitado ao seu lado
Tudo parece certo desde que você apareceu — Shawn Mendes.
Não parecia certo aceitar aquele convite.
Oras, não parecia certo, Lara Lis? Não era certo! Ficar ali sozinha com Miguel poderia gerar diversas situações das quais eu sairia como errada em todas e geraria duplo sentido em tudo. Longe de mim querer algo com ele, mas todos sabemos que um homem e uma mulher sozinhos em um quarto e sozinhos em casa não era algo que ninguém pensaria como só uma inocente amizade ou algo do tipo.
Eu deveria falar não, eu deveria falar não, eu DEVIA falar não.... E falei.
— Sim.
É, eu falei sim.
— Por um minuto achei que levaria o maior fora da minha vida acompanhado de um sermão imenso — riu sem graça. — Pode parecer estranho, mas só não quero ficar sozinho.
— Por que disse lá embaixo que queria ficar sozinho?
— Porque eu não queria ficar com a Katarina.
Engoli a seco.
— Ela é sua namorada.
— E também consome 50% da minha sanidade mental.
— Hum — foi a única coisa que consegui dizer.
Cada vez que Miguel me encarava era como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo, aquilo me incomodava de certa forma, não era como se eu nunca tivesse ficado sozinha num quarto com um homem. Mas com ele, era diferente.
— Não sei se posso me sentir em casa, na cama do seu irmão.
— Pode — disse. — Na verdade, ele quase não dorme em casa. Sempre está viajando ou passando horas virado na empresa.
— Entendi. Podemos então ver alguma coisa? Algum filme? — olhou para a tv. — Queria que a hora passasse mais rápido, por isso estou propondo isso — disse, ao ver a minha cara totalmente desconfiada. — Podemos?
E novamente na minha cabeça eu pensava que tudo aquilo era errado.
— Podemos.
E novamente eu cedi aceitando aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu, num quarto, com o namorado da minha meia-irmã.
Depois de algumas discussões para escolher entre filme de terror ou comédia Miguel conseguiu me convencer a ver um filme de terror, cedi pelo fato dele estar triste, se fosse em outra ocasião eu jamais assistiria filme de terror.
— Por que você precisa fechar o quarto inteiro e deixar tudo escuro?
— Porque fica mais emocionante.
Rolei os olhos. Miguel ligou o ar-condicionado e se deitou ao meu lado. Estávamos próximos e aquilo de certa forma estava me incomodando. O filme começou e eu não consegui me calar.
— Precisamos manter um limite de distância entre nós dois nessa cama — me manifestei.
Ele me olhou sem entender.
— Por que?
— Porque sim — respondi óbvia, — não podemos ficar tao juntos assim. É... estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Dizer De Você
Teen FictionLara Lis não sabe mais o que fazer, depois da morte de sua mãe se vê perdida ao ter que ir morar com seu pai e sua nova madrasta. Sendo a única mulher entre quatro irmãos ela percebe que terá que vencer todos os seus medos e enfrentar essa nova fase...