31

2.1K 214 382
                                    


Depois que a aula acabou, Yelena Hange, Maria e eu nos encontramos no portão da escola para marcarmos o horário em que sairíamos.

Ficou marcado para as 19:00 horas, Hange passaria para buscar eu e Yelena já que morávamos perto.

Voltei para casa com Yelena, ela estava bem animada.

Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá assistindo um filme, joguei minha mochila no outro sofá e sentei ao seu lado.

S/N: Mãe?

Mãe: Sim? O que ouve querida?

S/N: Lembra quando eu te falei sobre a moça da minha DR? A Hange?

Mãe: Lembro sim.

S/N: Então... Hoje na escola chegou uma menina nova, ela é idêntica a Hange e tem o mesmo nome, mas não sei como chegar nela e contar isso pra ela...

Mãe: Não precisa ter pressa, o momento certo vai chegar.

Peguei meu celular e fui para meu quarto, avia muita mensagem de Maria.

Maria📲: S/N??? 
É ela, a Hange.
O que você vai fazer agora?
S/N me responde por favor.
Como você vai contar tudo para ela?
S/nnnnnnnn

S/N📲: Oiê Maria
Eu não sei o que eu vou fazer.
Será que ela vai acreditar em mim?
Me ajuda porraaaaaaa

Maria📲: Vamos ver isso quando a gente se encontrar no rolê.
Por enquanto pense no que você dirá a ela.

S/N📲: 👍

Faltava uma hora para o rolê, decidi me arrumar mais cedo, tomei banho, coloquei um vestido e fiz uma maquiagem básica.

Minha mãe já sabendo que eu ia sair, veio até o meu quarto.

Mãe: Como você está linda nesse vestido, você tá parecendo uma princesa.

S/N: Obrigada mãe.

Ficamos conversando até dar o horário marcado, Hange apareceu de carro na porta da minha casa.

Me despedi da minha mãe e entrei no carro.

Hange estava me olhando de cima em baixo, ela não demostrava nem um tipo de reação.

S/N: Tô muito exagerada Hange?

Hange: N-Não, tá tão bonita...

Ficamos nos encarando e por uns segundos lembrei dos momentos que tive com Hange na DR.

Hange voltou o foco para a estrada e fomos até a casa de Yelena.

Buscamos Yelena  e fomos o caminho todo em silêncio.

Chegamos na baladinha aonde tínhamos marcado, Hange abriu a porta do carro para mim, fiquei toda boiola quando ela fez isso.

Yelena estava com uma cara emburrada, fingi que nem percebi pois não queria começar uma briga ali.

Entramos na baladinha e maria e connie já estavam.

Sentamos em uma mesa e pedimos algumas bebidas, resolvi que hoje eu não iria beber.

Hange contou um pouco da vida dela para nós, a mesma morava em uma cidade vizinha a nossa.

Ela disse que me conhecia de algum lugar, mas só não lembrava de onde.

Fingi que nunca tinha visto ela, pois não saberia como a mesma reagiria a tudo aquilo.

Ficamos conversando por um bom tempo.
  Eles acabaram bebendo de mais e ficaram um pouco alterados.

Hange e eu tínhamos sido as únicas a não beber.

Yelena: Vamos dançar S/N?

S/N: Pode ir Yelena, não to afim não.

Yelena meio alterada me puxou pelo braço e apertou meus pulsos.

S/N: Para com isso Yelena, você está me machucando.

Yelena: Você acha que eu não vi você  dando em cima da Hange? Eu sei quem você é S/N, sei da onde você veio.

Hange se aproximou dela e segurou em se braço.

Hange: Ela mandou você soltar o braço dela.

Yelena: Quem é você pra falar assim comigo? Mal chegou na cidade e já quer roubar meu lugar.

Hange: EU MANDEI VOCÊ SOLTAR ELA PORRA!

Yelena soltou meu braço e se afastou virando se  de costa.

Hange se aproximou um pouco mais de mim para perguntar se estava tudo bem, foi quando Yelena se virou rapidamente e desferiu um soco no rosto de hange.

A mesma deu alguns passos para trás tentado se equilibrar, Hange  partiu pra cima de Yelena e ali mesmo as duas começaram uma briga.

S/N: HANGE E YELENA PAREM POR FAVOR!

Yelena: CALA A SUA BOCA DESGRAÇADA, ISSO É CULPA SUA!

Hange: NÃO FALE ASSIM  COM ELA.

Eu já estava farta daquilo, peguei minha bolsa e sai do bar.

Estava caindo uma tempestade, não me importei apenas sai andando sem direção.

Aquela chuva fria caia em meu rosto  e se misturava com as lágrimas.

Yelena era uma idiota na DR e na CR, eu estava sentido muito ódio dela. Estava em uma rua deserta quando escultei duas pessoas chamando meu nome.

A alguns passos a minha frente estava Hange e  alguns atrás de mim estava Yelena.

Yelena: Venha comigo S/N, eu prometo me controlar.

Hange: Não dê ouvidos a ela, você me conhece a pouco tempo mas eu sei que você confia em mim.

Eu estava com frio e com medo de tudo aquilo.
  Estão uma voz em minha cabeça apenas dizia.

Lua: "Titãs sempre foram tão legais" diga, grite em voz alta agora.

A voz dizia a mesma coisa sem parar, resolvi fazer o que ela mandava.

S/N: TITÃS SEMPRE FORAM TÃO LEGAIS.

Naquele momento tudo ficou preto e...

Continua...

_________________________________________

Oie meus amores, o que acharam do capítulo?

Desculpa ter demorado para aparecer, agora eu estou bem melhor e resolvi voltar.

Eu estava morrendo de saudades se escrever.

Eu não postava capítulos mas eu estava sempre aqui lendo os comentários lskskskskss.

A melhor parte pra mim é ler os comentários, eu morro de rir com vcs.

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora