Quando cheguei em casa não consegui conter um enorme sorriso que se abriu em meu rosto, Itachi e eu tivemos uma noite perfeita, e conhecer esse lado dele me deixava com um friozinho na barriga. Sempre neguei pra mim mesma o que sentia, mas agora consigo dizer pra mim mesma sem parecer uma maluca...
Eu estou apaixonada por Itachi
Uchiha!Passei alguns minutos pensando em tudo que havia acontecido, e tentando pensar no que iria acontecer a partir de agora, mas logo peguei no sono, estava muito cansada e ao amanhecer sairia em missão, e não sabia quantos dias durariam.
Quebra de tempo
Quando o sol nasceu, eu pulei da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho. Assim que o fiz vesti minha roupa da Ambu e logo desci pra tomar um café pra poder sair.
Meu pai estava em casa nessa manhã, o que era difícil de se acontecer, ele era um Shinobi muito respeitado e sempre estava em missão.
Ren- filha, onde esteve ontem a noite? – perguntou meu pai enquanto tomava seu café que a mamãe acabara de colocar pra ele
S/N- ah, eu saí pra jantar com o Itachi pai, porque? – disse tomando meu café e comendo um pedaço de bolo.
Ren- Não imaginei que vocês fossem tomar esse caminho, mas admito que ainda prefiro seu amigo – disse me olhando com um sorriso no canto da boca.
S/N- Por favor pai – disse dando uma risada – bom, Nem eu imaginava que aconteceria algo entre Itachi e eu, mas quanto ao meu amigo , ele mal tem tempo pra mim agora, quase não o vejo mais – disse fazendo uma carinha triste – bom, tenho que ir agora, tenho uma missão e não sei quantos dias irá durar, amo vocês, tchau! – disse dando um beijo no rosto de cada um e saindo pela porta
Ren/Akame- se cuida, também te amamos – os dois disseram juntos
Fui o mais depressa possível pro portão da vila, achando que estava atrasada, mas não, Kakashi nem havia chegado ainda, então tive que espera-lo. Depois de alguns minutos ele chegou e me cumprimentou com a cabeça logo pedindo desculpas pelo atraso.
Kakashi- me perdoe, eu tive que ajudar uma senhora a chegar no hospital – disse me olhando enquanto saíamos da vila
S/N- tudo bem, não tive que esperar muito – disse lhe dando um sorriso
Durante o caminho até o esconderijo de Orochimaru Kakashi e eu conversamos sobre o que gostávamos e o que não, tínhamos muito em comum, até zombei dele por ser tão fanático pelo livro Jardim dos amassos, ele ficou sem graça mas logo riu por debaixo da máscara.
S/N- Ei Kakashi, você deve ser um pervertido né?! – quando me dei conta da minha pergunta já era tarde demais e estava rindo
Kakashi parou de andar, se virou pra mim e olhou em meus olhos..
S/N- o que foi? – perguntei sem graça com seu olhar me encarando
Kakashi- isso não é coisa de se perguntar a alguém, mas se quer tanto saber, posso te mostrar – disse dando um sorriso de canto e voltando a andar.
Eu parecia uma pimenta, meu rosto estava queimando de vergonha, ficamos em silêncio o resto do caminho.
Quando chegando perto do esconderijo, Kakashi e eu nos preparamos, ativamos nosso Sharingan, tentamos sentir o chakra de alguém, mas não conseguimos, presumindo assim que não tinha mais ninguém naquele lugar. Resolvemos entrar pra procurar pistas.
Ao entrar passamos por algumas armadilhas, até chegarmos em uma sala, que se parecia com um laboratório.
S/N- ei, olha esses papéis – disse mexendo sobre uma mesa – deveríamos levá-los, mas me parece meio suspeito deixar informações assim, tão soltas – disse olhando pro Kakashi
Kakashi- isso é verdade, não deve ser mera coincidência, acho melhor sairmos daqui logo – ele recolheu os papéis e colocou em sua bolsa
Ao falar isso ouvimos uma voz saindo da escuridão
Xx- Sabia que uma hora ou outra vocês apareceriam, hm – disse saindo do escuro – mestre Orochimaru ficaria muito feliz em lhe conhecer, S/N....
Como ele sabia meu nome? E quem era ele?
oi gente, andei não postando por alguns problemas que tive em casa, mas aqui está, me digam o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanficVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.