11

3.5K 317 310
                                    

  Acordei no susto, estava em um lugar totalmente entranho, nunca tinha estado ali antes.

Quando estava prestes a me levantar, as memórias vinheram como um soco em meu estômago.

Foi como um filme, do meu nascimento até a minha idade atual, foi mostrado tudo sobre a minha vida.

Foi então que eu lembrei quem eu realmente era.

Eu morava em um cidadezinha do interior com os meu país e era muito feliz.

Me levantei da cama e olhei em volta, tudo era tão arrumadinho, na parede tinha fotos com meus amigos, tinha um guarda roupas com várias roupas bonitas, uma televisão na parede e uma escrivaninha.

Minha mãe logo entrou no quarto me avisando que já estava na hora de ir para a escola, abracei ela de felicidade.

Ela me olhou estranho e perguntou se estava tudo bem, apenas assenti.

Vesti o uniforme da escola e meu pai me levou até ela, chegando lá encontrei Maria, isso mesmo Maria. Ela era a minha melhor amiga.

Maria: Oiê S/N, conseguiu mudar de realidade?

S/N: Como assim Maria?

Maria: Aí S/N, não acredito que você esqueceu de colocar no seu script que lembraria da CR.

S/N: Pelo que parece sim, você acha que vai demorar para lembrar de tudo de novo?

Maria: Acho que não, talvez amanhã mesmo você lembre de tudo.

*Quebra de tempo*

Maria véi para a minha casa depois da aula, tinhamos uns trabalhos em dupla para fazer e ela dormiria aqui.

Sentamos na minha cama e eu contei tudo para ela sobre a DR, contei até que ela estava lá.

Ela ficou chocada com aquilo, disse que talvez meu iscript estivesse incompleto e por isso que eu morri na DR.

Fizemos os trabalhos e fomos jantar, a comida da minha mãe era realmente incrível, meus pais eram uns amorzinhos.

Conversamos na mesa de jantar por um bom tempo, metade das minhas lembranças já aviam voltado, mas tinha algo que me fazia sentir uma dor horrível no coração.

Eu tinha morri e Hange tinha ficado sozinha...

     Continua...

_________________________________________

Todo mundo queria me matar no último capítulo skkskskssk.

Esse era o motivo de ter que matar S/N.

Vou dar uma rápida explicação aqui.

DR: Realidade desejada.

CR: Sua realidade atual.

Capítulo foi pequeno pq eu não estava aguentando ver vcs sofrerem.

Fiquem bem, se cuidem e até o próximo capítulo.

Próximo capítulo amanhã;)

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora