Acordei com a claridade do dia incomodando meus olhos, me fazendo abrir os olhos lentamente.
Senti um abraço embaixo da minha cabeça, enquanto meu rosto estavas encostado em um peitoral, com meu braço jogado no mesmo.
Subi meu olhar para o rosto da pessoa e logo tomei um susto, me sentando rápido na cama.
Aí fazer isso, uma forte dor de cabeça me atingiu, me fazendo resmungar baixo.
Aos poucos as memórias da noite passada foram voltando, me fazendo entende o porquê de Sasori estar dormindo comigo.
Sorri largamente ao lembrar de como ele foi atencioso comigo.
Parece que eu consegui entrar no seu coração, bonequinha.
Me levantei da cama com cuidado para não acordá-lo, indo até o banheiro para fazer minhas higienes.
Minha barriga roncava de fome, e foi por isso que decidi ir até a cozinha.
Quando cheguei na mesma, Kisame se encontrava em frente ao fogão fazendo café, enquanto na mesa haviam várias panquecas.
Eu sorri agradecendo a seja lá quem for por nessa casa ter alguém tão habilidoso em cozinhar.
S/N- bom dia Kisame. - disse lhe lançando um enorme sorriso
Kisame- bom dia nee - ele sorriu de volta - quer café? - assenti com a cabeça e ele colocou em uma xícara pra mim
Tive uma brilhante ideia nesse momento.
S/N- pode colocar em mais uma por favor? - ele fez o que eu pedi
Peguei as duas xícaras e coloquei em uma bandeja, depois peguei algumas panquecas em um prato e também coloquei junto.
Fui em direção a saída da cozinha, mas ouvi Kisame me chamar.
Kisame- pensei que fosse tomar café comigo nee. - cruzou os braços e franziu as sobrancelhas
S/N- desculpa, que tal amanhã? Prometo até te ajudar a preparar.
Ele apenas sorriu e se sentou na mesa, me fazendo entender aquilo como um sim.
Fui pro meu quarto e quando entrei Sasori estava acordando, passando a mão nos olhos e se espreguiçando.
Quando me olhou pareceu surpreso, mas logo depois sua expressão se suavizou.
S/N- bom dia, bonequinha. - eu disse chegando perto dele e sorrindo, estendendo a bandeja pro mesmo
Sasori- o que significa isso? - ele pegou a bandeja e colocou sobre a cama
S/N- não seja ingrato e coma. - eu me sentei de frente pra ele séria, que me olhou e apenas sorriu
Sasori- não estou acostumado com esse tipo de coisa, é só isso. - ele pareceu se perder em seus pensamentos
S/N- pois vá se acostumando, porque eu vou te mimar. - eu disse sorrindo enquanto bebericava o café
Nós ficamos um tempo conversando e tomando o café da manhã juntos, até que alguém bate na porta e a abre sem esperar uma resposta minha.
Itachi- S/N, nós podemos convers... - ele parou ao ver que eu não estava sozinha. - o que você faz aqui? - direcionou o olhar a Sasori
Sasori- bom, essa é minha deixa... - ele se levantou e pegou a bandeja - e eu não te devo satisfações Itachi.
Sasori passou por ele sem nenhuma preocupação e saiu do quarto, fechando a porta e me deixando sozinha com Itachi.
Itachi- porque ele estava no seu quarto? - ele perguntou com a expressão séria
S/N- desculpa, eu já não deixei claro ontem que não te devo satisfações? - eu disse irônica
Itachi- que merda S/N... - ele se aproximou da cama - eu quero te explicar o que aconteceu mas você não deixa.
S/N- que engraçado, porque quando eu te perguntei, o que não foi só uma vez, você você se recusou a me dizer a verdade e acha que agora eu sou obrigada a ouvir só pra você tirar a culpa dos seus ombros? - eu revirei os olhos - me poupe.
Itachi- não aconteceu nada porra! Eu não sabia que ela estava viva. - ele passou as mãos pelos cabelos frustado
S/N- oh, quem está viva Itachi? - me fingi de sonsa
Itachi- você é muito difícil, sabia disso? - ele me olhou sério
S/N- você pode ir atrás de algo mais fácil se quiser - mordi a bochecha para aliviar a raiva - tenho certeza que a Izumi vai adorar ser a fácil pra você.
Cuspi as palavras com ódio, vendo ele ficar surpreso com cada uma que saía da minha boca.
Itachi- não quero mais ninguém, porque eu te amo porra! - disse num tom de voz mais alto
S/N- se me amasse não teria mentido na minha cara! Acha que eu sou idiota? - levantei da cama depressa e o empurrei contra a parede - eu VI ela te agarrando na floresta e depois você tentou me fazer de otária! - eu falava tão alto que agora com certeza todos da casa estavam ouvindo - mas essa não cola comigo, eu não vou deixar que você faça comigo o que quiser pra depois vir pedindo desculpas. Eu não sou mais uma garotinha apaixonada, Uchiha.
Sai do quarto batendo a porta com força. Precisava sair logo daquele lugar antes que eu perdesse o controle de mim.
Comecei a andar e sem perceber estava de frente a loja de doces que Shisui tinha me levado no outro dia.
Porra, preciso de me empanturrar de chocolate por culpa daquele desgraçado.
Entrei na loja e minha cara com certeza não estava nada boa, porque quando passava pelas pessoas elas me olhavam assustadas.
Fui em direção a uma mesa sem me importar, sentando e logo pedindo o máximo de coisas que eu pude, que logo foram trazidas pelo garçom.
Eu comia calmamente até ver um silhueta parar ao meu lado, com as mãos nos bolsos da calça.
Olhei em sua direção assim que a pessoas começou a falar comigo.
Fuyuki- olha só quem eu encontrei aqui...
Oi bebês, tudo bem?
Me desculpem, ainda não tô pronta pra perdoar o Itachi pela merda que ele fez. Ele vai precisar se esforçar mais do que isso.
Gente, eu tô chocada com o tanto de visualizações que a fic conseguiu até agora, 79,1k!!!!
Eu (m)amo muito vocês, obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanficVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.