Itachi- Você não sabe o que é punição S/N? – perguntou sério – isso é para você nunca mais me provocar como fez.
Ele disse isso num tom calmo e tentou se levantar. Eu não permiti. O puxei pelo pulso e o joguei na cama, ficando por cima dele.
S/N- você não está sendo um bom garoto agora Ita.. – disse rebolando no membro
Itachi- e o que vai fazer a respeito? - ele disse com um sorriso sacana
Eu ergui meu corpo e encaixei o membro na minha entrada sentando devagar.
S/N- eu também sei torturar, Uchiha.
Dito isso, comecei a ir e vir lentamente, provocando-o. Ele tentava me fazer aumentar a velocidade dos movimentos mas eu o impedia, segurando seus pulsos ao lado do seu corpo. Ele gemia baixo, e implorava com os olhos para eu parar com aquilo. O que eu não fiz de imediato.
Fui aumentando aos poucos a velocidade e sentando com mais força. Para deixá-lo mais excitado ainda, quando subiu e chegava na cabeça do seu membro, rebolava , ele gemia alto quando fazia isso. Eu estava adorando.
Quando eu não aguentava mais, comecei a ir rápido, soltei seus pulsos e ele foi imediatamente com uma mão na minha cintura, e a outra me puxou pela nuca, me dando um beijo cheio de desejo.
Eu estava próxima do meu ápice, a sensação de tê-lo dentro de mim era incrível.
S/N- Ita, eu… - não conseguia falar pela falta de fôlego.
Itachi- vai, goza amor… - ele falava pausadamente, me causando arrepios.
Não demorou muito para que eu gozasse. Mas eu não parei meus movimentos, queria fazê-lo sentir o mesmo que eu.
Itachi- você.. ahh.. tão gostosa.. eu vou.. – ele disse gemendo entre as palavras
Ouvir isso foi a minha motivação a sentar mais gostoso ainda. Fazer ele gemer para mim era tão bom que eu não estava me aguentando.
Depois de um tempo eu vi que ele estava a um passo de gozar, comecei a rebolar em seu membro enquanto mantinha meus movimentos. Senti ele pulsar e se derramar dentro de mim.
Ele me puxou meu rosto para perto do dele, me deu um selinho e olhou no fundo dos meus olhos. Foi aí que percebi que seu Sharingan estava ativado. Eu sorri.
Itachi- você me deixa louco amor… - ele disse sorrindo.
S/N- amor? Quando você se tornou romântico? – eu disse rindo – você também mexe comigo..
Itachi nessa hora me jogou ao seu lado na cama, me virou de costas para ele e deu um tapa na minha bunda, tão forte que senti a ardência ali.
Itachi- eu posso ser muito romântico AMOR.. – disse dando outro tapa – mas também posso ser outra coisa.
S/N- então me mostra… senpai – eu disse o olhando por cima do ombro.
Ele me penetrou sem aviso. Eu gemi e ele começou a estocar forte, eu senti ele entrar todo em mim, me preenchendo. Essa posição deixava ainda mais gostoso.
Ele pegou no meu cabelo e me puxou, me fazendo erguer o corpo e sentir seu corpo atrás de mim. Ele estava quente. Levou uma de suas mãos ao meu pescoço apertando de leve e a outra foi ao meu clitóris, massageando e fazendo movimentos circulares.
Sentindo tudo isso ao mesmo tempo, eu não conseguia conter meus gemidos. O som dos nossos corpos se chocando no quarto era.
Itachi- eu tô sentindo você contrair no meu pau.. – ele disse suspirando – já vai gozar de novo para mim? – disse me empurrando e dando outro tapa na minha bunda.
S/N- Senpai… eu vou.. você é tão gostoso – disse gemendo.
Depoid disso eu gozei, e ele também, logo depois de mim. Ele saiu de dentro de mim e caiu na cama ao meu lado. Apoiando a cabeça em uma das mãos e acariciando minhas costas com a outra.
S/N- Ita.. – ele colocou o dedo nos meus lábios
Itachi- não fala nada ainda, eu tenho que te dizer algo. – disse ficando deitado de lado e me fazendo ficar da mesma forma – eu nunca imaginei que estaria aqui, com você dessa forma. Eu me apaixonei por você sem perceber, quando percebi já estava completamente entregue a esse sentimento, mas achava que você não sentia o mesmo… - ele fez uma pausa, me olhando no fundo dos olhos.
S/N- fala sério.. tem como não se apaixonar por Itachi Uchiha? – eu dIsse sorrindo para ele.
Itachi- fico feliz em saber disso – ele sorriu, um sorriso tão lindo que me derreteu – eu sei que nunca demonstrei nada, eu só não queria estragar o que a gente sempre teve.
Mas cheguei em um ponto que eu não conseguia mais esconder, você não saia da minha cabeça um segundo do dia. Foi por isso que resolvi te chamar para sair. E depois que você saiu naquela missão, eu fiquei com tanta saudade que decide não te deixar escapar e falar tudo que sinto… - ele desviou um pouco o olhar e suspirou fundo – eu gosto de você S/N Uchiha, sempre gostei, e não quero te perder, eu sei que isso é repentino, não precisa me responder agora, só quero que saiba. – ele me puxou e me deu um beijo demorado e cheio de paixão.
Itachi Uchiha acabou de dizer que me ama… eu não acredito no que tá acontecendo. Meu coração tá acelerado, eu tô tão feliz que não consigo nem explicar..
S/N- Ita, obrigada por se abrir comigo… - eu olhei em seus olhos – eu também gosto de você… - minhas bochechas ficaram vermelhas, e eu sorri.
Ele me encarou e sorriu também.
Itachi- você é tão linda. – disse acariciando minha bochecha – não precisa ficar com vergonha.
Nós ficamos ali em silêncio depois disso, nos olhando e sorrindo um pro outro de vez em quando. Depois de alguns minutos resolvi quebrar o silêncio.
S/N- Ita, quer tomar um banho? – eu disse me levantando
Itachi- quero, com você eu quero.. – ele disse me olhando dos pés a cabeça indo pro banheiro e sorrindo de lado.
S/N- pervertido… - disse sorrindo
Fomos pro banheiro e tomamos um banho, Itachi estava mais carinhoso que o normal, era até meio estranho ter esse lado dele, mas confesso que também estava amando. Saímos do banho e ficamos deitados na cama. Eu me deitei em seu peito e ele fazia carinho no meu cabelo, sem perceber adormeci, nos braços desse homem tão maravilhoso. Eu não poderia estar mais feliz.
Bom dia meus anjinhos, espero que gostem do cap. Me digam o que estão achando e o que gostariam que acontecesse. Indiquem a fic prós amiguinhos. É isto, amo vocês ❤️
Dêem 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanficVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.