03

9.3K 859 3K
                                    


Então o horário marcado chegou, estava super nervosa com aquilo e pensando seriamente em desistir mas me manti firme e fui até o lugar aonde tínhamos combinado.

Chegando lá, reparei que Hange ainda não avia chegado então me sentei e fiquei a sua espera enquanto observava as estrelas, uns 20 minutos tinha se passado e Hange ainda não tinha chegado, será que ela me deu um bolo?

Esperei mais 5 minutos e nada da capitã aparecer, resolvido ir até o quarto dela, chegando lá vi que a porta estava entre aberta e resolvi espiar pela frestra da mesma, lá estava ela dormindo sentada em uma das poltronas com alguns papéis em sua mão, entrei peguei os papéis e os guardei e coloquei Hange em sua cama, ela era tão fofa dormindo.

Quando estava prestes a sair do quarto, escutei Hange murmurar algumas palavras.

Hange: Me desculpa por não ter aparecido no local marcado, será que você poderia deitar aqui comigo?

Ao escutar isso fique em chock, a capitã queria que eu dormisse com ela? Me virei e a olhei, ela estava me olhando e esperando a minha resposta.

No fim acabei aceitando e deitando ao seu lado, ficamos de costas uma para outra. O silêncio era tanto que podíamos ouvir nossos corações.

Hange: S/N, sabia que eu não fui ao local marcado propositalmente.

S/N: Como assim capitã?

Hange: Eu planejei tudo e no fim deu certo, não fui ao lugar pois sabia que você viria atrás de mim e então poderíamos conversar em um lugar mais a sós e confortável.

Fiquei em silêncio por alguns instantes, mas logo respondi.

S/N: Então a capitã queria me ver a sós.
Disse enquanto dava uma pequena risada.

Hange: Não precisa me chamar de capitã enquanto estivermos a sós, deixa para outro momento especial.

Começamos a rir, Hange era tão interessante e bonita, ficamos conversando por longas horas até perceber que Hange avia caído no sono, fiquei por alguns segundos observando sua beleza até pegar no sono.

Quando acordei vi que Hange já avia se levantado, sai de fininho do quarto dela e voltei para o dormitório.

Ao chegar lá, encontrei Maria sentada em minha cama, quando a garota me viu veio correndo em minha direção muito preocupada.

Maria: Onde você estava S/N?

S/N: No gramado da casa, eu me levantei mais cedo para ver o por do sol.

Maria: Você acha que eu sou burra S/N? Ontem a noite eu levantei para te procurar para saber como tinha sido o encontro mas você não estava na sua cama, te procurei pela casa toda e não te achei, me diz a verdade você dormiu no quarto da capitã?

Apenas sorri, Maria se jogou encima de mim me fazendo um monte de perguntas de como tinha sido, se tínhamos nós beijados ou até mesmo se tínhamos transado, tampei a boca da Maria com a mão pois ela estava praticamente gritando.

Quando ela se acalmou eu disse que nada tinha acontecido e que apenas tínhamos conversado a noite toda, Maria ficou desapontada mas logo me fez a seguinte pergunta.

Maria: S/N? Você não teve aquele sonho que te assombra todas as noites?

S/N: Não.

Por incrível que pareça eu tinha esquecido dele, passar aquela noite com a Hange me fez dormir super bem ao ponto de esquecer aquilo.

Maria fez algumas piadas sobre aquilo, dizendo que a Hange era a salvação para os meus problemas, acabamos rindo de tudo aquilo.

Descemos para tomar café, enquanto pegava um pedaço de pão e uma xícara de café percebi Hange em pé na minha frente, ela apenas sorriu e se sentou-se sozinha.

Decidi que hoje iria tomar café com ela. Fui em direção a sua mesa, ao chegar perto dela perguntei se poderia sentar ali, ela concordou. Queria mesmo era pergunta se podia sentar nela mas contive minhas emoções e sentei em sua frente, Hange puxou conversa.

Hange: Foi boa a noite ontem?

S/N: Foi sim, tive uma ótima companhia ela me fez dormir sem sonhar com o meu trauma de infância.
Disse isso e mordi um pedaço do meu pão enquanto a encarava.

Ela ficou vermelha de vergonha e tentou esconder olhando para o chão, sorri enquanto via a cena.

Hange me perguntou qual era o meu trauma de infância, então contei a ela tudo o que tinha acontecido quando tinha apenas 13 anos.

A mulher ouviu tudo em silêncio, quando terminei ela se levantou veio até mim e me deu um abraço, seu abraço era quente e confortável e eu nunca mais queria que aquele momento acabasse.

Eu realmente estava apaixonada pela capitã?

Ela me soltou e disse para encontrar ela em seu quarto depois que todos fossem dormir hoje a noite, concordei e fui treinar.

*Quebra de tempo*


Todos já aviam ido dormir e então fui até o quarto da mulher, bati na porta e ela logo abriu, entrei e sentei em uma das poltronas.

S/N: Por que me chamou aqui?

Hange: Queria te levar para conhecer Lian, aceita?

S/N: Claro.

Nos retiramos do seu quarto, descemos as escadas e saímos de fininho da casa, peguei meu cavalo e Hange o dela, fomos até a cidadezinha que avia ali perto, quando chegamos tinha alguns guardas na frente do lugar que abrigava os titãs, Hange apenas sorriu para eles e os mesmo abriram o portão.

Lian estava com as mãos e pernas amarrados e algumas cordas que rodavam seu corpo amarradas em uns ferros no chão, me aproximei dele e passei a mão e sua pele, aquilo era realmente incrível.

Eu e Hange nós sentamos um pouco afastadas do titã que dormia igual uma pessoa ali no chão, começamos uma conversa sobre o quão aquilo era incrível e ao mesmo tendo assustador.

Hange ficava tão fofinha enquanto falando sobre algo que gostava, aquilo aquecia meu coração de uma maneira desconhecida, me aproximei da mulher enquanto ela falava e deitei com a minha cabeça em seu ombro.

Hange: A lua tá tão bonita hoje né.

S/N: Sim, as estrelas também estão.

Ficamos nos encarando por algum tempo, senti uma mão pousar sobre a minha bochecha e percebi a aproximação de Hange.

Será? Era isso mesmo que eu estava vendo? Hange e eu iríamos nos beijar?

Senti minhas bochechas arderem, minhas mãos suarem e as borboletas no estômago, coloquei uma das minhas mãos em seu rosto e pude ver seus olhos brilharem.

Estávamos prestes a nos beijar em meio a todo aquele sentimento que estava sentindo, quando...

Continua...

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora