13

3.1K 271 357
                                    


Ainda estava na escola a espera dos meus pais. Quando a escola ligava para eles, todas as vezes eles já sabiam do que se tratava.

Fomos para casa, tomei um banho e minha mãe me deu gelo para colocar nos lugares inchados.

Acabei dormindo no sofá mesmo.

*Quebra de tempo*

Já avinha se passado um mês desde o dia que eu fui para a minha DR e o dia que apanhei na escola.

Ainda não tinha conseguido voltar para a minha DR e explicar tudo o que aconteceu para Hange.

Tinha medo do que poderia ter acontecido com ela, as vezes mandava umas cartas para ela mas não tinha certeza se tinha chegado.

Maria ainda vinha as vezes na minha casa, a sua morte em minha DR nunca saiu da minha cabeça.

A minha rotina na CR era totalmente diferente da minha rotina na DR, era tão tedioso viver aquilo.

Li meu script e vi uma coisa estranha escrita lá, "Não posso engravidar" até parece que os dedos da Hange fariam isso.

*Quebra de tempo*

Estava na sala de aula quando a professora avisou que teríamos uma aluna nova, seu nome era Tina.

Meu coração quase explodiu, aquele nome era o mesmo da colega de quarto da minha DR.

Quando a aluna nova entrou na sala, meu corpo todo travou, ela era a própria Tina

Fiquei tão nervosa com aquilo que acabei passando mal e desmaiando, acordei com a professora me perguntando se estava tudo bem.

A garota nova estava perto de mim também me perguntando se estava tudo bem, respondi que sim.

No final da aula, eu e Maria já aviamos nós tornados amigas da Tina, ela tinha tudo idêntico a Tina da DR até o jeitinho de falar.

Tina tinha vindo de uma cidadezinha ali perto, moravam apenas ela e seus pais em uma casa no centro da cidade.

Pedi para Maria que não falássemos sobre a minha DR com Tina e nem sobre a Tina da DR.

Voltei para casa e como eu estava muito cansada, acabei deitando em minha cama e pensando em Hange até pegar no sono.

__

Acordei com um barulho muito alto, olhei ao meu redor e não podia ser verdade o que estava acontecendo.

Eu estava na minha cama da minha DR,  corri até a cozinha de onde tinha ouvido o barulho vir, vi Sasha correndo atrás de Connie.

Connie estava com uma batata na mão e Sasha corria atrás dele querendo pegar de volta, Sasha acabou tropeçando e caiando  de cara no chão.

Estendi minha mão para que ela se levantasse.

Sasha: Muito obrigada Mikas.... S/N? COMO ASSIM, VOCE NÃO TINHA MORRIDO?

S/N: Foi tudo um mal entendido, eu quero muito explicar o que aconteceu.

Connie: MEU DEUS S/N, VOCE É UM TITÃ COMO O EREN?

S/N: Não Connie, não é isso.

S/N: Sasha antes de explicar tudo o que realmente aconteceu, você poderia me dizer aonde está Hange?

Connie e Sasha se entre olharam e logo tentaram disfarçar o choro, fique sem inteder o que estava acontecendo.

Sasha: Me...desculpa...S/N...mas...eu não...consegui...cuidar...dela...
Sasha disse em meio ao soluço.

Connie: Acho melhor deixar o comandante Erwin contar a ela...

Sasha: Também...acho...

Connie: O comandante Erwin e o capitão Levi chegam daqui uma hora.

Era tempo de mais para saber o que tinha acontecido com Hange, com o amor da minha vida.

Voltei ao meu quarto e deitei em minha cama para esperar eles.

Pensamentos horríveis passavam pela minha cabeça, eu só queria saber se o amor da minha vida estava bem.

*Quebra de tempo*

Acordei com um soco que tinha levado na cara, Levi me deu um soco e quando estava prestes a me dar o segundo Erwin o segurou.

Levi: ISSO TUDO É CULPA SUA, VOCÊ NÃO TINHA MORRIDO? TUDO CULPA SUA.

Erwin: Levi meu amor se acalme, eu sei que está com muita raiva da S/N mas vamos ouvir o que ela tem a dizer.

Sentei na cama ainda atordoada pelo soco, aquilo ali ia ficar muito feio na minha cara.

Contei a eles tudo o que tinha acontecido, contei até sobre a CR. Erwin escultou tudo calado e Levi nem olhava para mim.

Erwin: S/N, eu acredito totalmente em você por conta de Hange.

S/N: Obrigado por acreditar em mim, falando em Hange, aonde ela está?

Erwin: S/N...eu...sinto...muito...
Disse em meio as lágrimas que começavam a escorrer por seus rosto.

Todo mundo estava agindo muito estranho, sabia que era porque eu tinha morri e aparecido do nada lá mas não era só isso não.

Não tinha visto Hange em nem um lugar da casa, acho que ela devia ter ido até a cidade ver o titã que ela me mostrou no nosso primeiro encontro.

Erwin: E foi isso que aconteceu S/N, eu sinto muito...

S/N: NÃOOOOOO, VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COMIGO NÉ? EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ISSO ACONTECEU, HANGEEEEEE.

Gritei tão alto que acho que até os titãs que estavam fora da muralha escutaram.

       Continua...

_____________

Me desculpem, eu menti para vocês sobre Hange.

Vocês vão saber o que aconteceu com ela só no próximo capítulo. :'(

𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒...  (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)Onde histórias criam vida. Descubra agora