Acordei sentindo a luz do sol batendo contra minha pele e meu rosto sendo acariciado.
Abro os olhos lentamente, e a imagem que tenho a minha frente é a mais bonita que alguém poderia ver nesse mundo cruel.
Itachi, com um sorriso nos lábios, o sol iluminando seu rosto, alguns fios do seu cabelo jogados sobre seus, tampando um pouco os mesmos, sem camisa, apoiado em um cotovelo enquanto com a outra mão me fazia carinho.
Merda, eu estou perdidamente apaixonada, não é?
Itachi- desculpe, não queria te acordar. - ele faz menção de se levantar mas eu o impesso
S/N- fica... - peço manhosa e ele dá uma risadinha
Itachi- não podemos ficar na cama o dia todo. - ele disse voltando a se aconchegar ao meu lado
S/N- e porque não? Hoje não é domingo? Você tem missão hoje? - ele nega com a cabeça - então sim, podemos ficar o dia todo.
Itachi- isso é uma proposta tentadora
.. - um sorriso sacana se abriu em seus lábiosS/N- nossa! Seu tarado. - dou um soquinho no braço dele - eu estava tentando ser romântica. - faço um bico e cruzo os braços
Itachi- ué, transar o dia todo também é romântico. - olho pra ele incrédula mas logo nós dois começamos a rir
S/N- é melhor mesmo a gente levantar... - ele protesta - eu vou precisar das minhas pernas o resto da vida ainda, sabia?
Itachi- eu posso te carregar no colo pra sempre. - ele ri e me beija
S/N- você não presta. - eu me levanto e vou ao banheiro, quando volto pro quarto ele ainda está na cama, parecia pensativo - o que foi?
Ele me olha e depois volta o olhar pra janela novamente.
Itachi- o que acha de irmos ver o Sasuke?
Essa pergunta me pegou de surpresa, não espera que pudéssemos ir vê-lo por agora. Mas logo a felicidade tomou conta de mim e eu pulei encima dele na cama.
S/N- simmm, finalmente vou poder matar a saudade do meu namorado. - digo confiante com um sorriso no rosto
Itachi- vocês ainda continuam com isso? - eu pergunto o que e ele fecha a cara - não gosto que chame ele de namorado.
S/N- tá com ciúmes do seu irmão? - eu sorrio e olho pela janela - a culpa é sua que não toma atitude.
Saiu rapidamente de cima dele, antes que eu sofra as consequências da minha provocação.
Corro pra porta e antes de sair olho por cima dos ombros e vejo ele sentado na beira da cama de braços cruzados.
S/N- vai, não seja ciumento. - ele me olha fazendo biquinho - se arrume, eu te espero lá embaixo.
Ele assenti com a cabeça e eu saio do quarto, indo para o meu. Logo tomo um banho e desço pra tomar café.
Na cozinha encontro Dan e Shisui, que conversavam animadamente, como grandes amigos.
S/N- bom dia. - falo sorrindo e pegando um cookie que estava numa bandeja
Dan- onde passou a noite? Fui no seu quarto te procurar e não te encontrei. - engasgo com a pergunta, e ele fica me encarando
S/N- eu saí pra dar uma volta, não conseguia dormir. - ele dá de ombros e não questiona
Vou pra perto deles e deposito um beijo na bochecha de cada.
Shisui- bom dia, está de bom humor hoje? - faço que sim com a cabeça - porque?
S/N- vou ir ver meu namorado. - falando dando pequenos pulinhos até chegar na jarra de suco
Shisui me olha como se dissesse "que merda você tá falando?" e eu rio da cara dele.
S/N- que cara é essa? - dou mais uma risada e ele me olha sério - eu vou ver o Sasuke bobinho..
Ele logo suspira aliviado, e Dan volta sua atenção pra mim.
Dan- ótimo, eu vou com você. - sou pega de surpresa com sua fala
Shisui- é, eu também, estou mesmo com um pouquinho de saudades daquele lugar. - os dois sorriam pra mim, que estava estática sem saber o que dizer
Itachi entra na cozinha e quando me vê parada feito uma maluca com os olhos arregalados, logo se aproxima
Itachi- você está bem? - saiu do transe e digo que sim - que cara é essa? Já está pronta pra irmos?
Antes que eu respondesse qualquer coisa, Dan e Shisui se levantam e vem na nossa direção.
Dan- isso, vamos logo. - ele dá um tapinha nas costas de Itachi
Shisui- não faça essa cara. - ele ri da cara de Itachi - nós vamos com vocês.
Ele me olha como se questionasse que merda estava acontecendo, e eu apenas dou de ombros e sussurro pra ele.
S/N- eu não chamei eles, eles se convidaram. - ele revira os olhos e começa a andar atrás dos dois
Ótimo, só me falta o Kakashi aparecer e dizer que também vai.
E foi exatamente o que aconteceu, Kakashi apareceu com Hidan perguntando onde nós todos íamos, e logo se pôs a caminhar conosco e deixar Hidan pra trás.
O caminho foi tranquilo, apesar de vez ou outra Dan provocar Itachi, que parecia irritado desde a hora que saímos de casa. Eu permanecia calada, assim como Kakashi, os únicos que conversavam eram Shisui e Dan, Itachi só distruia palavras de xingamento direcionadas ao que tentava irritá-lo.
Ótimo, isso vai ser divertido!
Chegamos nos arredores de Konoha tecnicamente rápido e paramos na cabana, seria menos suspeito se ficassemos ali, já que todos éramos renegados.
Dan- ahhhhh - ele se jogou no sofá - senti saudades desse lugar.
Ele sorriu pra mim e piscou.
Shisui- confesso que eu também viu.. - ele sentou ao lado de Dan
Kakashi foi pra cozinha, possivelmente beber água, e Itachi ficou em pé ao meu lado.
S/N- bom, se comportem vocês, eu vou buscar o Sasuke. - eu disse indo pra porta mas Itachi segurou meu pulso
Itachi- você não vai sozinha. - ele me olhou sério e os meninos concordaram
S/N- não sejam ridículos... - eu revirei os olhos - fiquem aqui e me esperem, eu já volto.
Eu saí da casa e Itachi veio atrás de mim, me parando novamente.
Itachi- é perigoso se alguém te ver.
S/N- relaxa, confia em mim. - lhe dou um abraço e me despeço - eu vou ficar bem.
E assim eu saio o deixando pra trás, enquanto vou em direção a vila encontrar meu querido namorado.
Oi babys, tudo bemmm?
Aí eu tava com saudade do Sasukezinho, meu pitico.
O que vocês acham que vai acontecer???
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um Uchiha (Itachi) +18
FanfictionVocê é S/N, uma Uchiha que compete com Itachi o posto de prodígio da vila da folha, até que um dia a rivalidade entre vocês muda.