Depois de algumas horas acordei com minha mãe batendo na porta do quarto, eu tomei um susto e me sentei na cama.
Akame- filha, você tá acordada? Quando chegou? – ela perguntou depois de bater na porta
S/N- sim mãe, tô acordada – fui até a porta e a abri – cheguei hoje a tarde e acabei dormindo.
Minha mãe sempre foi muito carinhosa, e uma amiga para mim, eu a abracei, senti muita falta dela. Ela também me abraçou e quando nos soltamos ela olhou para minha cama e viu Itachi.
Tô ferrada?
Akame- Ele estava aquí quando você chegou? – ela perguntou vendo-o dormir
S/N- Sim, estava me esperando do lado de fora. Porque? – perguntei meio confusa
Akame- ele tem vindo todos os dias para saber se você já chegou, é muito fofo – ela disse fando uma risadinha e me convidando para descer e deixá-lo dormir mais um pouco
S/N- não sabia dessa parte – eu ddisse rindo também. Fomos para cozinha preparar o jantar, estava morta de fome. – e vocês conversavam quando ele vinha?
Akame- sim, as vezes na verdade, ele não é muito de falar né? – ela disse me olhando – a mãe dele me contou que ele estava muito distraído desde que você saiu em missão. Que tal onigiri para hoje? – ela me perguntou de costas enquanto olhava dentro da geladeira.
S/N- o seu Onigiri é o melhor mãe! – falei empolgada- Itachi tem mostrado um lado que eu não conhecia antes, é meio estranho admito – eu disse dando um sorriso sem graça .
Akame- o amor muda as pessoas filha.. – disse começando a preparar os onigiris.
Aquela conversa estava me deixando sem graça, eu fui ajudá-la para ficar pronto mais rápido, eu não tinha comido nada desde que cheguei.
Afinal, estava ocupada…
Demorou mais ou menos uma hora para que fizéssemos toda a janta e colocássemos a mesa.
S/N- papai está em missão de novo? – perguntei pegando pratos para colocar na mesa.
Ela só assentiu com a cabeça com um olhar triste. Mas que logo mudou para um sorriso sincero.
Akame- mas agora você voltou! Não vou ficar tão sozinha. – ela veio e me abraçou por tras, colocando a cabeça em meu ombro. – te amo filha.
S/N- eu também te amo mãe!
Após a mesa estar pronta, fui pro quarto chamar Itachi.
Quando abri a porta, acendi a luz e vi seu rosto iluminado. Ele estava com um sorriso sutil no rosto enquanto dormia, alguns fios de seu cabelo caindo sob seu rosto. Tudo o deixava mais lindo ainda, como eu sou sortuda..
Fui até a beira da cama e me sentei. O olhei mais um pouco antes de acordá-lo. Deu um beijo em sua bochecha e ele começou a despertar.
S/N- eu, Ita, acorde. Temos que descer para comer. – eu disse baixo na intenção de deixá-lo acordar calmamente.
Itachi- quem é você? Izumi? – ele perguntou esfregando os olhos
Nesse momento uma fúria me subiu da cabeça aos pés.
S/N- tá brincando comigo Itachi Uchiha? Vai se fuder! – eu disse derrubando ele da cama e indo em direção a porta.
Ele se levantou e correu até mim, me segurando pelo pulso. Ele estava rindo?
Itachi- é brincadeira amor, só queria te provocar. Não sabia que você era ciumenta. – ele disse me puxando para um abraço enquanto ainda ria da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanfictionVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.