No box do banheiro (hot)

2K 168 132
                                    

Ofegante, com o suor se misturando com as gotas de água que deslizavam pelo meu corpo, minha bunda ardia de uma forma gostosa, e eu tentava a todo custo manter minhas pernas firmes, ao mesmo tempo em que tentava me equilibrar com o tronco do meu corpo apoiado na parede gelada.

Depois que Itachi entrou aqui e tirou a roupa, me encurralando contra a parede e me fodendo psicologicamente como só ele sabe, tudo se tornou turvo e nebuloso.

Não me lembro como nem quando, só sei que agora a única coisa que sinto é ele entrando tão lentamente em mim que chega a ser torturante.

Eu franzi minha testa ao lançar um olhar pra ele que indicava "vamo porra, me fode com força", mas tudo que recebi foi uma risada baixa.

Itachi- eu sei que você gosta, quando eu acabo com você... - ele disse dando uma estocada tão forte que me fez praticamente gritar - mas infelizmente amanhã você precisa andar amor. - ele voltou aos seus movimentos lentos

Ele entrava em mim por completo, e quando estava praticamente saindo de dentro de mim voltava a me penetrar, indo fundo e me fazendo revirar os olhos.

Suas mãos em contra partida passeavam por toda a minha pele exposta, desde o meu pescoço, minhas costas e minha bunda, indo de vez em quando até meus seios e os apertando.

Eu não conseguia mais raciocinar, então a única coisa que saia por entre meus lábios eram gemidos baixos e sons de reprovação por ele estar indo tão devagar.

Mas minha insatisfação não durou muito, porque depois de achar meu ponto interno, começou a deslizar a cabeça de seu membro por ele de forma lenta e gostosa.

Com toda a certeza todos do hotel devem estar ouvindo e me achando uma vadia. Mas é que elas não transaram com esse homem...

Ele sorria satisfeito ao me ver tão entregue assim a ele, me fazendo esquecer que estávamos "brigados" a pouco tempo atrás.

Itachi puxou meu corpo me fazendo erguê-lo e ficar colada a seu peitoral, que estava tão quente quanto tudo que estávamos fazendo.

Meu corpo vacilou um pouco, mas consegui me manter em pé depois que ele passou os braços em volta do meu corpo me pressionando ainda mais contra ele.

Itachi- ah, S/N... - ele gemeu no pé do meu ouvido - não canso de dizer o quanto você é gostosa... - ele ainda mantinha seu ritmo lento, mas agora colocava um pouco mais de força nas suas estocadas

S/N- porra Itachi... - eu puxei seu rosto em direção ao meu, colando ambos os lábios num beijo caloroso e cheio de saudades.

Vez ou outra nossos gemidos morriam na boca um do outro, mas foi depois de me acertar com uma força antes não usada que eu me afastei de seus lábios agora vermelhos pelas mordidas que eu dei, e gemi, me deliciando com meu primeiro orgasmo, que foi intensificado com mais inúmeros estocadas acertando meu ponto interno.

Gemi sôfrega, me perguntando se ele tinha esquecido que amanhã precisaria de minhas pernas.

Depois disso ele se retirou de dentro de mim, gozando na minha bunda.

Mas não, ele não estava satisfeito.

Me virou de frente pra ele atacando novamente meus lábios, sem me deixar recuperar um pouco o fôlego, mas eu não relutei.

Nós nos beijávamos como se nossa vida dependesse disso.

Senti as suas mãos segurarem firme as minhas coxas, me erguendo enquanto entrelaça minhas pernas em sua cintura.

Logo depois senti minhas costas colorirem com a parede, me fazendo suspirar por estar tão gelada e pelo impacto.

Inexplicavelmente ele já estava duro de novo, então me penetrou sem muito rodeio.

A posição nos permitia descontar todo o prazer com beijos que se tornavam cada vez mais violentos.

Eu viveria todos os dias da minha vida assim, transando com esse homem.

Itachi sempre foi acertivo e sabia exatamente como eu gostava que ele fizesse, o que tornava todas as nossas transar deliciosamente perigosas.

Ele levou os lábios até meu pescoço, dando leves mordidas e chupões, arrepiando todo o meu corpo com o toque da sua língua quente.

Eu já estava próxima de novo de gozar, e ele havia percebido, porque se afastou e ficou olhando atentamente todas as expressões do meu rosto, o fazendo sorrir ladino.

Depois que gozei, senti meu corpo ficar mole, afundei meu rosto no pescoço dele dando toda atenção até que ele também gozasse, que em consequência me mordeu forte no ombro pra descontar.

Nós tomamos um banho juntos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Como minhas pernas estavam fracas, andei até o quarto com ajuda dele, que me colocou na cama e me vestiu.

Eu poderia estar magoada o tanto que fosse, mas não podia negar que eu amo esse filho da puta.

Me deitei olhando o teto, até que vi seu rosto e sentir ele se encaixar entre minhas pernas.

S/N- já esqueceu que tenho que andar amanhã? - eu perguntei sorrindo

Itachi- hmm.. - ele colocou a mão no queixo fingindo pensar - eu poderia te carregar. - disse como se fosse a ideia mais genial do mundo, e talvez fosse, mas eu não ia admitir

S/N- até parece né, Uchiha. - eu disse dando leve empurrão em seu peitoral

Itachi- eu te amo.

Pronto, foram preciso apenas essas três palavras para acabar comigo.

S/N- como? - perguntei mostrando minha confusão no tom de voz

Itachi- eu disse que te amo, amor.. - ele olhava no fundo dos meus olhos - por favor, não se afaste de mim de novo..

Eu fiquei em silêncio, digerindo essas palavras. Não sei porque tamanha confusão vinda de mim, até porque ele já me disse isso várias e várias vezes.

Mas o fato dele ainda dizer isso agora me surpreendeu, e muito.

Itachi- me perdoa... - ele disse em tom de súplica -eu não suportaria te perder..

S/N- eu.. - minha voz falhou assim como minha respiração - eu também te amo, Ita. - eu disse sorrindo tímida



Oi bebês, me perdoem pelo sumiço, comecei a trabalhar e não tava conseguindo escrever, mas vou melhorar o meu tempo, prometo! Não desistam de mim.

Como vocês estão?? Que saudades de vocêssss

Fiz um mini hot com o Ita, até porque essa viagem ainda tem dois dias, então vamos aproveitar bastante ainda.

Mas eu só digo uma coisa, preparem seus corações!! Vem coisa por aí...

É isso, (m)amo vocês ❤️

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora