Visita inesperada

4.1K 371 700
                                    


Quando chegamos na cozinha Itachi ficou sério, não entendi muito bem, mas deixei para perguntar depois.

Eu me sentei e Itachi se sentou ao meu lado, fazendo com que Kakashi sentasse de frente para mim ao lado da minha mãe.

Itachi ficou a todo tempo em silêncio, enquanto eu, Kakashi e mamãe conversávamos de várias coisas.

Akame- a S/N quando era criança sempre foi muito sapeca, aprontava pela casa toda, nunca vi tanta energia em uma garota só – ela disse rindo para Kakashi

S/N- mãe, por favor..  – eu corei – não me envergonha – eu sorri fraco desviando o olhar

Kakashi- não seja chata S/N-chan – ele sorriu por debaixo da máscara – você não mudou tanto assim então.

Minha mãe caiu na gargalhada e concordou com a cabeça. Ela olhou para Itachi que parecia incomodado.

Akame- Mas então Itachi, você e minha filha já estão namorando? – ela apoiou os dois cotovelos na mesa e entrelaçou os dedos esperando uma resposta

S/N- mãe! – eu falei brava – você tá sendo invasiva sabia? – eu olhei para Itachi que estava tentando disfarçar a vergonha – esquece isso Itachi, minha mãe passa dos limites as vezes.

Eu toquei seu braço e ele me olhou, assentiu com a cabeça e olhou para minha mãe.

Itachi- ainda não, mas não se preocupe, logo irá acontecer – a última parte ele falou olhando diretamente para Kakashi, que percebeu e logo se pronunciou.

Kakashi- bom, acho que está na minha hora – ele olha pro relógio na parede da cozinha e se levanta – muito obrigado por me convidar S/N-chan, foi um prazer conhecê-la senhora Akame-. – ele olhou para mim e sorriu seguindo o olhar para minha mãe que o cumprimentou.

Eu me levantei para levá-lo até a porta. Ele olhou para Itachi que apenas acenou com a cabeça e continuou sem lhe dirigir diretamente a palabra.

Nós seguimos para a porta e minha mãe ficou na cozinha com Itachi conversando sobre alguma coisa.

S/N- você até que é divertido né? – eu sorri e olhei para ele enquanto abria a porta

Kakashi- nossa .. assim você na mágoa -  Ele fingiu estar magoado e logo sorriu.

S/N- Até parece. Foi bom te ver hoje Kakashi-senpai – eu o abracei, ele ficou uns segundos sem retribuir mas depois me abraçou também.

Kakashi- te vejo por aí S/N-chan – ele saiu do abraço e saiu de casa, eu fiquei o olhando até ele sumir de minha vista.

Eu me virei para entrar novamente Itachi estava atrás de mim, me dandl um susto.

S/N- caramba Ita, você me mata do coração – eu disse com a mão no peito e o olhando.

Itachi- é na casa dele que você foi? – ele perguntei se sentando no braço do sofá de braços cruzados

S/N- não, fui na casa do Shisui e quando estava voltando me encontrei com Kakashi na rua – eu me aproximei dele e fiquei entre as suas pernas

Itachi- entendi.. – ele desviou o olhar e eu puxei seu rosto o fazendo olhar para mim novamente

S/N- porque essa implicância com ele? Eu vi o jeito que você o olhou.. – eu ddisse séria

Itachi ficou uns segundos em silêncio, provavelmente pensando numa resposta.

Itachi- eu só não quero te perder para ninguém.. – ele disse e ficou vermelho – acho melhor eu ir embora.

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora