Assim que Itachi me pediu para beijá-lo, o fiz sem nenhuma cerimônia.
Mas desta vez era diferente, nosso beijo estava mais carinhoso e apaixonado do que todas as vezes.
Eu não pudia deixar de me entregar ao ritmo perfeito que nossas línguas dançavam, a forma como ele segurava minha nuca com uma mão, enquanto a outra se colocava em cintura, me puxando mais contra seu corpo.
Os longos suspiros que ele dava entre o beijo, as leves mordidas em meus lábios, e a incrível forma como ele me fazia sentir desejada.
Fomos caminhando aos poucos até eu cair na cama e ele vir pra cima de mim, me fitando com olhar de que me devorava ainda sem ter feito nada.
Ele fica me encarando por um tempo, e eu aproveito esse momento para gravar cada detalhe de seu rosto em minha mente, passando a ponta de meus dedos por cada centímetro do mesmo, parando em seus lábios, que estavam rosados e entre abertos pela falta de fôlego causada pelo beijo de antes.
Itachi- diga, porque estava tão estranha hoje de manhã? - ele indaga enquanto acaricia meus cabelos
S/N- é que... Han.. como posso dizer isso sem parecer uma maluca? - eu paro um pouco e desvio o olhar, dando um longo suspiro - é que... Eu sonhei com você, e bom, foi vergonhoso.
Eu tento esconder meu rosto com o travesseiro, mas ele me impedi com um sorriso sacana no rosto.
Itachi- ah é? Por isso estava com vergonha de mim? - ele dá uma risada gostosa - e no seu sonho, eu fazia isso?
Itachi me beijou de novo e foi descendo sua mão lentamente de meus cabelos ao meu pescoço, me fazendo arrepiar com o toque.
Descendo mais um pouco ele circulou meu mamilo ainda por cima da roupa, mas mesmo assim não deixou de ser excitante e eu soltei um leve gemido que foi abafado por nosso beijo.
Em resposta ele sorriu, mordendo meu lábio. Desceu a mão mais ainda e quando percebi, ela estava na minha barriga, brincando com a barra do short do meu pijama, me fazendo suspirar em espectativa. Ele adentrou sua mão para dentro do mesmo, passando seus dedos por minha intimidade coberta pela calcinha.
Nesse momento ele parou o beijo e me olhava atentamente, afim de ver qualquer reação minha com o que estava prestes a fazer.
Eu umideci meu lábio e olhei no fundo de seus olhos, depois descendo meu olhar pra baixo. E mais uma vez ele sorriu, me deixando ainda mais sem fôlego.
Itachi- gosta disso? - ele passeava com os dedos por minha intimidade
S/N- Ita... ah, sim. - eu respondi em meio aos suspiros
Eu levei uma de minhas mãos a sua nuca, puxando-o para mais um beijo quente, enquanto descia minha outra mão até a sua calça, apertando seu membro já rígido ainda coberto, ele sorriu, e em resposta a minha ação, ele arredou minha calcinha pro lado e passou os dedos por minha fenda. Eu gemi baixo quando ele começou a fazendo movimentos circulares em meu clitóris.
Eu pus minha mão pra dentro de sua cueca e peguei seu membro, colocando-o pra fora, fazendo movimentos de vai e vem de acordo com a velocidade que ele me masturbava.
Agora nós dois compartilhávamos gemidos baixos enquanto nos olhávamos.
A conexão que existe nós dois é surreal, me sinto como se ele pudesse ver a minha alma e ler cada pedacinho dela.
Para deixar tudo ainda mais prazeroso, ele me penetrou dois dedos sem aviso prévio, enquanto ainda estimulava meu ponto externo. E em resposta, eu apertei um pouco mais seu membro em minha mão, fazendo com que ele fechasse os olhos e mordesse os lábios pelo prazer que estava sentindo.
Eu não sei como explicar, mas foi nesse momento que percebi o quanto ele me fez falta. Ver o seu rosto vermelho pela excitação, os lábios entre abertos deixando escapar gemidos baixos e roucos, e o olhar que poderia me ler de todas as formas possíveis, em qualquer língua que fosse.
Tudo nele me deixava completamente derretida.
As investidas de seus dedos pra dentro de mim aumentaram assim como a velocidade dos meus movimentos, e num time perfeito, nós gozamos juntos.
Ficamos parados recuperando o fôlego, olhando um para o outro. Um sorriso bobo se formou em meus lábios, e antes que eu pudesse pensar, as palavras escaparam da minha boca.
S/N- eu te amo tanto, Ita.
Pude perceber certa surpresa em seu olhar, mas logo foi substituída por um sorriso que fazia meu coração errar as batidas.
Itachi- eu te amo, amor.
Ele beijou a minha testa e se levantou para se limpar.
Quando voltou eu estava deitada de lado na cama, virada pra janela olhando pra lua que foi testemunha de toda a cena pecaminosa que cometemos.
Ele se deitou ao meu lado, e então pude sentir o peso de seu braço em minha cintura, assim como o calor de seu corpo em minhas costas.
Ele acariciava minha cintura, enquanto eu brincava com meus próprios dedos.
Uma insegurança me alcançou, ao lembrar que da última vez que me envolvi tanto assim com alguém, essa pessoa me deixou, sem nem se preocupar em mandar uma simples carta dizendo "segue sua vida sua vagabunda, porque eu tô de boa sem você".
Sem querer lágrimas começaram a cair de meus olhos, e eu chorava baixo na intenção de ele não perceber, uma tentativa falha, obviamente.
Ele me virou pra ele, enxugou as lágrimas de meu rosto e me olhava sério.
Itachi- o que foi? - ele dizia acariciando minha bochecha
S/N- promete.. que não vai me deixar? - eu perguntei e a insegurança em minha voz foi evidente, um nó se formou em minha garganta dificultando a passagem das palavras
Ele deu o sorriso mais gentil que eu já vi na vida, e me beijou. Dessa vez como forma de afirmação, como se quisesse tirar toda a minha angústia. Nos separamos e ele levantou meu queixo me fazendo encarar seus olhos
Itachi- eu jamais poderia deixar o amor da minha vida escapar.
Ele me puxou mais pra perto, e eu me aconcheguei com a cabeça entre seu pescoço e ombro, respirando seu perfume. Agora ele acariciava minhas costas e me fazia cafuné, enquanto eu passeava com minha mão por seu peitoral.
Ele me fez sentir segura, e foi assim que adormeci em seus braços.
Boa noite babyss, como vocês estão???
O que acharam do capítulo? Eu sou tão boiola pelo Itachi aí meu Deus, alguém me segura que eu vou desmaiar.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
ФанфикVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.