08

4.8K 448 480
                                    

Estávamos todos reunidos quando Erwin chegou com o Levi, ele ficou olhando para nós e perguntou o que estava acontecendo para Erwin.

Erwin se ajoelhou na frente do Levi, tirou uma caixinha brilhante do bolso.

Erwin: Levi, você quer namorar comigo?

Levi:... sim

Então o comandante se levantou e colocou o anel no dedo do Levi, eles se beijaram e todos nós fizemos o maior gritaria.

Aquele momento era especial para todos nós, Hange já estava ao meu lado e me puxou para perto deles.

Hange: Pessoal! eu tenho anúncio a fazer, S/N e eu também estamos namorando.

Todos ficaram chocados, então Hange me puxou pela cintura e me beijou, seu beijo era inesquecível.

Todos aplaudiram e comemoramos o resto da noite.

Vi o capitão Levi sorrir pela primeira vez, ele estava tão feliz ao lado do comandante Erwin.

Maria? Ela estava abraçada com o Connie, ver todos os meus amigos felizes me fazia esquecer que vivíamos em um mundo cheio de dor e sofrimento ou no próprio inferno.

Erwin disse que já estava tarde e que precisávamos ir dormir pois já estava tarde.

Todos nós obedecermos e fomos para os nossos quartos, o esquadrão do Levi arrumou uns colchões na sala e dormiram alí mesmo.

Estava passando enfrente ao quarto de Hange quando a mesma me puxou para dentro dele e fechou a porta.

S/N: O que você está fazendo Hange? Temos que ir dormir.

Hange me olhou de cima em baixo, ela estava com aquele terno preto que me deixava doida.

Hange: Queria que a minha namorada dormisse aqui comigo.

Sorri e colei nossos lábios em um beijo calmo e lento.

Aqueles momentos com a Hange me faziam sentir a mulher mais feliz do mundo.

Depois de terminarmos o beijo, fui até o armário de Hange e vesti uma de suas blusas, aquilo ficou enorme em mim.

Nos deitamos em sua cama e Hange logo dormiu, eu não tinha pegado no sono ainda e então fiquei observando a mulher mais perfeita do mundo que eu chamava de namorada enquanto ela dormia.

Passei a ponta dos meus dedos em seu rosto em uma forma de carinho, vi que ela abriu os olhos lentamente.

Hange: O que você está fazendo?

S/N: Estou só admirando a beleza da minha namorada.

Hange deu um lindo sorriso e então dormimos de conchinha.

     Continua...

________________AVISO__________________

Oiê pessoinhas lindas, desculpa pelo capítulo pequeno e atrasado, estou sem Internet em casa.

O próximo capítulo vai ser bem bolinha pois os outros vão ser só sofrimento.

Não me mantém.

:-)

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora