Recuperando memórias (hot)

1.8K 148 202
                                    

Shisui- bom, nós podemos testar...

Assim que essas palavras saíram de sua boca, ele começou a andar em minha direção em passos lentos, e a casa passo que ele dava em frente, era um meu pra trás, até que eu fui parada pela parede atrás de mim.

Em menos de um segundo ele já estava a meros centímetros de distância de mim, e a tensão entre nós dois só aumentava cada vez mais.

S/N- Sui, eu não sei se... - ele me interrompeu colocando seu dedo sobre meus lábios

Shisui- Só vamos aproveitar... - ele chegou mais perto, colocando uma de suas pernas entre as minhas e descendo o dedo que estava nos meus lábios até meu pescoço

Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, fechei meus olhos apenas sentindo a sensação. Logo senti meus lábios sendo tomados por ele, que me conduzia em um beijo calmo e molhado.

Ele levou uma de suas mãos a minha cintura e me puxei em sua direção, colando ainda mais nossos corpos, como se fosse possível.

Quando ficamos sem fôlego, ele trilhou um caminho de selinhos até meu pescoço, onde ele deu uma leve mordida, e eu soltei um leve gemido.

Ele continuou no meu pescoço enquanto subia minha blusa, logo a tirando de mim.

Ele se afastou a ponto de poder me olhar por completo, deu um leve sorriso e voltou a se aproximar, levando suas mãos aos meus seios.

Shisui- você não sabe quanto tempo esperei pra te ver assim... - ele sorria e quando dei um leve gemido em consequência dele ter apertado meu mamilo, sorriu mais ainda.

S/N- ah... Então faça valer a pena, Sui. - eu disse provocativa

Foi como atear fogo nele, que em um movimento rápido tirou meu sutiã e já se colocou a chupar meu seio, apertando o outro com uma mão, enquanto a outra ele descia até minha intimidade, a acariciando ainda por cima da calça.

Ele me chupava com cuidado, mas não deixava de aumentar meu tesão, muito pelo contrário, estava gostoso demais, e isso só me fazia pensar em como seria tê-lo entre minhas pernas.

Como se lesse meus pensamentos, ele começou a abrir o zíper da minha calça, em seguida a puxando pra baixo junto da minha calcinha.

Ele passou dois dedos por toda minha intimidade, os levando a boca logo depois.

Shisui- tão molhada... - ele me devorava com os olhos - e tão deliciosa...

O puxei pra mim, já quase sem paciência, pra um beijo cheio de desejo.

Ora, se for pra ter minhas lembranças de volta, que mal tem dar pro Shisui, não é?

Enquanto me beijava, ele apertava um de meus seios e estimulava meu clitóris, eu gemia entre o beijo.

Arranquei sua blusa com pressa, o fazendo soltar um riso anasalado. E a visão que eu tive me deixou ainda mais sem fôlego.

Shisui me faz querer estar em seus braços fortes todos os dias, puta que pariu.

Ele voltou a beijar meu pescoço, logo descendo e passando pelo vale entre meus seios, descendo ainda mais e passando por minha barriga, enquanto eu me arrepiava em resposta.

Quando ficou na altura da minha intimidade, ele abriu de novo um sorriso, enquanto eu o olhava de cima, ainda com a respiração desregulada em espectativa do que estava por vir.

Ele deu um leve beijo, e só ai eu já estava perdida em tanto desejo.

Eu levei minha mão até seu cabelo, lhe fazendo carinho, em contrapartida ele ergueu minhas pernas e as colocou sob os ombros, me fazendo apoiar as costas na parede.

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora