O real motivo

1.3K 148 146
                                    

Lembranças do Itachi

Depois de tanto tempo e de tudo que aconteceu, aqui estamos nós novamente nessa cabana, a um passo de Konoha.

Não posso negar, a vontade de ver meu irmão e saber como ele está se saindo é enorme, mas tenho um pressentimento ruim...

S/N saiu pra buscar o Sasuke, segundo ela seria muito mais discreto se ela fosse e não nos permitiu ir com ela, mas essa demora está me deixando angustiado.

Itachi- caramba, ela tá demorando demais pra voltar... - falo me levantando

Dan- não precisa ser tão apressado, o garoto deve ter ficado pelo menos meia hora abraçando ela. - ele diz sem dar muita importância pra minha preocupação

Shisui- ele tem razão, além de que ela não deixaria nada acontecer, relaxa. - ele se senta no braço do sofá e me olha

Itachi- tsc, eu vou atrás dela. - digo indo em direção a porta

Kakashi- não vá estragar tudo. - ele diz antes que eu saia

Apenas o olho por cima dos ombros e ignoro, esse cara me dá nos nervos.

Vou andando pela floresta calmamente, mas de repente sinto alguém por perto e me coloco em posição de ataque.

De repente a pessoa que eu vejo sair de trás de uma árvore e correr em minha direção me deixa totalmente paralisado.

Itachi- o que... - nada faz sentido na minha cabeça - como você está viva?

Izumi- ora, isso é jeito de dizer que é bom me ver? - ela me abraça e eu não correspondo

Itachi- que merda você tá falando? - eu a afasto de mim

Izumi- ah, eu estava fora no dia do terrível massacre... - ela desvia o olhar - eu me senti tão sozinha Itachi...

Itachi- e como você sabia onde eu estava?! - sem perceber altero o tom da minha voz

Merda, essa garota nunca vai me deixar em paz?

Izumi- eu vi a S/N... - ela revira os olhos - imaginei que também estaria por aqui também.

Ela vem novamente na minha direção e antes que eu possa reagir me beija.

Eu fico parado esperando que ela entenda e se afaste, mas ela não faz isso, então eu mesmo faço, a empurrando pra longe de mim enquanto limpava minha boca com as costas da mão.

Itachi- mantenha distância... - eu digo vendo ela querendo se aproximar - nunca mais ouse me beijar.

Izumi- Ita, qual é, ninguém vai saber.. - ela diz franzindo as sobrancelhas

Itachi- quando você vai entender que eu NÃO gosto de você garota? - me viro pra ir em direção a cabana de novo

Izumi- Itachi! Volta aqui! - ela grita mas eu ignoro

Itachi- não me procure, nunca mais.

O caminho até a cabana foi como um borrão, e quando entro vejo que S/N e Sasuke já haviam chegado, assim como outro garoto loiro.

Sasuke logo vem em minha direção e me abraça, mas vejo que S/N está estranha, me encarando meio com... Raiva?

S/N- onde você estava? - ela perguntou me olhando

Itachi- ah, fui tomar um ar.. - eu menti, mas porque?

S/N- encontrou alguém por aí? Você acabou demorando.. - ela parecia desinteressada

Itachi- não, ninguém. Eu tava só andando pela floresta sozinho.

Lembranças off

Itachi- e foi isso que aconteceu.. - ele me olha sério - eu não deixei ela me beijar amor...

S/N- você realmente não entendeu nada não é? - eu digo abaixando o olhar

Itachi- não entendi o que? - ele tira os cabelo de seu rosto

S/N- pra alguém tão inteligente você tá sendo bem burro agora... - eu franzi as sobrancelhas

Itachi- porque?

S/N- porque? Que merda Itachi, eu não tô nem aí se ela te beijou ou se foi o contrário, afinal nós não temos nada. - sinto meus olhos arderem e se encherem de lágrimas

Itachi- então porque você tá tão brava merda? - ele fala um pouco mais alto

S/N- porque você mentiu pra mim porra! Eu confiei em você e o que você fez em troca? Pisou no meu coração e me fez ficar em pedaços, e agora quem tem que juntar os meus cacos sou eu! Porque você não foi homem o suficiente pra me dizer a verdade. É o meu perdão que você quer? Beleza, eu te perdôo. Mas você nunca me terá como antes, entende isso? Você acabou com a confiança que eu tinha em você, e isso não é uma coisa que se consiga trazer de volta com essa merda de pedido de desculpas. - eu me levanto sentindo todas as lágrimas rolarem pelo meu rosto e vou em direção a porta - espero que não esteja aqui quando eu voltar.

Assim que sai bati a porta com força, tentando conter as lágrimas em vão, me abaixo no chão colocando as mãos tapando o rosto.

Sinto uma mão em meu ombro e quando olho pra cima vejo Sasori, com um olhar preocupado ele pega minhas mãos me puxando pra cima.

Eu estava tão abalada que não conseguia dizer nem reagir a nada que ele estava fazendo.

Percebo que ele está me puxando em direção ao seu quarto, ele abre a porta e me põe sentada em sua cama.

Tudo que eu faço é chorar, mas dessa vez tento chorar baixo pra que ninguém me escute.

A dor no meu peito, o nó na minha garganta, a minha cabeça em um turbilhão, parecia que tudo estava desmoronando.

Como Pain diria, que dor... Merda Itachi.

Vejo Sasori entrar de novo no quarto trancando a porta em seguida, em sua mão ele trazia um copo d'água.

Sasori- toma, bebe. - ele me estende o copo e eu pego - parece que dessa vez você conseguiu dizer tudo não é?

Eu apenas confirmo com a cabeça enquanto bebia um pouco da água, enquanto ele se senta ao meu lado e pega a minha mão livre.

Sasori- pode chorar o quanto quiser, eu tô aqui agora... - eu o olho já sentindo as lágrimas descerem - não precisa mais sofrer com a solidão, você me ensinou isso.



Oi bebês, como vocês estão?

Eu tô na merda, escrevi esse capítulo me acabando em chorar, que merda, o que a tpm não faz né?

Eu juro que o Itachi vai começar a se redimir logo logo, mas eu precisava fazer a Sn desabafar coitada.

O Sasori >>>>>>>

É isso, (m)amo vocês ❤️

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora