Itachi- quer que eu te faça lembrar de quem eu sou, amor? - ele sussurrou no meu ouvido
Apenas essas palavras foram suficientes pra me deixar de pernas bambas.
S/N- desculpe, eu nem te conheço. - eu disse colocando a mão em seu peito
Itachi- então porque você está tão nervosa? - ele beijou meu pescoço - porque sua respiração está pesada? - passou a ponta dos dedos pela lateral da minha cintura - você não sente nada?
Ele olhou no fundo dos meus olhos. Provavelmente queria tentar me fazer lembrar de algo.
E era tudo que eu queria. Porra esquecer um homem desses é o maior vacilo.
Foi aí que me lembrei, da lembrança que tive de um garoto treinando comigo.
Era ele, eu tinha quase certeza. Seus traços, o olhar marcante, a boca levemente rosada, os cabelos pretos lindos de dar inveja...
S/N- você.. treinava comigo quando éramos mais novos? - eu perguntei abaixando a cabeça
Quando fiz isso, pude perceber algo estranho em sua calça, um volume.
Itachi- sim, você se lembra disso? - eu fiz que sim com a cabeça e ele levantou meu rosto com a mão no meu queixo - olha pro meu rosto S/N... - ele disse com um sorriso de lado
Desgraçado..
S/N- não seja ridículo. - tentei transparecer confiança, mas estava com o coração acelerado
Itachi- tudo bem se você não se lembrar ainda... - ele aproximou mais ainda nossos rostos - mas eu sei que você sente o mesmo que eu...
E assim, em menos de um segundo, ele juntou nossos lábios.
No começo foi estranho, pra mim era como se fosse a primeira vez.
E ele foi muito carinhoso. Seus lábios macios e úmidos se encaixavam perfeitamente com os meus, em um beijo lento mas com desejo. Ele logo pediu passagem com a língua e eu permiti, passando meus braços em volta do seu pescoço pra aumentar o contato entre nós.
Foi aí que escutamos alguém coçar a garganta, fazendo com que nos separássemos. Itachi se virou de frente pra porta e eu fiquei encostada na parede com a cabeça baixa.
Itachi- o que você quer Shisui? - ele perguntou cruzando os braços
Shisui- posso falar com você... - eu levantei a cabeça - S/N? - vi Itachi revirar os olhos e eu tentei disfarçar o sorriso
S/N- claro! - eu sorri pra ele e fui em direção a porta.
Quando passei por Itachi ele segurou meu braço me fazendo olhá-lo.
S/N- que que foi? - eu perguntei franzindo as sobrancelhas
Itachi- só... - ele desviou o olhar - nada, vai lá.
Eu assenti com a cabeça e segui Shisui pra fora da casa. Paramos perto do rio e ele se sentou na beira do mesmo, eu permaneci em pé ao seu lado.
S/N- então... - eu coloquei meus braços atrás do meu corpo entrelaçando as mãos - o que você quer?
Shisui- eu... Eu fiquei tão preocupado com você - ele colocou seus pés na água.
S/N- não foi culpa sua, relaxa. - eu sorri pra ele e me sentei ao seu lado.
Shisui- eu sei, mas.. não devíamos ter te deixado sozinha. - ele virou o rosto na direção oposta a mim
S/N- qual é, não é como se eu me importasse né, até porque eu não me lembro. - eu disse em tom de piada mas ele continuou sério - desculpa, piada de mau gosto né?
Shisui- você sempre foi péssima em contar piadas. - ele me olhou e sorriu.
S/N- é, pode ser... - eu franzi a testa e ele me encarou
Shisui- você pode conversar comigo.. apesar de não se lembrar nós somos amigos, melhores amigos. - ele puxou minha mão pra cima da sua coxa e entrelaçou nossos dedos.
S/N- eu... Ah! - eu olhei pra cima, a lua estava linda - não saber quem eu era, como eu deveria agir.. tá deixando minha cabeça uma confusão.
Shisui- bom, deixa eu te falar então como você era... - ele também olhou pro céu - você sempre foi muito determinada, treinava muito pra ser a melhor da vila e conseguia, é claro que Itachi também estava no seu nível, vocês dois competiam sempre. - eu não pude evitar um sorriso - você também sempre foi muito gentil e carinhosa, você conquistava todos ao seu redor, independente de quem seja, até mesmo Kakashi, que nunca foi de se deixar aproximar de ninguém... - eu senti o peso do seu olhar sobre mim - até mesmo eu... Sempre fomos amigos e você nunca me abandonou, mesmo eu fazendo merda as vezes - nós dois sorrimos - é impossível não te amar.
A última parte ele disse sussurrando, como se não quisesse que eu escutasse, mas escutei.
S/N- obrigada Sui - eu me virei de frente pra ele e sorri - mas.. nós éramos só amigos mesmo?
Shisui- c-claro - vi suas bochechas ficarem vermelhas e sorri.
S/N- relaxa, eu guardo o seu segredo. - eu me aproximei e beijei sua bochecha, me levantando logo em seguida.
Fui em direção a casa e ele me acompanhou, em silêncio e com as bochechas ainda coradas.
Quando entramos Itachi, Kakashi e Dan estavam sentados no sofá, e involuntariamente olharam pra nós entrando pela porta.
S/N- bom, agora que a merda já foi feita o que vocês vão fazer? - eu perguntei me sentando entre Dan e Kakashi, Shisui se sentou ao lado de Itachi.
Kakashi- não podemos ficar aqui. Somos traidores afinal... - ele olhou pra Itachi
Itachi- você já sabia que essa era a consequência, não adianta se arrepender agora. - ele revirou os olhos
Dan- que bonitinho vocês dois brigando - ele deu uma risada e colocou as mãos na nuca
Nessa hora Itachi e Kakashi olharam pra Dan com a testa franzida, o que fez Dan rir mais ainda.
Shisui- idiotas... - ele balançou a cabeça em negação e me olhou - mas e você?
S/N- eu preciso de um tempo, pra saber quem eu sou.
Todos me olharam com os olhos arregalados e indignados com o que eu tinha acabado de dizer.
Itachi- tá maluca? Não vamos te deixar sozinha..
Kakashi- não gosto de admitir mas concordo com o Uchiha. - ele mantinha sua expressão séria
Shisui- eu também.. não podemos te perder de novo.
S/N- bom, isso não é vocês quem decidem, eu mando na minha vida!
Oi meus bebês, me desculpem não ter postado ontem, eu tava meio malzinha e não consegui escrever.
Como vocês estão?A S/N é uma nova mulher, EMPODERADAH ! O que vocês acham que os meninos vão fazer? O que será que tá reservado no destino da S/N?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanficVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.