Acordei com a minha mãe me chamando e pedindo para que eu respondesse Maria no whatsapp pois ela avia ligado várias vezes para a nossa casa achando que eu tinha morrido.
Agradeci mamãe por ter me avisado e peguei meu celular, eram 10 horas da noite.
Maria avia me mandado umas trezentas mensagens, avia também um número desconhecido que tinha me mandado umas três mensagens.
Maria 📲: S/N responde caralho.
S/N📲: O que você quer? Estava dormindo.
Maria 📲: Como sempre.
Passei seu número para a Yelena tá?Não tô nem aí se não era pra mandar.S/N📲: Yelena? Ela pediu meu número ou você que mandou sem ela pedir?
Maria📲: A segunda opção.
Parei de responder Maria e fui ver se era Yelena que avia me mandado mensagem.
Yelena📲: Oieee, aqui é a Yelena.
Maria me passou seu número.S/N📲: Oiê Yelena, vou salvar aqui.
Yelena 📲: Quer dar uma volta?
S/N📲: Ah vamos.
Não deu nem 5 minutos que eu avia aceitado a volta quando ouvi Yelena me chamando no portão de casa.
Disse a minha mãe que daria uma volta com Yelena, ela ficou toda animada e disse para tomarmos cuidado na rua.
Vesti qualquer roupa que achei na minha frente e sai no portão, Yelena estava usando uma bermuda de moletom e uma camiseta regata.
Eu e Yelena saímos andando pela rua da minha casa, no final da minha rua avia uma pracinha com bancos e árvores, fomos até lá.
Minha cidade era tranquila e sabiamos que ninguém nos faria mal.Ficamos conversando por várias horas, a essa altura eu já tinha avisado a minha mãe que chegaria tarde em casa.
Yelena me contou como era morar na cidade grande e como era diferente morar em cidade pequena.
Ela me mostrou sua música favorita que era Babooshka, adorei aquela música.
Estávamos tão distraída que nem percebemos que avia começado a chover.
Yelena: Caramba! Tá chovendo, eu amo a chuva.
S/N: Eu também amo a chuva.
Yelena: Vamos dançar na chuva?
S/N:Vamo!
Falei toda animada, era a primeira vez que me chamavam para dançar na chuva.
Yelena colocou uma música e me estendeu a mão, segurei sua mão e a mesma me pexou pela cintura e começamos a dançar pela rua.
Eu e Yelena tínhamos nossos olhos vidrados um no outro.
Quando a música acabou, ficamos grudadas uma na outra.
Me afastei de Yelena e disse que devíamos voltar para casa, Yelena concordou.
Corremos de volta para casa, ao chegar em casa convidei Yelena para entrar em casa e se secar.
Yelena aceitou o convite, quando entramos em casa, começou a chover mais forte ainda.
Minha mãe cumprimentou Yelena e fomos para meu quarto, lá eu entreguei uma toalha para ela e disse que se ela quisesse ela poderia toma banho.
Yelena aceitou e entrou para o chuveiro, tranquei a porta do meu quarto pois iria trocar de roupa.
Bati na porta do banheiro e avisei Yelena que estava entrando no banheiro.
Assim que entrei no banheiro para deixar a toalha, Yelena me chamou até o box do banheiro.
Caminhei até lá, achei que algo tinha acontecido. Yelena me puxou pela mão para dentro do box e me empurrou contra a parede.
Yelena estava usando apenas uma faixa em seus peitos e uma cueca box.
Yelena: Tudo bem para você se ficarmos aqui?
S/N: T-Tá
Se aproximou de mim e eu apenas fechei os olhos, nossos lábios estavam colados um no outro, começamos um beijo lento e quente.
Coloquei minha mão na nuca de Yelena aproximando ela mais ainda de mim, quando vi estávamos se beijando de baixo do chuveiro.
Escutei minha mãe me perguntando se estava tudo bem, disse que sim e que já sairíamos do quarto, minha mãe já me conhecendo entendeu o que estava acontecendo.
Dei um último selinho em Yelena e sai do banheiro, troquei de roupa e me deitei na cama, Yelena terminou de tomar banho e se enrolou na toalha.
Yelena: O que eu vou vestir?
S/N: Ali em cima da cadeira tem uma calça moletom e uma camiseta, são as únicas roupas que eu tenho que vão caber em você, tem uma cueca nova que meu pai nunca usou aí também.
Mas se você quiser uma calcinha eu empresto a minha.Yelena: Vou usar essas roupas aqui mesmo, mas obrigada pela calcinha.
Yelena tirou a toalha ali mesmo, meu gay panic ativou mas eu tentei disfarçar, Yelena tinha o abdômen todo definido.
Assim que ela terminou de se vestir abri a porta do quarto e a convidei para comer um lanche.
Saímos e fomos até a cozinha, mamãe avia preparado dois sanduíches e suco para nós antes de ir dormir.
Meu pai não estava me casa e isso significava que podíamos dormir tarde.
Convidei Yelena para dormir em minha casa, mesmo tendo a conhecido no mesmo dia não poderia deixá-la ir embora de baixo de chuva.
Comemos o nosso lanche e voltamos para o quarto, teríamos que dividir o mesmo colchão pois o colchão que Maria dormia estava no sótão e só meu pai conseguia tirar ele de lá.
A minha cama era de casal e então não me importei com espaço.
Eu e Yelena deitamos e ficamos conversando sobre como era bom dançar na chuva.
Nem vi quando Yelena dormiu, acabei por dormir primeiro que ela.
Continua...
_________________________________________
Oiê! sou eu o Max, só queria a visar que talvez eu comece a demorar para postar capítulo novo.
Tô com uns problemas pessoais que estão né matando todos os dias, as vezes eu fico cansado e acabo dormindo e não escrevendo os capítulos.
(Pra qm não sabe eu escrevo a fic de madrugada)Vai ficar tudo bem eu prometo, só quero que tenham paciência comigo e que eu amo todos vocês ❤️.
Estou aguentando tudo isso só para vocês, Hange e os meus amigos não ficarem decepcionados comigo caso eu desista.
Eu amo vocês de coração e cada um tem um lugarzinho especial no meu coração ✊❤️.
Até o próximo capítulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...