Acordei em minha cama, Yelena estava sentada na beira da janela fumando um cigarro.Ela estava distraída olhando para o horizonte, a mesma vestia uma roupa toda preta.
S/N: Yelena meu amor?
Yelena se virou em direção a mim e jogou o cigarro pela janela.
Yelena: Que bom que você acordou.
Disse em um tom de voz triste.Por um minuto lembrei de tudo o que avia acontecido, do casamento de Sasha, de Floc, Sasha sendo baleada e norrendo.
Não consegui conter minhas lágrimas, tive uma crise de choro tão forte que me faltava ar.
Yelena correu até mim e me entregou um copo de água, a mesma se sentou em meu lado e me abraçou.
Ficamos abraçadas enquanto eu chorava.
Yelena: S/N? vai ficar tudo bem, eu estou aqui para te salvar quantas vezes fosse possível.
Aquelas palavras foram como um tirou em meu peito, Hange avia me dito aquilo quando um velho tentou fazer algo comigo.
Yelena não avia dito aquilo propositalmente, a mesma avia saído no soco com Floch para me salvar.
Chorei mais ainda quando ouvi as palavras, Yelena ficou confusa mas só continuo a me abraçar.
S/N: Yelena, isso é culpa minha, eu prometi proteja-la mas falhei.
S/N: Minha pequena Sasha, ela só queria aproveitar seu dia especial...
Yelena: Isso não é culpa sua, você fez o que pode S/N meu amor.
Olhei nos fundos dos olhos de Yelena e abracei mais forte ainda.
Soltei Yelena e fui até meu guarda-roupa, peguei qualquer coisa que eu vi pela frente.
Eu e Yelena fomos até o cemitério aonde estava acontecendo o velório de Sasha.
Niccolo estava ajoelhado no chão, ele chorava e implorava para que Sasha voltasse.
Kaya estava abraçada com a mãe de Sasha e chorava muito, a família de Sasha avia adotado Kaya a um tempo já.
S/N: Meus pêsames Niccolo, eu sinto tanta falta da minha pequena Sasha.
Niccolo se levantou e me abraçou, fiz o mesmo.
Niccolo: Obrigada...S/N...
Disse em meio ao choro.Soltei Niccolo e dei meus pêsames a família de Sasha, todos já me conheciam por ser melhor amiga de Sasha.
Eu e Yelena ficamos ali com eles até o escurecer, eu sentia um vazio enorme em meu peito, primeiro Hange e agora Sasha. O que você quer me mostrar universo? Que eu sou uma completa inútil e fracassada, que não consegui protejer o amor da minha vida nem as minhas melhores amigas.
Meu psicológico estava todo fudido, afinal eu era uma completa idiota.
Prometi para mim mesma que mataria Floch com as minhas próprias mãos, não importava aonde ele estivesse, eu iria até o inferno para procurar aquele desgraçado.
Eu e Yelena voltamos para casa.
Todos estavam triste e desanimados, a nossa garota da batata avia sido morta.Me sentei em um sofá que ficava na sala principal, Yelena sentou do meu lado e ficamos abraçadas.
Levi veio em minha direção, achei que ele ia me culpar por aquilo igual fez com a morte de Hange.
S/N: Olha Levi, eu não tô afim de brigar.
Levi ainda em silêncio se aproximou e sentou do meu lado.
Levi: S/N, e-eu...eu sinto muito, você perdeu sua namorada e agora sua outra melhor amiga, não quero brigar com você mas acho que não devia se culpar pela morte das duas.
Olhei chocada para ele, Levi estava de cabeça baixa e então continuou a falar.
Levi: Talvez não pareça...mas eu sinto tanta falta da quatro olhos, me desculpa por ter te agredido, por ter colocado a culpa da morte dela em você... Erwin me ensinou a ser alguém melhor.
S/N, eu e a quatro olhos éramos como irmãos, por isso eu fiquei com tanta raiva de você.Pude ouvir Levi chorando, aquilo partiu meu coração mais uma vez, Levi podia ter feito tudo aquilo comigo mas eu não desejava nem um mal a ele.
Me soltei de Yelena e puxei Levi para um abraço, talvez aquilo fosse uma péssima ideia então esperei que ele me empurrasse ou me batesse mas não.
Levi me abraçou de volta.
S/N: Eu te desculpo Levi e me desculpa por ter discutido com você várias vezes, eu só estava me sentindo culpada por tudo aquilo e precisava descontar em alguém.
Eu sinto muita falta da Hange, das vezes em que ela me levou para conhecer os titãs de pesquisa dela, da noite em que ela me disse que a lua estava bonita em forma de declaração mas eu não percebi, eu só queria ter protegido ela o suficiente.Quando terminei de dizer, não consegui conter minhas emoções, comecei chorar mais ainda.
S/N: Levi?
Levi: Sim.
S/N: Eu sonho com ela quase toda a noite, espero algum dia não acordar mais...
Soltei Levi e voltei a abraçar Yelena, não era porque eu dormia com Yelena que significava que eu a amava.
Levi se levantou e passou a mão em meu cabelo como forma de carinho, o mesmo saiu de cabeça baixa sem dizer nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...