15

2.7K 246 98
                                    


Tinha se passado uma semana deis do dia que voltei para a minha DR, ainda não tinha superado a morte de Hange.

Visitava o "Túmulo" que tinham feito para ela, na verdade não tinha nada dentro dele.

Eu ficava por horas sentada lá abraçando sua camiseta, e tentando acreditar que aquilo era mentira.

Sasha me acompanhava todas as vezes e sempre me dava apoio, ela era uma pessoa incrível e que eu queria guardar dentro de um potinho.

A tropa do Levi se juntou a tropa da ex-capitã Hange e agora éramos uma só, Levi não olhava na minha cara e eu sabia que ele me odiava por conta da morte de Hange.

Todos os dias era a mesma coisa, Levi e eu discutimos sobre o mesmo assunto.

Levi: É CULPA SUA, IDIOTA!

S/N: EU SEI DISSO CAPITÃO LEVI, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME SINTO CULPADA POR ISSO? EU CARREGO ESSA CULPA TODOS OS DIAS, NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA NINGUÉM CONSEGUIRÁ TRAZER O AMOR DA MINHA VIDA DE VOLTA.

Levi apenas me olhava com os olhos cheios de lágrimas e saia, todos ao nosso redor já estavam acostumados com a nossas brigas diárias.

Sasha sempre ficava ao meu lado, pois teve uma vez que eu e Levi saímos no soco, aquele gnomio teve a coragem de vir para cima de mim.

*Quebra de tempo*

Hoje tínhamos uma missão fora das muralhas, iríamos fazer uma nova exploração, Erwin disse que seria uma surpresa para nós.

Fiquei meio confusa, surpresa? Ir para fora das muralhas e encontrar titãs não era nem uma surpresa para nós.

Aquela missão avia me deixado animada, nem lembrava a última vez que tinha ficado animada com alguma coisa.

Sasha: S/N você está animada? Porque eu estou explodindo de animação.

S/N: Posso te contar uma coisa Sasha?

Sasha:Claro que pode.

S/N: Eu tô muito animada, mesmo a gente indo de encontro com a morte.

Eu e Sasha nós entre olhamos e não conseguimos conter a risada, Sasha me fazia rir de qualquer coisa.

Preparamos nossos suprimentos e os nossos cavalos, fui até Estrela meu cavalo e a abracei, fazia um bom tempo que não saíamos para uma missão juntas.

Fiz carinho nela e a levei até o portão, Sasha estava em seu cavalo e a mesma comia uma batata. Ela nunca largava a comida, independente de onde estava.

Erwin logo estava gritando.

Erwin: ABRÃO OS PORTÕES!!!

Os portões foram abertos e lá fomos nós. Me lembrei da primeira vez que saímos em missão, Hange estava lá com o seu sorriso incrível e sua alegria contagiante.

Mas dessas vez ela não estava lá, senti meus olhos encherem de lágrimas mas não podia chorar, pois tinha que ser forte para aquela missão.

*Quebra de tempo*

Chegamos em um lugar que eu nunca tinha visto, Armin chamava de mar de areia.

Por todo o trajeto que tínhamos percorrido não tínhamos avistado nem um titã.

Chegamos perto de uma "muralha" mas essas era menor e tinha um caminho ao lado por onde era possível passar.

Levi e Erwin foram os primeiros a passar pelo caminho e chegar na beira de uma pequena montanha.

Ficamos todos de boca aberta ao ver o que tinha logo depois da montanha, tinha uma imensidão de água chamada mar.

Todos nós fomos até o mar.

Tirei minha bota e dobrei a barra da minha calça, andei calmante até a beira do mar e pude sentir o vento balançando meu cabelo e a água tocando meus dedos.

Aquela sensação era incrível, por alguns instantes lembre de Hange e como ela acharia incrível tudo aquilo.

Fui tirada do meu transe com um monte de água salgada na cara, Sasha, Jean e Connie estavam fazendo guerrinha de água, logo me juntei a eles e começamos uma guerra.

Sasha se jogou em cima de nós o que fez todos nós cairmos dentro do mar, não conseguimos segurar a risada.

Erwin tinha feito uma pulseira de conchinhas para Levi, eles estavam sentados de baixo de uma árvore na sobra.

Mikasa estava quase caindo dentro do mar indo atrás do Eren, o mesmo estava olhando fixamente para o horizonte.

Continua...

______________

Será que S/N vai encontrar sua alma gêmea novamente?

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora