Quando abri os olhos, estava em uma sala totalmente branca. Hange também estava na sala, só que estava a 3 passos de distância de mim.
Olhei a minha frente e vi a mesma senhoria da DR, ela me estendeu a mão e olhou no fundo dos meus olhos.
Lua: Olá S/N, deve se lembrar de mim certo? Não precisa responder, não é sobre isso que quero falar com você.
Sabe o amor que você sentia por Hange na DR? Ele era o sentimento mais verdadeiro que eu já vi em toda a minha vida, Hange me contou tudo sobre você, como? Ela conversava com a lua todos os dias, sim! Eu sou a lua.
Resolvi dar mais uma chance a vocês duas, ao amor de vocês duas.
Sabe o "por que" eu fiz isso? Porque eu já fui como você S/N, eu já me apaixonei verdadeira mente por alguém, antes de me tornar a lua eu era um ser humano.
Eu tinha encontrado a minha alma gêmea também, só que ela era da mesma realidade que a minha.
Eu era filha de um grande fazendeiro da minha cidade, ele era mal, egoísta e só pensava em dinheiro, um dia ele contratou uma moça para trabalhar em nossa casa, quando eu vi ela pela primeira vez, eu me apaixonei e ela também.
Começamos um romance escondido do meu pai, era perfeito o nosso namoro, era como o seu e de Hange, lindo!
Um dia estávamos nos beijado atrás de uma árvore quando senti meu braço sendo puxado, meu pai avia nos visto e estava furioso.
Ele disse que aquilo era uma desonra para a família e que eu tinha que me casar com um homem! Ele me arrastou até me quarto e me trancou lá dentro, disse que eu sairia só no dia seguinte quando o homem que avia me comprado viria me buscar, ele avia me vendido.
Eu chorei tanto que acabei pegando nos sono, acordei com ela me balançando dizendo que tínhamos que ir, não deu tempo de pegar nem uma roupa, apenas fugimos.
Fomos até uma grande ponte, lá ela me entregou um anel e me perguntou se eu estava pronta para ficarmos juntas para sempre, eu disse que sim, então ela segurou a minha mãe forte e fomos até a beira da ponte.
Aquele era o único jeito de ficamos juntas, então nós pulamos...
Foi uma dor terrível, senti todos os meus ossos sendo quebrados.
Mas a dor passou e logo eu vi uma luz branca, de dentro dela saia apenas uma voz que dizia que nos seríamos lua e sol, não entendi o que aquilo significava mas só estava preocupada com ela.
Acabei por me tornar aquela que herdaria a lua e ela o sol, nunca nos disseram o porquê daquilo.
Hoje eu e ela podemos nos ver só quando tem o eclipse, ali a gente mata a saudade que temos uma da outra, sabe os nossos anéis? Saturno guarda eles na esperança que um dia a gente possa ficar juntas novamente e usá-los.Quando a lua terminou de contar sua história, eu já estava em prantos, como podia ter tantas pessoas más no mundo?
Hange se aproximou de mim e pegou na minha outra mão.
Hange: O que ouve S/N? Eu conheço essa moça de algum lugar.
A lua avia saído da forma de senhoria e se transformando em uma moça.
Ela nos levou até uma tela preta que estava no meio da sala, ali ela pediu para que eu e Hange colocássemos as não na tela.
Foi como um rápido filme, minhas memórias e de Hange voltaram mais fortes, Hange agora lembrava de mim da DR.
Ela correu em minha direção e me abraçou.
Hange: S/N meu amor, eu achei que tinha te perdido para sempre.
S/N:Não Hange, eu tô aqui e agora vamos ficar juntas para sempre.
Lua: Que bom que vocês vão poder ficar juntas novamente, posso fazer um pedido a vocês?
S/N: Claro que pode.
Lua: Viva o romance de vocês como se não houvesse o amanhã, aproveitem tudo e não liguem para o preconceito das pessoas, algum dia o mundo entenderá que isso é amor e é a única coisa que importa é que vocês estejam felizes.
Apenas concordei com a cabeça e sorri.
Eu e Hange demos as mãos e lua nos levou até uma porta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...