33

2.5K 235 161
                                    


A porta nos levou até a minha casa, puxei Hange para dentro e queria ver uma coisa.

Corri até a TV e procurei por Attck On Titan, era como se o anime nunca tivesse existido.

Hange me puxou para um beijo e logo nossos lábios estavam selados, eu estava morrendo de saudades do seu beijo.

Um ano depois a gente terminou a escola e decidimosmorar juntas.

*Quebra de tempo*

Maria:Tô bonita S/N?

S/N: Sim! Agora vamos logo, pois estamos atrasadas para o meu casamento.

Antes de entrarmos no carro, Yelena apareceu, a mesma avia sumido anos.

Yelena: Será que poderíamos conversar um instante S/N?

S/N: Agora Yelena? Poderíamos deixar para outro momento, eu tô um pouco atrasada aqui.

Yelena apenas deu as costas e foi em bora.

Meu pai nos levou até a praia, Sasha minha filha seria a daminha de honra.

Hange avia decidido que casariamos na praia, convidamos todos os nossos amigos, não podíamos esquecer de Maria e Connie que seriam nossos padrinhos e Erwin irmão de Hange que seria padrinho junto com seu marido Levi.

A cerimônia ocorreu tudo conforme o planejado.

Hange me puxou pela mão e corremos na praia, foi como o sonho que eu tive.

S/N: E foi assim que eu me apaixonei, namorei e me casei com a sua mãe minha filha.

Sasha: Mamãe, poderia contar de novo a sua história de amor?

S/N: Não Sasha, já está tarde e você tem que dormir.

Sasha: Mamãe, meu nome é em homenagem a titia Sasha?

Respirei fundo e segurei o choro.

S/N: Sim, em homenagem a moça mais linda e gentil que eu já conheci.

Dei um beijo na testa de Sasha e a coloquei para dormir, quando sai do seu quarto, limpei a lágrima que avia escorrido do meu olho.

Hange me esperava na sala para que pudéssemos assistir um filme.

Hange: Teve que conta a nossa história de novo?

S/N: Sim! Ela ama essa história.

Eu e Hange aviamos adotado Sasha, ela avia sido abandonada pela mãe e pelo pai.

E assim foi a nossa vida, nos casamos, adotamos uma criança,  Erwin e Levi não lembravam das coisas que aconteceram na DR, mas mesmo assim eles eram como na DR.

Maria e Connie são nossos vizinhos, a filha deles é uma linda garotinha, seu nome é Mikasa, eu que dei a ideia.

                              Fim...

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora