Eu acordei e senti o peso de um braço na minha cintura. Olhei pra baixo e percebi que Dan estava me abraçando.
Eu tentava acordá-lo mas não adiantava, e me lembrei que Dan sempre teve o sono muito pesado.
Eu sorri por um segundo mas logo o empurrei, ele se assustou e caiu da cama.
S/N- bom dia gatinho - eu gargalhava da cara dele enquanto se sentava
Dan- porra, precisa dar bom dia assim? - ele esfregava os olhos enquanto terminava de acordar
S/N- você não acordava então tive que dar meu jeito - eu ainda sorria da cara de bravo dele.
Dan- eu sei de um jeito pra gente acordar rapidinho - um sorriso ladino se formou em seus lábios
S/N- não começa de novo.. - eu balancei a cabeça em negação - vamos logo, temos que chegar na vila da Chuva hoje ainda.
Eu me levantei e Dan continuou sentado no chão enquanto me encarava andar até minha mochila pra pegar minha roupa e ir em direção ao banheiro.
Antes de fechar a porta do mesmo o olhei por cima do ombro, ele estava sorrindo.
S/N- pelo menos disfarça né Dan - eu sorri e fechei a porta.
Abri a torneira e joguei água no rosto, pra acabar de me despertar. Depois escovei meus dentes e penteei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo bem no topo da minha cabeça.
Eu vesti minha roupa e me olhei no espelho. Ao olhar pra minha bandana a única coisa que conseguia pensar era em Sasuke.
Como será que ele está? Será que fez mais amigos além do Naruto? Sinto tanta saudade...
Sem perceber uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas eu logo a sequei e me recompus.
Ele está melhor agora que aquele velho desgraçado não existe mais, não se esqueça!
Sai do banheiro e Dan estava sentado na beirada da cama, com os cotovelos apoiados no joelho, enquanto usava uma das mãos pra apoiar o rosto.
Ele me olhou e se levantou, pegou suas roupas e foi pro banheiro.
Quando passou por mim me olhou da cabeça aos pés e sorriu.
Depois de nos arrumarmos fomos em direção a recepção do hotel, entregando a chave e saindo logo em seguida.
Paramos pra comprar algo pra comer no caminho.
Dan estava quieto, o que era realmente estranho já que ele sempre fala demais. E isso estava me incomodando.
S/N- você perdeu a língua e eu não tô sabendo? - eu perguntei o olhando enquanto continuava a andar
Dan- han? - ele me olhou confuso
S/N- você tá quieto demais.
Dan- eu só estou pensando... - ele olhou pra cima por um segundo e um sorriso se formou em seus lábios - porque? Quer ver se minha língua ainda funciona?
É isso, esse é o Dan que eu conheço. Idiota.
S/N- haha muito engraçado. Tava pensando em que? - eu olhei pra ele que estava com a sobrancelha franzida
Dan- como é isso da sua memória? Você se lembra depois que a pessoa te fode?
Se tivesse um buraco pra eu enfiar minha cara, com certeza faria.
S/N- bom, eu realmente não sei como funciona exatamente... - eu virei o rosto pro lado oposto ao dele - mas foi assim com você e Itachi..
Ele ficou em silêncio e continuando andando. Estava sendo muito desconfortável. Pensei várias vezes em dizer algo mas desisti assim que abri a boca.
Nós já estávamos andando a mais ou menos seis horas, e possivelmente já era hora do almoço, visto que minha barriga já roncava de fome.
Eu parei debaixo de uma árvore grande e me sentei encostada nela e Dan se sentou ao meu lado. Tirei o que havíamos comprado pra comer da mochila e entreguei pra ele.
Dan- posso te fazer uma pergunta? - ele quebrou o silêncio e me olhou enquanto colocava um pedaço de oniguiri na boca.
Eu assenti com a cabeça e esperei ele continuar.
Dan- você e o Itachi... - ele suspirou e me olhou nos olhos - você realmente gosta dele?
Eu não queria magoar ele, mas também não queria mentir, porque além de tudo nós sempre fomos melhores amigos.
S/N- sim.. - eu vi que ele desviou o olhar - por favor Dan.. não quero que seja estranho entre nós dois.
Eu abaixei a cabeça enquanto colocava um brócolis na boca. Eu suspirei e senti meu coração apertar.
Dan- não vai ficar estranho gatinha, nós somos amigos. - ele levantou meu rosto e sorriu pra mim - mas e o que sentia por mim?
S/N- não vou mentir, desde que minhas lembranças de você voltaram.. - ele me olhava atentamente - parece que tudo que eu sentia por você também voltou mas..
Dan- mas?
S/N- mas eu não sei se é a amizade ou amor... - eu virei o rosto tentando disfarçar meu nervosismo
Dan- então você em amava gatinha? - ele agora estava sorrindo de orelha a orelha
Eu dei um soquinho em seu braço e ele fingiu dor pra fazer drama.
S/N- estamos bem? - eu olhei pra frente
Dan- estamos bem mas poderia ser melhor - ele falou com malícia
S/N- você é terrível - eu sorri e ele também
Terminando de comer nós voltamos a andar. Agora o clima estava muito mais leve.
Dan voltou a falar muito e a jogar suas cantadas e piadinhas pra cima de mim, me arrancando boas risadas.
Quando o sol já estava quase se pondo nós chegamos na entrada da vila, haviam ninjas lá que imediatamente nos pararam e perguntaram o que nós queríamos.
A pessoa que tinha nos passado sobre esse serviço na vila da Chuva nós entregou um pergaminho para mostrarmos, dizendo que a entrada das pessoas era muito regulada e monitorada.
Após ler o pergaminho que eu lhe entreguei ele permitiu nossa passagem.
Além desse pergaminho, também recebemos instrução pra ficar no hotel Anjo de papel que a pessoa iria nos encontrar lá.
E foi assim que fizemos.
A noite já havia chegado e não já tínhamos tomado banho e jantado. Decidimos não sair do quarto por precaução.
Caso fosse uma emboscada, dois é melhor que um, certo?
Eu estava deitada na cama olhando o teto enquanto Dan estava sentado a poltrona presente no quarto.
Ouvimos batidas na porta e nos olhamos. Eu me sentei e ele se levantou indo até a porta.
Quando ele abriu, uma mulher entrou e parou no meio do quarto.
Dan me olhou e eu sinalizei pra ele fechar a porta, e logo depois ele se aproximou da cama e se sentou ao meu lado.
A mulher tinha a pele pálida e os cabelos azuis, tinha uma flor de papel em seu cabelo e ela usava um manto preto com nuvens vermelhas.
Como essa flor se mantém intacta nessa chuva?
Ela caminhou lentamente até a poltrona que antes Dan estava, e se sentou.
S/N- então é você quem precisa dos nosso serviços? - eu estava com as pernas cruzadas
Konan- pode me chamar de Konan.
Ela que antes estava séria sorriu pra mim.
Konan- então, a famosa S/N Uchiha... estávamos ansiosos pela sua chegada!
Oi bebês, tudo bem com vocês?
Aqui mais um capítulo pra vocês, Konanzinha tá na área! Amo essa mulher!
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
Fiksi PenggemarVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.