Quando cheguei em casa fui direto pro banho, não podia acreditar no que iria acontecer, falei em voz alta pra “VOCÊ vai num encontro com Itachi Uchiha, VOCÊ!”.
Após sair do banho, fui escolher uma roupa pra vestir, não tinha ideia do que colocar, já que eu nunca fui num encontro, e nem sabia onde iríamos, então que tipo de roupa seria adequada? Foi quando minha mãe bateu á porta.
Akame- Filha, posso entrar?
S/N- claro mãe, entra – disse ainda enrolada na toalha e revirando o guarda roupasEla me encarou e veio na minha direção com as mãos pra trás
Akame- o que você está procurando filha? Vai sair?
S/N- nossa mãe, esqueci de te contar, sim, vou sair, pra um encontro – ao dizer isso corei com o olhar surpreso da minha mãe – desculpa não ter te falado
Akame- então parece que eu vim na hora certa – ela disse sorrindo e tirando uma sacola de trás das costas – eu comprei isso pra você hoje.Quando abri a sacola, fiquei deslumbrada, era uma vestido longo de alcinha, com uma fenda na perna esquerda, na cor preta com brilhos roxos, era lindo, fiquei apaixonada e logo o coloquei.
S/N- o que acha mamãe? – eu disse sorrindo
Akame- você está tão linda meu bem! Mas agora me diga, com quem você vai sair?Ela estava muito curiosa, mas mamãe sempre foi assim, e eu não me importava, sempre fomos muito abertas sobre todos os assuntos, poderia até dizer que ela era uma amiga pra mim, além de ser minha mãe.
S/N- Eu vou sair com Itachi,acredita?
Akame- Itachi? Sabia que isso ia acontecer algum dia – ela me olhou rindo
S/N- Como assim mãe? – arregalei os olhos
Akame- bom, vocês sempre foram muito colados, mesmo que pra um tentar superar o outro, e vocês sempre faziam de tudo pra irritar um ao outro – ela riu vendo que eu estava surpresa- esse tipo de sentimento sempre evolui filha, da rivalidade vem o amor! – ela disse saindo do meu quarto.Eu fiquei ali parada pensando no que ela disse... Amor? Será que isso é possível? Itachi e eu? É muita coisa pra assimilar... E quando olho no relógio, tenho 5 minutos pra terminar de me arrumar, porque ele nunca se atrasa.
Corri pra arrumar meu cabelo, passar um perfume e escovar meus dentes, nunca fui boa com maquiagem, com cinco minutos nem me arrisco também. Quando estava saindo do quarto escutei alguém bater a porta, minha mãe atendeu.
Itachi on
Estou tão nervoso, e se ela não gostar do que eu planejei?
Bati na porta de sua casa e quem atendeu foi sua mãe, Akame, eu já a conhecia, nossas mãe sempre se encontravam quando eu e S/N eramos mais novos e elas iam nos ver no campo de treinamento.
Itachi- boa noite senhora Akame, eu vim buscar a S/N. – eu disse dando um sorriso
Akame- boa noite Itachi. Claro, ela já está descendo – ela disse sorrindo pra mim de volta – Cuida da minha filha viu? Ela gosta de você – ela disse sussurrando pra que só eu escutasse, e aquelas palavras me fizeram corar.Apensas assenti com a cabeça e vi S/N descendo as escadas... Eu paralisei, ela estava tão linda, aquele vestido mostrando sua perna pela fenda é sexy, seus cabelos pretos soltos... Ela não usava maquiagem, e nem precisa!
Itachi off
Quando desci as escadas vi o Itachi parado na porta, ele estava com uma camisa azul escura social, e uma calça preta, eu não consegui conter um sorriso. Esse homem não pode ser real, como alguém consegue ser tão lindo? Ele me deu um sorriso doce, enquanto me olhava descer, fiquei envorganha e corei.
S/N- boa noite Itachi, podemos ir? – eu disse o olhando
Itachi- boa noite – ele disse me olhando de cima a baixo – vamos. – disse olhando pro lado de fora.Me despedi da minha mãe e saímos.
S/N- entããão... Pra onde vamos?
Itachi- A um restaurante, aquele novo fora da vila, dizem que é muito romântico- essa última parte ele falou tão baixinho como se não quisesse que eu ouvisse.
Itachi- você está muito linda hoje – ele me olhou – fico feliz que tenha aceitado meu convite.
S/N- obrigada.. – sorri sem perceber – você também está lindo – essas palavras saíram da minha boca sem eu notar, ele sorriu e isso me fez tirar os olhos dele.Conversamos durante o caminho, ele me contou um pouco da sua relação com seu irmão, Sasuke, e como ele sempre queria sua atenção, que as vezes ele não podia dar, e como seu pai era rigoroso por ser chefe de polícia. Eu também me abri, disse que sentia muita falta do meu pai, que eu quase não via por sempre estar em missão.
De repente ele parou, e quando fui perceber já tínhamos chegado ao restaurante. Era lindo, tinha dois andares, no primeiro todas as mesas eram localizadas do lado de dentro, e no segundo andar tinha uma sacada com uma mesa, mas não tinha ninguém sentado ali, na mesa tinha uma toalha branca, também velas e flores decorando o local. Quando entramos a recepcionista logo sorriu pra Itachi e nos levou ao segundo andar, eu olhei em volta e percebi a que haviam muitos casais ali, comendo e sorrindo um para o outro.
Itachi- vamos nos sentar aqui – disse enquanto puxava a cadeira pra mim
S/N – essa sacada é linda, dá pra ver as estrelas daqui – sorri enquanto me sentava.Ele se sentou na minha frente me olhando fundo nós olhos e chamou o garçom.
Garçom- boa noite, qual será o pedido de vocês?
Fizemos nossos pedidos e não demorou muito pra que o garçom voltasse com eles. Enquanto comiamos Itachi me perguntava tudo sobre mim, como se quisesse saber todos o detalhes da minha vida e dos meus gostos, ele era tão gentil... Eu conseguia falar sobre qualquer coisa.
S/N- Itachi.. porque agora? Digo, me chamar pra sair, me beijar.. porque? – eu perguntei olhando pro céu pra que ele não percebesse minha vergonha
Itachi- eu não sei, acho que sempre gostei de você, sempre estivemos juntos desde criança. Eu precisava saber se você sentia o mesmo, e quando eu te beijei.. – ele sorriu e eu também- eu queria que o tempo parasse, foi uma surpresa pra mim quando você correspondeu. Achei até que iria me bater – ele deu uma risada
S/N- Eu pensei mesmo em te bater- eu disse dando rindo também- mas não consegui.. – olhei em seus olhos, que estavam fixos aos meus – e agora?
Itachi- agora eu quero você.Quando ele disse isso parecia que eu ia desmaiar, fiquei vermelha na hora, desviei o olhar e não soube o que responder. Ele chamou o garçom e pediu a conta pra que pudéssemos sair daquele lugar. Ele pegou na minha mão e me levou pra longe das pessoas entrando no meio da floresta.
Gente, próximo capítulo é hot, então, espero que estejam gostando, eu tô amando escrever sobre o Itachi, ele é tudo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanfictionVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.