Atenção: esse capítulo vai ser tipo um filler, e será narrado pelo ponto de vista do Itachi.
08/06
Já faz quase uma semana que não vejo a S/N, e isso está me incomodando. Parece que ela está me evitando.
Estou agora indo em direção a sua casa para saber o que está acontecendo, já que nunca ficamos um dia longe do outro desde que começamos a ficar.
Caminhando pelas ruas vejo várias crianças brincando e correndo, o que me faz dar um leve sorriso.
Quando chego na porta da sua casa, antes que fosse bater, escuto ela conversando com Shisui, reconheceria a voz dele em qualquer lugar.
Mas tem outra voz com eles, parece.... Kakashi? Não pode ser..
Me afasto um pouco na intenção de ver alguma coisa, e consigo.
Estavam os três conversando no quarto dela, e as palavras que saíram da boca dela na hora seguinte me deixaram frustado.
"Vamos meninos, ele não pode descobrir isso, e vocês estão tão metidos quanto eu"
Sai dali sem pensar duas vezes. Não sei do que ela estava falando, mas se fosse de mim...
Bom, é melhor deixar pra falar com ela depois. De cabeça quente posso fazer alguma besteira.
Caminho lentamente de volta pra casa enquanto o que ela disse não saia da minha cabeça. Por não estar prestando atenção, acabo esbarrando em alguém.
Itachi- me desculpe... - eu disse subindo meus olhos até o rosto da pessoa
Izumi- tudo bem Itachi-kun, está indo pra casa? - ela colocou seus braços pra trás enquanto me olhava sorrindo
Itachi- sim, com licença. - antes que eu pudesse realmente sair ela segura meu pulso
Izumi- por favor, deixe-me acompanhá-lo. - ela se pôs ao meu lado e começamos a andar.
Não disse nada, até porque dizer que não nem iria adiantar. Essa garota parece um carrapato grudado em mim.
Ela falava sobre alguma coisa mas eu não estava prestando atenção, então ela estava praticamente falando sozinha.
Já está me dando nos nervos...
Chego na porta de casa e olho pra ela, que ainda falava de alguma que eu não estava interessado.
Itachi- escuta, não sei do que você está falando mas agora eu acho melhor você voltar pra sua casa. - vou até a porta e abro-a
Ela tenta me dizer que queria ficar comigo mas eu ignoro e fecho a porta pra que ela caia na real.
Passo o dia todo em meu quarto, saindo somente pra jantar e voltando logo em seguida.
Dormi pensando em ir conversar com a S/N amanhã.
09/06
Acordei com Sasuke pulando em cima de mim, gritando e me chacoalhando.
Sasuke- acorda! Acorda! - ele pulava na minha barriga - é seu aniversário!
Eu gemi com a dor que ele estava fazendo pulando em cima de mim e abri meus olhos devagar.
Itachi- pare de pular... - eu disse calmo e me sentando na cama
Sasuke- que desânimo é esse? - ele me encarou e franziu as sobrancelhas - É SEU ANIVERSÁRIO!!!
Eu ri e coloquei as mãos sob os ouvidos porque ele estava gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanfictionVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.