20

2.7K 226 773
                                    

| Quase todo mundo que leu o capítulo anterior quis o Hot, então aqui está ele.|

⚠️ Alerta HOT⚠

Afastei Yelena com as mãos, a mesma me olhou se inteder nada.

S/N: Sobre o que quer conversar?

Yelena: Sobre você!

S/N: Eu? O que tenho de tão interessante assim?

Yelena: Tudo, quero ouvir você gemendo meu nome.

Fiquei chocada, Yelena aquele puta mulherão queria transar comigo? Minhas bochechas ficaram vermelhas e eu tentei disfarçar.

S/N: Y-Yelena? Mas e Hange?

Yelena: S/N, Hange já se foi a um ano, você tem que superar isso. Talvez isso pareça ser grosseiro mas só estou dizendo a verdade.

S/N: V-Você tem razão Yelena, mas acho que agora está cedo ainda e todos estão acordados, volte de madrugada que eu estarei esperando você.

Yelena me deu um beijo na testa e saiu, quando ela fechou a porta minhas pernas tremeram e eu caí sentada.

Meu deus aquilo realmente estava acontecendo, será que eu aguentaria aquele mulherão?

Me levantei do chão e olhei para fora, a escuridão cobria o céu. Fui até o banheiro tomei banho e vesti um pijama.

Desci para a cozinha para ver se precisavam de ajuda, mas só encontrei Sasha e Niccolo se pegando.

Me escondi antes que eles pudessem perceber, sai de fininho da cozinha e fui para as mesas aonde comiamos todos juntos.

Eren, Jean, Mikasa e Armin estavam jogando um jogo de cartas, nunca tinha visto aquilo na minha vida antes. Me aproximei deles e perguntei se poderia ver eles jogando, eles concordaram.

Fiquei em pé vendo eles jogar, me distrai um minuto olhando para a porta de entrada e vi Yelena parada me encarando com um sorriso malicioso. Travei na mesma hora, Yelena fez um V com os dedos e começou a passar a língua entre eles sem que ninguém além de mim visse a sena.

Minhas bochechas logo ficaram vermelhas, pelo o que eu reparei, Yelena adorava provocar você em público.

Fingi que não era comigo, voltei a olhar para eles jogando ali.

Fiquei pensando o "por que" tinha aceitado dormir com Yelena, acho que era por diversão, eu ainda amava Hange e nada faria meus sentimentos por ela mudarem, mesmo que ela já tenha falecido.

Demorou uns 30 minutos e a janta já estava pronta, Sasha era a primeira a se servir e sempre pegava quase toda a comida.

Terminei de jantar e nem sinal de Yelena eu via alí, guardei meu prato e fiquei conversando com Sasha e Mikasa, estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

Percebemos que tínhamos conversado tanto que todos já tinham ido dormir e só tinha sobrado nós 3, dei boa noite a elas e subi para o meu quarto.

Agora todos nós tínhamos quartos separados, subi as escadas e entrei no meu quarto, os lampiões estavam todos apagados e um silêncio absurdo tomava conta do meu quarto.

Caminhei até a metade do quarto e do nada um lampião acendeu, tomei um baita susto ao ver Yelena sentada na poltrona, ela estava com um terno preto e os botões da camiseta estava aberta.

S/N: YELENA DO CÉU, QUASE QUE VOCÊ ME MATA DO CORAÇÃO.

Yelena: Desculpa, essas não foi minha intenção.

Yelena bateu a mão na perna dela fazendo sinal para que eu sentasse.

Voltei para trás e fechei a porta, fui até Yelena e sentei em seu colo, ela me olhou de cima em baixo me analisando novamente.

Ela segurou forte a minha cintura e me puxou para um beijo, coloquei uma das minhas mãos na sua nuca puxando ela para mais perto ainda. Seu beijo era suave e calmo.

Ela afastou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira.

Senti sua mão por dentro do meu pijama apertado o meu peito, o que me fez arfar. Ela me olhou com malícia, acho que tinha gostado do que tinha visto.

Yelena tirou minha blusa e me levou até a cama.

Yelena: S/N, você se importa se eu eu amarrar suas mãos? E que eu tenho alguns brinquedos que eu comprei em Marley para testar com alguém, no caso são as cordas.

S/N: Ah, tudo bem Yelena, eu nunca usei nada do tipo mas é sempre bom ter a primeira vez.

Por dentro eu estava surtando, nunca tinha usado cordas, será que ela ia me amarrar e me sequestrar?

Yelena sorriu ao ver minha resposta, ela então foi até uma bolsa que estava no chão e pegou as cordas.

Deitei com as mão na cabeceira da cama e Yelena amarrou minhas mãos, ela tirou meu shorts e começou a deixar marcas pelo meu corpo todo.

Yelena me deu um tapa na bunda tão forte que eu arfei novamente, puta merda Yelena parecia ser boa na cama.

Yelena desceu até a minha região íntima e lá ela introduziu dois dedos, Yelena tinhas os dedos enorme, socorro!

Os dedos da Yelena mal penetraram na minha parte íntima e eu já estava gemendo.

S/N: Y-Yelena...eu...acho...que... não... vou...aguentar...por... muito...tempo...

Yelena: Você não tem escolha vagabunda, só quando eu decidir parar.

Yelena começou a fazer movimentos de vai e vem lentos, mas ela acelerou de uma vez o que me fez gemer mais alto, ela não estava preocupada se as pessoas do quarto ao lado iriam escutar.

Quando estava preste a chegar no meu limite, Yelena tirou os dedos de mim os lambeu e fez movimento seculares com a língua.

A cada vez que eu gemia, Yelena parava só para me observar, ela estava adorando ver aquilo.

Estava prestes a chegar no meu limite novamente quando Yelena parou os movimentos com a língua e ficou me observando, ela só podia estar de brincadeira com a minha cara.

Yelena: Estou esperando você implorar para que eu termine ou ficará aí a noite toda.

S/N: Y-Yelena eu preciso que você termine o que começou, eu imploro por isso.

Yelena era igual a Hange, adorava ver você implorando por mais.

Yelena sorriu maliciosamente e tirou sua roupa, ela junto minha parte íntima na dela e começou esfregar uma na outra, quanto mais Yelena rebolava em mim mais eu queria.

Nós duas chegamos ao nosso limite, Yelena saiu de cima de mim, me soltou e me colocou em seu colo, nós começamos um beijo lento e quente.

Me afastei da Yelena com as pernas bambas e deitei na cama, estava exausta e tinha a certeza que não conseguiria andar amanhã de manhã.

Yelena deitou ao meu lado e ficamos de conchinha, a mesma sussurou em meu ouvido.

Yelena: Você é tão gostosa e frágil ao mesmo tempo...

Sorri para a mesma e não demorei para pegar no sono...

Continua....



_________________

Olha o fogo no kur mds, adorei escrever esse hot da Yelena, ela é toda dominadora.

Amanhã sai capítulo novo pessoinhas.

Esse hot entre S/N e Yelena é só o primeiro, lembrando que ele não afetará no relacionamento do futuro entre Hange e S/N.

Espero que tenham gostado.

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora