30

2.2K 210 266
                                    

| Antes de começarmos esse capítulo, eu só queria dizer que chegamos ao capítulo 30, eu nem acredito.
Desculpa pela demora para postar capítulo novo, mas aqui está ele|

*Quebra de tempo*

Já avia se passado um ano dês dos dia que conheci Yelena.
Esse seria o nosso último ano na escola e eu estava muito ansiosa para a faculdade.

Yelena e eu tínhamos nós tornados melhoes amigas, as vezes a gente se pegava mas nada de mais.

Fui tirada do mundo da lua ao ouvir Maria me chamando.

Maria: S/N do céu! Aquela não é a Hange? A moça da DR.

S/N: Que como assi...

Nem terminei de falar, a professora apresentou Hange para a sala e disse que ela era nova na cidade.

Meu coração disparou, minha mãos suarão e comecei a ficar sem ar, era ela, o amor da minha vida ali.

Maria logo me entregou uma garrafa de água e pedia para eu me acalmar.

Consegui me acalmar e Hange sentou na minha frente, a mesma se virou para trás.

Hange: Oiê, você deve ser a S/N né? Escutei seus amigos falando seu nome, achei ele lindo.

S/N: O-Obrigada.

Hange se virou para frente e a aula começou, não consegui prestar atenção na aula e nem nos meus amigos.

Maria disse que tinha algo muito sério para me contar e precisava que fosse a sós.

O intervalo chegou e eu e Maria fomos até o banheiro, entramos em uma das cabine e Maria se sentou no chão e eu fiz o mesmo.

Maria abriu a bolsa e tirou algo de dentro dela.

María: S/N... Eu tô grávida.

S/N: Como assim?

Maria: Poisé, eu e Connie seremos pais...

S/N: EU VOU SER TIAAAAAA

Gritei se emoção e Maria tampou a minha boca o mais rápido possível.

María: S/N por favor se controle.

Concordei com a cabeça, o que faríamos agora? Esse seria o nosso último ano na escola e logo iríamos para a faculdade.

Conversamos por um tempo sobre o que faríamos, Maria em nenhum momento tocou no assunto de aborto, acho que ela queria aquela criança.

O intervalo acabou e voltamos para a sala de aula, Hange estava sentada em meu lugar conversando com Yelena.

Apenas me aproximei e olhei nos fundos dos olhos de Hange, por um instante pude ver o universo em seus olhos.

Hange se levantou e voltou para o seu lugar.

Hange: O que acha de sairmos para nós conhecermos S/N? Yelena achou a ideia incrível.

S/N: Vamos sim, amei a ideia!

A professora entrou na sala e a aula começou.

Continua...


_________________________________________

Oiê! aqui é o Max, desculpa pela demora pra postar capítulo e por ter sumido.
Acabei fazendo a pior escolha da minha vida, ontem eu acabei cortando pra meus pais que gostava de garotas, eles surtaram dizendo que era culpa do celular e de amizades.
Eu ainda não tô bem pra voltar, mas prometo que vou terminar a fic assim que melhorar.
Sobre a fic "amor entre quatro paredes" vai ter capítulos novos também, só peço que tenham paciência.

Prometo que assim que tudo isso passar eu vou voltar:,-)

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora