Saudades parte 2

2.1K 204 258
                                    

Itachi me beijava como se isso o fizesse ficar vivo, como se no mundo só existisse nós dois.

Nós estávamos ofegantes e o calor no quarto só aumentava, tudo isso enquanto nossos gemidos eram abafados pelo beijo que estávamos compartilhando.

Eu podia sentir o membro dele contra a minha intimidade, e só esse simples gesto estava me deixando molhada.

Ele passeava com as mãos por dentro da minha blusa e acariciava meus mamilos, me dando ainda mais tesão.

Eu passei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto ele tirava a minha blusa, tendo a visão de meus seios expostos, fazendo se formar um sorriso em seus lábios antes de ele abocanhar um deles.

Depois de brincar com o bico dos meus seios Itachi foi descendo os beijos até chegar na barra da minha calça, qual ele tirou e quando estava pronto pra me fazer um oral eu o impedi.

S/N- Ita, sem joguinhos agora... - eu supliquei olhando em seus olhos - eu quero sentir você..

Um sorriso se formou em seus lábios, mas diferente dos que ele já havia me dado.

Esse sorriso continha uma malícia que eu nunca tinha visto antes.

Qualquer dia esse homem me mata...

Sem esperar mais Itachi se levantou e tirou sua roupa, ficando nu na minha frente.

Por um instante eu me apoiei em meus cotovelos apenas o observando. Cada detalhe desse homem me deixa sem estruturas.

O abdômen bem marcado, os braços fortes, a bunda redondinha e as coxas torneadas.. até mesmo seu membro tem uma beleza inexplicável.

Como pode não ter nada de feio nele????

Eu o observava sem piscar enquanto ele colocava a camisinha que tirou de seu bolso.

Itachi- gosta do que vê? - ele sorriu enquanto se aproximava de mim

S/N- como você é convencido. - eu revirei os olhos e ele se colocou no meio das minhas pernas

Itachi- eu vou te fazer revirar os olhos de outra forma... - ele passou a ponta dos dedos pela minha barriga me fazendo arrepiar

Antes que eu pudesse responder Itachi se enterrou dentro de mim com força e sem aviso prévio, me fazendo soltar um gemido alto pela surpresa.

Itachi- menos barulho amor.. - ele continuava estocando - ou quer que todos escutem?

S/N- tá com medo deles ouvirem? - eu sorri

Ele se abaixou até mim e me beijou, na intenção de me silenciar.

Eu o puxei mais pra mim com as mãos em sua nuca, para aprofundar o beijo ainda mais.

O beijo do Itachi era gentil mas ao mesmo tempo feroz, também trabalhava bem com a língua, a movimentando em sincronia com a minha.

Eu já não conseguia me concentrar no beijo, pois suas estocadas agora estavam mais violentas, e isso me fazia gemer cada vez, me causando também uma falta de ar.

Eu preciso fazer alguma coisa antes que esse homem acabe comigo de verdade!

Eu o impurro de cima de mim e ele me questiona com o olhar.

S/N- deixa eu sentar em você, amor.. - direcionei a ele um sorriso provocante

Itachi- pedindo com tanto jeitinho assim.. - ele foi até a poltrona que tinha no quarto e se sentou - eu deixo!

Ele sorriu e bateu em sua coxa indicando pra eu ir até lá.

Eu passei uma perna em cada lado do seu corpo e sentei devagar, arrancando um gemido baixinho dele.

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora