O outro lado

1.2K 153 158
                                    

Assim que entramos em meu quarto, Sasori fechou a porta atrás de si e caminhou comigo até a cama, me colocando sentada nela.

Eu sentia um pouco de culpa por estar dando trabalho pra ele dessa forma, mas ele mantinha o rosto suave e calmo.

Sasori- você quer tomar banho ou vai dormir? - ele perguntou parado a minha frente de braços cruzados

S/N- bom... Eu gostaria de tomar um banho. - disse desviando o olhar

Sasori- tsc, tá. - ele foi até o guarda roupa e o abriu - onde fica seu pijama?

S/N- na segunda gaveta.

Em menos de dois minutos ele foi em direção ao banheiro e deixou as peças de roupa lá, em seguida voltando até mim.

Sasori- consegue pelo menos tomar banho sozinha né Uchiha? - ele disse me pegando no colo

Eu apenas assenti com a cabeça e ele me colocou no banheiro.

Sasori- me avise quando terminar.

Sem esperar minha resposta ele se retirou, me deixando sozinha ali.

Eu retirei minhas roupas com dificuldade me apoiando na pia.

O caminho até o box pareceu gigantesco com os mini passos que eu conseguia dar, mas assim que a água quente escorreu pelo meu corpo, senti todos os meus músculos relaxarem e um alívio tomar conta de mim.

Não tinha parado pra pensar no que aconteceu essa noite, mas decidi que isso não era uma coisa que eu gostaria de fazer hoje.

Foi um longo banho, mas em seguida já conseguia andar com mais facilidade que antes.

Me sequei e vesti meu pijama, escovando os dentes em seguida.

Merda, o Sasori pegou logo o pijama mais curto.

Assim que terminei tudo que tinha que fazer, fui até a porta e a abri, tenda a imagem dele sentado na minha cama.

Quando ouviu a porta, levantou o rosto em minha direção e caminhou até mim.

Sasori- eu disse pra me chamar, teimosa. - ele me pegou no colo e caminhou até a cama

S/N- me desculpa. - eu disse abaixando a cabeça

Sasori- desculpar por quê? - ele me colocou deitada na cama e se sentou ao meu lado

S/N- acabei te dando trabalho demais essa noite. - eu olhei pro teto

Sasori- tsc, Uchiha maldita. - ele deu uma risada

Eu rapidamente o olhei pra saber se não era coisa da minha cabeça, mas ele estava realmente sorrindo, o que me deixou mais surpresa ainda.

S/N- eu tô tão bêbada assim que tô tendo alucinações? - dei tapinhas no meu rosto

Sasori- não sua idiota. - ele segurou minhas mãos - quer me falar o que aconteceu?

O contato da sua mão com a minha era reconfortante e me deixava mais calma.

S/N- aquele idiota... - eu virei o rosto franzindo as sobrancelhas - eu vi ele com alguém na floresta, mas ele insiste em negar e não me falar a verdade.

Sasori- isso não seria ciúmes? - ele ergueu a sobrancelha e eu puxei minhas mãos

S/N- não é ciúme, até porque nós não temos nada sério. - ele ficou em silêncio esperando que eu continuasse - mas ele sabe como eu odeio mentira, eu só esperava que ele fosse sincero comigo como eu sempre sou com ele.

Sasori- entendo, então quando ele negou e mentiu por mais de uma vez você surtou? É isso? - ele me olhava atentamente enquanto eu concordei com a cabeça - olha, não quero te dar nenhuma lição de moral nem nada..

S/N- mas vai dar né? - eu o interrompi mas fiz sinal que ele continuasse a falar

Sasori- as pessoas nem sempre farão por você o que você faz por elas. Criar essas expectativas é totalmente um erro seu. - ele disse simples e eu apenas resmunguei em desaprovação

S/N- que merda de mundo então. - eu passei as mãos nos olhos

Sasori- já vou indo, você tem que dormir. - ele se levantou mas eu segurei sua mão o fazendo parar

S/N- não vai... - eu o puxei de volta fazendo cair sentado na cama - fica comigo hoje, por favor.

Eu já estava preparada pra ouvir um não em todos os idiomas possíveis, mas o que ele fez foi o contrário.

Ele pegou o cobertor e o estendeu sobre nós, se deitando ao meu lado, virado de frente pra mim.

Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, mas não foi nada desconfortável, Sasori me passava uma sensação tão boa que ficar com ele era como se eu estivesse rodeada de paz.

Eu nunca parei pra pensar, mas ele sempre me mostrou um lado dele que os outros não conhecem, e isso me deixava muito feliz.

Sasori- que sorriso é esse? - ele perguntou

S/N- ah... Nada bonequinha. - eu ri e ele franziu as sobrancelhas

Sasori- como nada? Tem alguma coisa na minha cara? - ele perguntou passando as mãos no rosto

No impulso eu me aproximei mais e o abracei.

S/N- só.. obrigada, por tudo.

Ele ficou um tempo sem saber o que fazer, mas logo senti ele me abraçar de volta.

Eu podia ouvir seu coração, sentia seu peito subindo e descendo conforme respirava, uma de suas mãos estava nas minhas costas, enquanto a outra acariciava meus cabelos.

Sasori- se você disser isso pra alguém... - ele parou e pensou um pouco - ah, ninguém vai acreditar mesmo, Uchiha maldita.

S/N- eu também te amo, bonequinha. - não pude evitar uma risada, e pude sentir que ele também estava sorrindo

Ficamos nessa posição e aos poucos o sono foi me consumindo, logo eu adormeci com ele ainda me fazendo cafuné.


Oi bebês,tudo bem?

Essa era a parte que eu cortei do cap anterior. Vi muitos de vocês braços comigo, me desculpem, da próxima não corto, juro kkkk

Eu acredito com todas as minhas forças que o Sasori seria assim com alguém que fosse muito próximo dele e ninguém tira isso da minha cabeça.

Espero que estejam gostando, se quiserem, me chamem no insta pra gente conversar, adoro falar com vocês ❤️

@tvrs.jee

É isso, (m)amo vocês ❤️

O amor de um Uchiha (Itachi) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora