Acordei como se estivesse sem ar, olhei em volta e estava em um lugar
totalmente diferente.Me levantei da cama e sai do quarto, andei pelos corredores a procura de alguém.
Acabei esbarrando em uma mulher alta, loira com o cabelo curto.
S/N: Me desculpa!
Yelena: Tá tudo bem, você é nova por aqui certo? Qual seu nome?
S/N: Talvez eu seja nova aqui para você.
Meu nome é S/N, qual é o seu?Yelena: Prazer eu sou a Yelena, você parece perdida, quer ajuda?
S/N: Quero sim! Obrigada.
Yelena me levou por um longo corredor e a cada passo que dávamos ela me olhava de cima em baixo, parecia estar me analisando.
Chegamos até uma grande porta, Yelena abriu a porta e pude ver todos os meus amigos reunidos alí.
Sasha ao se virar para a porta e me ver, correu em minha direção gritando e se jogou em cima de mim.
Sasha: S/NNNNNNN, você voltouuuu.
S/N: Sashaaaaa eu volteiii.
Eu e Sasha se abraçamos, estava com tanta saudades dela, ela era a única pessoa que cuidou de mim quando Hange partiu.
S/N: Sasha, como estão as coisas por aqui?
Sasha: Tudo indo por água abaixo.
Sasha me explicou tudo o que estava acontecendo, Yelena conversou comigo por um tempo, que mulher incrível.
Depois que conversamos, fui até o túmulo de Hange.
Tudo estava limpo e as conchinhas ainda estavam lá, sorri feliz por ver elas lá.
Sentei na frente dele e conversei com Hange, eu sentia tanta falta da mulher da minha vida.
S/N: Oie meu amor, sou eu S/N.
Quando tempo né? Desculpa por não ter vindo te visitar antes, eu sinto tanta sua falta, sinto falta do seu sorriso, da sua alegria ao encontrar um titã novo, do nossos passeios ao ar livre, de ir ver o Lian escondido na madrugada, e-eu só queria você aqui comigo, desculpa por tudo isso, foi tudo culpa minha...S/N: Se eu não tivesse esquecido de colocar no Script que eu não poderia morrer, você ainda poderia estar aqui comigo e eu poderia ter impedido você de ir ao encontro dos titãs. A propósito, eu amei sua carta, ela é linda obrigada.
Deixei as rosas que tinha levado para ela em cima do túmulo, minha visão já estava embaçada de tantas lágrimas.
Vi Yelena ao longe me observando, apenas acenei e ela acenou de volta.
Fui até ela e começamos a conversar.
Yelena: Oiê, você é S/N? A ex namorada da Falecida Hange, me falaram muito sobre ela. Meus pêsames, ela parecia ser alguém bem importante para todos vocês.
S/N: Sou eu mesma, ela era muito importante sim, ela me ensinou tudo sobre os titãs, sobre o amor e como podíamos mudar o mundo juntas. Sinto tanta falta dela.
Senti lágrimas escorrem pelo meu rosto ao dizer essas palavras, Yelena se aproximou de mim e me abraçou, ficamos por algum tempo abraçadas.
Yelena me soltou e então secou minhas lágrimas, ficamos nos escarrando por alguns segundos e o olhar daquela mulher era irresistível.
Sorri tentando esconder minhas bochechas coradas e elas fez o mesmo, me dispedi dela e voltei para meu quarto.
Yelena era tão interessante, cheirosa e quando nos abraçamos senti o seu corpo junto ao meu.
Sai do meu transe com Sasha me chamando, ela veio até o meu quarto só para me perguntar se eu queria uma batata, quase morri de rir com aquela sena.
Sasha: S/N? Posso te contar um segredo?
S/N: Claro que pode Sasha.
Sasha: Eu conheci um rapaz, o nome dele é Niccolo, ele cozinha muito bem e eu acho que tô apaixonada.
S/N: AI MEU DEUS AMIGA, SASHA TA APAIXONADA???? AAAAAAA EU TO TÃO FELIZ, ME APRESENTA ELE.
Sasha disse me apresentaria ele mais tarde, tínhamos uma reunião marcada para ir e só estávamos esperando o horário marcado.
*Quebra de tempo*
Estávamos todos na sala de reunião, Erwin estava sentado na ponta da mesa.
Yelena estava sentada de frente para mim, todas as vezes que eu a olhava, nossos olhos se encontravam e ela dava um sorriso de canto, aquilo me arrepiava todinha.
Erwin disse que tinhamos uma missão no dia seguinte, iríamos invadir Marley e trazer o Eren de volta.
Eles explicou umas coisas lá, mas eu nem prestei atenção, Yelena ainda me encarava.
Saídos da sala de reunião, Sasha e eu fomos até o encontro de Niccolo, ele avia preparado uma mesa farta de comida.
Sasha nos apresentou e eu podia ver a felicidade de Sasha estampada em seu rosto.
Comemos a vontade, Niccolo a todo momento elogiava Sasha e eu achava aquilo super fofo.
Depois que terminamos de comer, agradeci ao Niccolo pela comida e deixei os dois a sós, voltei para o meu quarto.
Quando estava prestes a abrir a porta, alguém me puxou pela cintura e entrou comigo para o meu quarto.
Fiquei assustada e rapidamente me virei, era Yelena que tinha me puxado pela cintura.
Ela fechou a porta e me empurrou contra a parede.
Yelena: Será que podemos conversar S/N?
S/N: P-Podemos s-sim.
Gaguejei de tão nervosa que eu estava.
Yelena segurou minha cintura bem forte e me beijou no pescoço.
Senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem...
Continua...
_________________________________________
Oiee, uma perguntinha aqui, vocês querem Hot dessas duas? Vocês que decidem o próximo capítulo.
Deixem aqui nos comentários se "sim" ou "não", irei escrever o próximo capítulo com as escolhas de vocês.
Até amanhã ✊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...