Ah, eu confesso que pensei que essa viagem seria realmente pior do que está sendo.
Por incrível que pareça Itachi não ultrapassou meus limites, e mesmo que tentasse puxar assunto comigo, sempre que percebia que eu estava incomodada ele logo deixava pra lá.
E incrível que mesmo depois do que aconteceu, a única coisa que passa na minha cabeça é agarrá-lo agora mesmo, nessa floresta, e fazer o melhor sexo de reconciliação que poderíamos ter, mas...
Não sei se é o momento certo, nem o lugar. Eu não quero apressar as coisas e nem esquecer meus princípios, porque querendo ou não vai ser difícil confiar nele como antes.
Mas só de olhar qualquer parte do corpo dele está me deixando cada vez mais louca... Imaginar aquelas mãos apertando e passeando por meu corpo me faz arrepiar.
Lembrar como era bom sentir seus lábios e sua língua percorrendo todos os cantos da minha boca me fazem salivar.
Ah, e eu não posso nem mencionar o quanto sentir seu membro entrando e saindo de dentro de mim me faz sentir coisas absurdamente deliciosas...
Itachi- S/N? Tá me ouvindo? - ele diz parando na minha frente com as sobrancelhas franzidas
S/N- Hã? Desculpe, não escutei nada... - eu digo dando uma risada sem graça
Itachi- o que foi? Você tá bem? - ele aproxima sua mão de minha testa checando minha temperatura
Não pude deixar de ficar nervosa com nossa aproximação, e sem perceber meu olhar cai sobre seus lábios, tão convidativos, sendo molhados vez ou outra por sua língua, mantendo uma cor avermelhada.
S/N- merda, não. - digo tirando a mão dele e voltando a andar - só estou cansada.
Itachi- já está quase anoitecendo, é melhor pararmos em alguma vila pra passar a noite. - eu apenas concordo e ele fica em silêncio
Por sorte, depois de mais ou menos meia hora de caminhada, encontramos uma pequena vila, suspiro aliviada por saber que terei uma cama pra dormir depois de tanto andar.
Nós adentramos na vila sem nenhum problema, e procuramos um hotel. Achamos um, bonito e limpo, do jeito que eu precisava.
A recepcionista nos lança um sorriso assim que entramos pela porta, mas percebo que pro homem ao meu lado ela abriu um sorriso muito mais do que simpático, emanando segundas intenções.
Ótimo, ele conquista qualquer uma sem nem ao menos falar.
Recepcionista- boa noite, posso ajudar? - ela olha pra mim mas depois se vira pra Itachi
Itachi- nós queremos um - eu o corto antes que termine a frase
S/N- dois quartos, por favor. - digo ignorando o olhar dele sobre mim
Recepcionista- ah, claro claro! - ela pega duas chaves e nos entrega sorrindo - os quartos são no terceiro andar, um de frente pro outro.
S/N- obrigada.
Começo a andar em direção as escadas com intenção de ir direto pro meu quarto, mas acabo escutando ela se jogando em cima dele descaradamente.
Recepcionista- ora, então não são namorados?- ele permanecia em silêncio pegando o dinheiro pra pagá-la - se precisar de qualquer ajuda... Pode me procurar. - ela dá uma risadinha
Me apressei porque ficar escutando essa merda não era minha intenção, mas estava tão distraída que chegando no corredor do meu quarto esbarro em alguém, me fazendo assim cair de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
Fiksi PenggemarVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.