S/N- se você for um bom menino, quem sabe.. – eu disse de forma calma
Ter a visão de Itachi totalmente submisso a mim era excitante.
Quando foi que eu me tornei uma pervertida assim?
Eu saí do colo de Itachi e tirei sua calça, em seguida sua box. Ele suspirou na espectativa do que viria a seguir.
Peguei seu membro e fiz leves movimentos de sobe e desce o fazendo suspirar, isso só me incentivou a continuar.
Troquei a mão por minha boca, começando chupando só a cabecinha, que já tinha o pré-gozo. Eu mantinha uma velocidade lenta, na intenção de provocá-lo a cada vai e vem.
O membro dele pulsava na minha boca, e ele suspirava soltando gemidos baixos com cada movimento meu.
Itachi- porra, não me torture assim S/N… - eu apertei um pouco mais minha boca contra seu membro.
S/N- Não sei do que você tá falando Ita, pode ser mais específico? – eu sorri com a frustração no suspiro que ele deu e voltei a chupá-lo
Itachi- não.. seja… maldosa… - ele disse dificultosamente entre gemidos
S/N- sinto muito.. é tudo que vou ser hoje! – eu dei risada
Aumentei a velocidade dos meus movimentos, ele agora gemia mais alto. Seu gemido fazia minha intimidade ficar cada vez mais molhada.
Coloquei todo o membro de Itachi na boca, fazendo chegar até minha garganta, meus olhos lacrimejaram e eu senti que ele iria gozar. Foi aí que parei o que estava fazendo.
S/N- você não vai gozar agora Ita… - eu saí de perto dele e fui até a gaveta da escrivaninha que tinha no quarto.
Itachi- você vai se arrepender disso.. – ele disse frustrado
S/N- a questão aquí é você se desculpar pelo que aconteceu, baby – dei risada ao vê-lo fechar a cara
Peguei um brinquedo na gaveta e fui até ele, tirei sua venda e ele logo me olhou.
Eu estava nua na sua frente e ele me olhava como se eu fosse um pedaço de carne, seu olhar transmitia luxúria e desejo.
S/N- vamos ver quanto tempo você consegue se controlar Ita… - eu andei até um sofá que tinha de frente para cama e me sentei de pernas abertas.
Ele me olhava com atenção, eu mordi meu lábio e coloquei o vibrador em mim, colocando uma velocidade lenta para começar.
Vi Itachi passando a língua nos lábios ao me ver daquele jeito.
Itachi- não sabia que você era assim… tão… safada – eu aumentei a velocidade e gemi, semi cerrando os olho
S/N- você não viu nada ainda .. – eu vi seu membro pulsar e aumentei de novo a velocidade.
Fui com uma mão aos meus seios e comecei a apertá-los, gemendo alto pelo prazer que estava sentindo, mas não quebrava o contato visual com Itachi. O vibrador estava com sua velocidade máxima e eu me contorcia no sofá, gemendo seu nome até que cheguei ao meu ápice. Eu sorri para ele e tirei o vibrador de mim.
Itachi- que gostosa… me deixa te fazer gozar amor… - ele disse me olhando da cabeça aos pés
S/N- é claro amor – eu sorri de lado e me levantei do sofá
Andei até ele lentamente e parei na beira da cama.
S/N- você tá pronto pra brincadeira? – eu perguntei fazendo selos
Itachi- o que você vai fazer? – ele parecia confuso
Terminei os selos e um clone meu apareceu, ele olhou para nós duas e sorriu mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanfictionVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.