O adeus

2.5K 225 258
                                    

Os momentos que eu tive com Itachi passaram diante de meus olhos como um filme, e sem eu perceber uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Itachi me olhava desacreditado. Como se dizer isso fosse uma loucura.

Não sei se foi o que fizemos, ou ele dizer que me ama, mas aconteceu, eu me lembrei dele.

Itachi- como assim se lembrou de tudo? - ele me olhava fixamente enquanto apoiava as mãos na pia

S/N- eu me lembrei, de você! - eu o abracei

Itachi só retribuiu, e afundou o rosto no meu pescoço, permanecendo em silêncio. E senti algo pingar na minha pele.

Espera, ele tá chorando???

E a resposta era sim, comecei a sentir cada vez mais lágrimas caíram em mim e ele apertar seus braços em volta de mim.

S/N- Ita? Porque tá chorando? - eu perguntei o afastando e levantando seu rosto

Itachi- eu.. eu pensei que tinha te perdido. E doeu tanto S/N... - ele tentava desviar o olhar mas eu mantinha seu rosto virado pra mim

S/N- tá tudo bem agora, eu tô aqui. - eu peguei suas mãos e as segurei

Itachi- eu te amo tanto... - ele sorriu sem mostrar os dentes

Meu Kami, ele disse que me ama. Tudo bem S/N, não surta... Não surta... NÃO SURTA!

Antes que eu pudesse responder escutamos alguém batendo na porta do banheiro.

E mais uma vez tinha alguém nos interrompendo.

Eu desci rapidamente da pia e coloquei minhas roupas, assim como Itachi fez.

Quando abrimos a porta, Kakashi estava do lado de fora com a sobrancelha franzida e os braços cruzados.

Eu saí meio sem graça e percebi o olhar dele sobre mim.

Itachi saiu e seguiu direto pro quarto, enquanto que eu parei na frente de Kakashi.

S/N- desculpa, eu tive um problema e ele tava me ajudando. - eu falei com os braços pra trás e olhando pros meus pés

Kakashi- problema? Sei... - ele tentou passar por mim mas eu o puxei - o que foi?

S/N- o que nós... digo, você foi o que menos demostrou emoção ao me ver... - eu falei olhando pro lado onde ficava a porta do quarto

Kakashi se aproximou mais de mim quase que colando nossos corpos, colocou uma de suas mãos no meu rosto e acariciou minha bochecha.

Kakashi- nós éramos amigos... Ainda. - ao dizer a última palavra ele passou seu polegar pelos meus lábios.

Foi um simples toque, mas que fez todo o meu corpo estremecer. Kakashi era sério na frente dos outros, mas agora aqui comigo, ele parecia ser quem realmente é.

Ele não esperou por uma resposta, apenas deu as costas e entrou no banheiro, me deixando ali, sem saber como reagir.

Eu voltei pro quarto e me deitei, tentando afastar todos os pensamentos que surgiam na minha mente.

Como assim éramos amigos, ainda? O que eu vou ter que fazer pra me lembrar de tudo?

Adormeci me fazendo essas perguntas, tentando encontrar uma resposta.

- Quebra de tempo -

Acordei sentindo alguém pular encima de mim e me chacoalhar me dizendo pra acordar.

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora