12

222 22 5
                                    

''Festa estranha

Com gente esquisita

Eu não to legal

Não aguento mais birita''

                    Eu já deveria estar no meu quinto ou sexto drink beeeeem alcoólico. Aquela festa estava um porre com muita gente chata e só tocava músicas horríveis.

Os gêmeos já haviam feito amizade com uns garotos e umas garotas, Joaquim estava conversando com os amigos de Francisco e até que eles estavam se dando bem, eles riam sempre.

Meu pai estava junto com Carli conversando com algumas pessoas velhas e chatas.

E eu?

              Estava sentada, bebendo e encarando aquela piscina enorme. Bruck havia sumido e eu não conhecia mais ninguém ali. Como sempre minha bexiga decidiu dar sinal de vida e eu me levantei indo até o banheiro, tentei ao máximo não demonstrar para o meu pai e meus irmãos que eu já estava pisando nas nuvens e por esse motivo usei meu jeito mais sóbria possível para levantar e ir até o banheiro.

Adentrei dentro daquele enorme salão e todo chique.

            Ele era ainda maior internamente do que a parte externa e isso de certa forma me prejudicava porque eu demoraria mais tempo ainda para achar o bendito banheiro. Todos estavam do lado de fora então não tinha para quem eu perguntar aonde era o banheiro.

— Droga.

Murmurei quando vi que meu celular tinha caído no chão, me abaixei para pegar e quando me levantei senti tudo rodar.

Rodar muito.

Meus pés já não conseguiam mais ficar tão firmes no chão e eu tive certeza que iria cair com tudo se não fosse uma mão na minha cintura me segurando de maneira firme.

— Opa – eu conhecia aquela voz. — Está perdida, moça?

— Jack!!!!

Acho que minha voz saiu um pouco.... um pouco alegre. Alegre demais.

— Sou eu.

               Ouvi sua risada e ele me apoiou em seus ombros e fomos andando devagar até umas mesas que estavam espalhadas pelo salão. Jack me sentou em uma das cadeiras e colocou meu celular em cima da mesa.

— Achei que você não viria.

— Eu estava com o Miguel, decidimos vir juntos.

— Aquele bobão?

É, quando eu estava bêbada não conseguia xingar de forma ''correta'' as pessoas. Eu ficava meio bobona.

               Algo ou alguém pigarreou atrás de mim e eu me virei muito rapidamente para ver e o fazer isso eu pude ver o que eram exatamente 50 Miguéis atrás de mim. Soltei uma risada e depois que minha visão voltou ao normal pude ver ele me encarando sem entender nada.

— Oi, queridinho.

Debochei.

— Você quando não está falando merda para as pessoas está bêbada? Uau.

— Cara... – Jack ameaçou falar, mas eu me manifestei primeiro.

— Você quando não está fumando maconha e sendo um mauricinho de merda está sendo um mauricinho de merda pior ainda? Uaaaauuuu.

Olhei para Jack e ele estava segurando o riso.

— Eu preciso fazer xixi.

— Eu não sei onde fica o banheiro. Miguel você sabe.

— Isso foi uma pergunta ou uma resposta? – Miguel perguntou.

— Uma resposta, - Jack disse e seu celular começou a tocar. Ele atendeu — Oi mãe. Estamos no salão principal. Tudo bem, eu já disse que estou chegando. Eu vim com o Miguel e o pai dele... Tudo bem, eu já estou indo. Ela está bem? Tá, já estou saindo. Tchau.

— O que foi? – eu e Miguel perguntamos uníssono.

— Problemas. Miguel você pode levar Lara Lis até o banheiro feminino?

Miguel ficou calado.

— Eu acho sozinha.

Tentei ficar em pé sem me desequilibrar, mas foi em vão, novamente quase cai, mas dessa vez quem me segurou foi o mauricinho.

— Eu levo ela.

Sua voz não era de bons amigos, mas Jack não deu muita importância, assentiu com a cabeça e saiu rapidamente daquele salão. Algo importante devia ter acontecido.

— Vem andando comigo e não enche o saco.

— Nossa.... Você é tãããããão cavalheiro! Eu amo!

— Garota...

— Ok Miguel. Eu vou ficar quieta. Quietinha.

— É melhor.


            Chegamos ao banheiro e eu ainda não conseguia ficar totalmente em pé, tudo girava e o fato de depender do Miguel já estava começando a me irritar. Tirei suas mãos da minha cintura e ele me encarou.

— Se eu te soltar guria, você vai cair.

— Eu estou bem.

— Tudo bem então.

Ele me soltou bruscamente e eu quase cai. Ridículo.

— Eu disse que você iria cair – deu uma risadinha debochada. — Eu te espero aqui, se apoie na parede e na volta eu levo você para casa.

Fiquei calada e fui me apoiando para ir até o banheiro.

            Quando sai do banheiro eu me sentia um pouco melhor, havia lavado o rosto, prendido meu cabelo e arrumado descentemente a minha roupa. Podia me considerar um pouco mais sóbria do que anteriormente.

Quando sai me deparei com Miguel apoiado na parede mexendo no celular. Me assustei, tinha ficado tanto tempo dentro do banheiro que me lembrava mais que ele estava ali.

Na verdade, não imaginava que ele realmente iria estar me esperando quando eu saísse.

— Você ainda está aqui?

— Ótima maneira de me agradecer.

— Não imaginei que você ficaria aqui me esperando, eu já estou melhor, pode ir embora Miguel.

Ele ficou me encarando por alguns segundos e não falou nada.

— O que foi? Pode ir embora. Não preciso de sua piedade e pode parar de fingir ser o Miguel bonzinho que se importa com alguém, você já quitou sua dívida comigo que foi aquela bolada na testa. Estamos acertados, agora você não me deve mais nada assim como eu também não devo. Até porque em nenhum momento eu estava te devendo algo porquê...

Ele me cortou.

— Você está melhor.

— Estou.

— Não te fiz uma pergunta, estou afirmando.

— O que?

— Não precisa realmente mais da minha assistência. Você já está bem o suficiente para estar me xingando, espero que não acorde com ressaca amanhã.

Ele parecia cansado e saturado da minha falação.

E eu nem sei o porquê de ter começado a falar tanta besteira daquele jeito, uma atrás da outra. Quando fico nervosa tenho mania de falar sem parar, mas não tanta merda igual tinha acabado de falar.

— E ah, acabei de crer que eu não sou o único escroto dessa história. Passar bem, Lara Lis.

É o quê?!?!?!!?

             Ele tinha me chamado de escrota e ainda por cima tinha saído como se nada tivesse acontecido com as mãos dentro de bolso após mexer naquele cabelo loiro liso que causava inveja em qualquer um? Ridículo!!! Babaca!!!!!!

O Que Dizer De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora